Calendário de Encontros para o 1º Semestre 2012
Moderador: Coordenadores GO
Re: Calendário de Encontros para o 1º Semestre 2012
raffit escreveu:so nao garanto que estarei nesse . mais nos proximos certeza. bem que poderíamos começar a encontrar juntos com o Garagem CLUBE LA NO estacionamento do moreirinha toda sexta a partir das 20:30.
Fiquei sabendo que a PM deu uma fechada lá sexta passada né, tinha uns Chevettes lá fazendo graça, chamando muito a atenção.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

adryano cabral escreveu:É uma boa ideia !!!
Só não sei se a galera vai continua indo , o ultimo que teve os PM's fecharão todas as ruas de acesso
ao estacionamento do Moreirinha e deram aquele ''show'' de truculência principalmente com uns que resolveram
sair na hora que eles chegaram!!!
Encontrei lá nosso amigo ai o Raffit!!! Saudações nobre companheiro !!!
Geo™ escreveu:raffit escreveu:so nao garanto que estarei nesse . mais nos proximos certeza. bem que poderíamos começar a encontrar juntos com o Garagem CLUBE LA NO estacionamento do moreirinha toda sexta a partir das 20:30.
Fiquei sabendo que a PM deu uma fechada lá sexta passada né, tinha uns Chevettes lá fazendo graça, chamando muito a atenção.
Tá explicado o fecha né adryano... se o pessoal quiser fazer a farra deles lá comer o "churrasquinho do miau" que é muito bom por sinal, faz numa boa... mas o povo quer esculachar né...
Por mim pode ser um encontro lá numa boa que eu vou!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Potcher escreveu:adryano cabral escreveu:É uma boa ideia !!!
Só não sei se a galera vai continua indo , o ultimo que teve os PM's fecharão todas as ruas de acesso
ao estacionamento do Moreirinha e deram aquele ''show'' de truculência principalmente com uns que resolveram
Encontrei lá nosso amigo ai o Raffit!!! Saudações nobre companheiro !!!Geo™ escreveu:raffit escreveu:so nao garanto que estarei nesse . mais nos proximos certeza. bem que poderíamos começar a encontrar juntos com o Garagem CLUBE LA NO estacionamento do moreirinha toda sexta a partir das 20:30.
Tá explicado o fecha né adryano... se o pessoal quiser fazer a farra deles lá comer o "churrasquinho do miau" que é muito bom por sinal, faz numa boa... mas o povo quer esculachar né...
Nao foi bem assim nao!!!
tava todo mundo de boa sem som, sem nada !!!!
o problema foi que os caras apavoraram quando os PM s chegaram!!!
ai já viu !!!
adryano cabral escreveu:Potcher escreveu:adryano cabral escreveu:É uma boa ideia !!!
Encontrei lá nosso amigo ai o Raffit!!! Saudações nobre companheiro !!!Geo™ escreveu:raffit escreveu:so nao garanto que estarei nesse . mais nos proximos certeza. bem que poderíamos começar a encontrar juntos com o Garagem CLUBE LA NO estacionamento do moreirinha toda sexta a partir das 20:30.
Nao foi bem assim nao!!!
tava todo mundo de boa sem som, sem nada !!!!
o problema foi que os caras apavoraram quando os PM s chegaram!!!
ai já viu !!!
Se apavorô (circuitou) é pq tava devendo alguma coisa...
se nao tinha som alto dependendo do horario, nem tinha bagunça...vao ficar preocupados com o que?
Policia não quer te ferrar sem você estar errado não!
eu sei disso pq eu to no meio...
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas

Concordo!!! Que nao deve nao teme !!!
Eu mesmo e muitos outros nao tiveram nem um problema!!! (mesmo com roda 17 e molas esportivas)
As vezes é porque o cara ta com o carro todo inrregular rebaixado, roda, ipva atrasado ai já viu nao sai mesmo do patio detran!!!
falo porque estava perto de um Chevette que tinha dois caras e uma mulher com uma criança de uns 4 anos no braço!!!
Mas vc tem razão a Policia ta ai pra cumprir a lei!!! e não da pra saber quem e bandido ou cidadão!!!
Eu mesmo e muitos outros nao tiveram nem um problema!!! (mesmo com roda 17 e molas esportivas)
As vezes é porque o cara ta com o carro todo inrregular rebaixado, roda, ipva atrasado ai já viu nao sai mesmo do patio detran!!!
falo porque estava perto de um Chevette que tinha dois caras e uma mulher com uma criança de uns 4 anos no braço!!!
Mas vc tem razão a Policia ta ai pra cumprir a lei!!! e não da pra saber quem e bandido ou cidadão!!!
Voltando no assunto principal. Vamos colocar aí o Kart em maio então?
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k

Geo™ escreveu:Voltando no assunto principal. Vamos colocar aí o Kart em maio então?
Seria bem interessante...
- Coordenador Regional
Geo™ escreveu:Voltando no assunto principal. Vamos colocar aí o Kart em maio então?
OPA!
Eu li KART to dentro!!!
Demoro, e acabei de receber a informacao que o meu punto sai em maio entao provavelmente vou estar de carro novo
. Se quizer ja pode criar o topico e colocar meu nome nele.

Calendário de Encontros para o 1º Semestre 2012
Opa, maravilha.
- Coordenador Regional