Encontro Kart 1º/04/12 - Extraoficial
Moderador: Coordenadores GO
Re: Encontro Kart 1º/04/12 - Extraoficial
Você se machucou exatamente por conta dos pulos que te obrigam a segurar o volante com mais força pra não parar no meio da GO kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

adryano cabral escreveu:Geo™ escreveu:adryano cabral escreveu:Muito bom Geo!!!
só fique sem o couro da palma da mão e do polegar(da proxima levo luvas...)!!!
Vc, nosso fotografo oficial não compareceu, mas minha namorada tirou algumas fotos!!!
Rapaz, você deve ter se machucado igual. Só fui perceber que tinha perdido o couro do polegar depois que acabou a corrida e o sangue esfriou, não sei se você se machucou muito mas posso te dizer que foram os piores 8 dias depois até cicatrizar viu.
Que bom que gostaram, certamente estarei com vocês na próxima.
Exatamente o couro do polegar foi onde mais arrancou !!!
e ta doendo mesmo !!!
fora uma dores na região superios das costa perto do ombro.
Lá sacode muito a sensação é que estamos andando aos 200Km/h kkkkkkkkkkkk
Exatamente adryano...
rapaz parece que fui atropelado!!!
Na hora que seu tio me jogou pra fora da pista e na hora que eu passei no barranco a 200 km/h (kkkkkkkkk) eu nem senti nada...
mas na hora que estava esfriando na volta por causa do ar condicionado do carro eu comecei a sentir dor!
Geo™ escreveu:Você se machucou exatamente por conta dos pulos que te obrigam a segurar o volante com mais força pra não parar no meio da GO kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Senti dor nos ombros e nas costas... pois no final da reta tem uma elevação e se vc não segurar com gosto o carrim voa longe!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Geo™ escreveu:Você se machucou exatamente por conta dos pulos que te obrigam a segurar o volante com mais força pra não parar no meio da GO kkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc é um viadim que não me atendeu...
te liguei milhoes de vezes!!!!
seu tratante!

Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas

Tratante não que não disse que ia, disse que TALVEZ ia e você me ligou 3x, graças a Deus o celular estava no silencioso senão eu tinha ficado PUTO da vida kkkkkkkkkkkk
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k

Potcher escreveu:Geo™ escreveu:Você se machucou exatamente por conta dos pulos que te obrigam a segurar o volante com mais força pra não parar no meio da GO kkkkkkkkkkkkkkkkkk
seu tratante!
Na hora que vc passou no barranco achei ate que vc ia consequir o milagre de capotar um Kart!!!
vc tava do meu lado por fora eu só fiquei quetinho na parte de dentro pra ver a bagaça !!!rsrsrsrsrsrsr
Aquele meu tio já foi piloto de Motovelocidade, ele não deve ter perdido o espirito de competição!!!
e voce gosta mais da brincadeira do totó!!!
Então o Potcher fez = meu amigo no vídeo no momento 100% SENNINHA?

adryano cabral escreveu:Potcher escreveu:Geo™ escreveu:Você se machucou exatamente por conta dos pulos que te obrigam a segurar o volante com mais força pra não parar no meio da GO kkkkkkkkkkkkkkkkkk
seu tratante!
Na hora que vc passou no barranco achei ate que vc ia consequir o milagre de capotar um Kart!!!
vc tava do meu lado por fora eu só fiquei quetinho na parte de dentro pra ver a bagaça !!!rsrsrsrsrsrsr
Aquele meu tio já foi piloto de Motovelocidade, ele não deve ter perdido o espirito de competição!!!
e voce gosta mais da brincadeira do totó!!!
Pior que é verdade... mas acho que não dava para capotar não hein... mas eu voei bonitoooooo
aehaeihuaieauheiauaeiaeuaeihuaei acho que é por isso que meus braços estavam doendo...
Ah então é por isso que tá explicado o porque ele estava nervoso... mas não era para tanto esse motivo assim não, afinal estávamos brigando pelo meu lugar pois mesmo sendo pole, eu tinha largado super mal, eu não era retardatário, pode ser que o carro dele estava bem melhor que o meu, mas eu não estava atrapalhando, não era motivo para ele ter me jogado com intenção para fora da pista (diferente de eu e vc, te atropelei mas foi sem querer por imperícia minha! estava rápido d+ e freei pouco. confesso! rsrs). Só fiquei sem entender o seu tio no final ele reclamar de mim, pois ele conseguiu tudo o que queria, me jogar fora da pista e ser o vencedor da corrida, pra que reclamar então??????
E outra, eu passei várias pessoas, e muitas delas mesmo recebendo bandeira azul não cedia passagem para mim e eu ia lá tomava no braço, isso que é bom em uma corrida! Toda corrida de Kart tem totó, eu estava lá para se divertir com amigos, o que consegui muito bem pois eu não parava de rir, não estava participando de um campeonato e nem nada. Mas se for seguir a regra à risca, eu posso fechar a porta para o seu tio, mas se ele conseguir colocar meio carro do meu lado para ultrapassar, eu não posso fechá-lo, e isso posso afirmar que ele não conseguiu hora nenhuma.!
Geo™ escreveu:Então o Potcher fez = meu amigo no vídeo no momento 100% SENNINHA?
eu não vi o video, mas imagino a cena fazendo alusão ao ayrton senna...