O cara mais comedia do Youtube
O cara mais comedia do Youtube
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o mais tosco do youtube
Este cara é verdadeiro zé mané , o cara ta parecendo o Corcunda de Notre Dame na casa dele no minimo não deve existir espelho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que os anabolizantes não faze com o cérebro do camarada ........tiste isto.
Este cara é verdadeiro zé mané , o cara ta parecendo o Corcunda de Notre Dame na casa dele no minimo não deve existir espelho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que os anabolizantes não faze com o cérebro do camarada ........tiste isto.
- Piloto de Kart de feriado
Re: O cara mais comedia do Youtube
Tadinho da dó do cara.
Tá se achando o pika de ctba^^
Tá se achando o pika de ctba^^

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Pra começar, de um cara que tem uma bandeiras dos EUA pendurada no quarto já nao se deve esperar muita coisa...
aí o cara tira a camiseta, e parece que ele engoliu um cabide que ficou entalado no pescoço..., sem falar que ele me parece um bom candidato para "mãe de leite"...
na estante da sala o pote de bomba é decoração...e as rimas do amigo "camera man" dele são de chorar...."esses cara são uns vacilão, tão sempre ficando aí, ficando pra trás, SEMPRE POR TRÁS"...hahahaha, ele tentou ofender os Curitibanos?!? hahahahahaha
Deus, tenha piedade destas criaturas...
aí o cara tira a camiseta, e parece que ele engoliu um cabide que ficou entalado no pescoço..., sem falar que ele me parece um bom candidato para "mãe de leite"...
na estante da sala o pote de bomba é decoração...e as rimas do amigo "camera man" dele são de chorar...."esses cara são uns vacilão, tão sempre ficando aí, ficando pra trás, SEMPRE POR TRÁS"...hahahaha, ele tentou ofender os Curitibanos?!? hahahahahaha
Deus, tenha piedade destas criaturas...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
dizem que isso eh silicone mass....!
DESCULPA galera mas eu vim defender os verdadeiros bodybuilder esse kra ai realmete eh um babaca o q ele tem ai n eh musculo e sim oleo localizado na musculatura tipo os peito de silicone nos traveco pobre.. oleo q ele usam : ade, synthol , ateh msm oleo de cozinha se vcs reparem ele n eh nem um pouco simetrico e tem os musculos pontudos
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
o peito dele mais parece silicone http://www.youtube.com/watch?v=6pOFb3Lh8kc&feature=fvst esse agora eh um atleta de verdade
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
diogochina escreveu:DESCULPA galera mas eu vim defender os verdadeiros bodybuilder esse kra ai realmete eh um babaca o q ele tem ai n eh musculo e sim oleo localizado na musculatura tipo os peito de silicone nos traveco pobre.. oleo q ele usam : ade, synthol , ateh msm oleo de cozinha se vcs reparem ele n eh nem um pouco simetrico e tem os musculos pontudos
Falou tudo e falou bonito! eu tb pratico atividade fisica a mais de 9 anos e tenho meus 42 de braço na raça , não tenho uma genetica muito boa por isso demorei 9 anos para obter os meus 12 centimetros de braço e vem um #@% deste do video e aplica esta @#%$^&! no corpo e fica se gabando , não passa de frango dos frangos rato de academia , ta todo deformado , aplicação direta e outra o corpo de quem malha de verdade sem uso de substancia quinica é totalmente diferente a minha musculatura é bem definida e os musculos são mais vistosos que esta *&%$# parecendo um saco de pus . é isso ai galera uns cara desse não tem nada a perder então divulgam uns videos desse pra ver se chama atenção .
x2
e tem mais, como o kibeloco comentou “Oi! Minha Bunda é no Peito” ou “Um, Dois, Três… Meu Forte é a Rima”.
e tem mais, como o kibeloco comentou “Oi! Minha Bunda é no Peito” ou “Um, Dois, Três… Meu Forte é a Rima”.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Jupiter escreveu:diogochina escreveu:DESCULPA galera mas eu vim defender os verdadeiros bodybuilder esse kra ai realmete eh um babaca o q ele tem ai n eh musculo e sim oleo localizado na musculatura tipo os peito de silicone nos traveco pobre.. oleo q ele usam : ade, synthol , ateh msm oleo de cozinha se vcs reparem ele n eh nem um pouco simetrico e tem os musculos pontudos
Falou tudo e falou bonito! eu tb pratico atividade fisica a mais de 9 anos e tenho meus 42 de braço na raça , não tenho uma genetica muito boa por isso demorei 9 anos para obter os meus 12 centimetros de braço e vem um #@% deste do video e aplica esta @#%$^&! no corpo e fica se gabando , não passa de frango dos frangos rato de academia , ta todo deformado , aplicação direta e outra o corpo de quem malha de verdade sem uso de substancia quinica é totalmente diferente a minha musculatura é bem definida e os musculos são mais vistosos que esta *&%$# parecendo um saco de pus . é isso ai galera uns cara desse não tem nada a perder então divulgam uns videos desse pra ver se chama atenção .
isso ai vem um #@% desse com 2 litro de oleo vindo querer tirar onda de forte v s f
- Piloto de Kart amador
Putaaa merd* que lesado, deve ter caido do berço quando era pequeno. Totalmente Joselito sem noção.