Bate Papo - Regional GO
Moderador: Coordenadores GO
Re: Bate Papo - Regional GO
discola, um chat, sei la algo, sou novato aqui, xeio de duvidas, rs meus amigos podiam me da uma força
- Piloto de Atari
romerson09 escreveu:discola, um chat, sei la algo, sou novato aqui, xeio de duvidas, rs meus amigos podiam me da uma força
Senta ae e relaxa... vai falando as duvidas ae que agente tenta resolver...
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Pessoal.. alterei o tópico do próximo encontro.. virão lá né?
- Coordenador Regional
romerson09 escreveu:discola, um chat, sei la algo, sou novato aqui, xeio de duvidas, rs meus amigos podiam me da uma força
Seja bem vindo e vamos sim te ajudar nao esquenta não!! rsrs
- Coordenador Regional
nada e pelo jeito so la pra maio, as vendas estao muuuuito devagar agora no comeco do ano ta complicado pro meu lado, mas la pra maio melhora ai fica facil assim espero...
Eduardo, Nao desanime! acredite tem Fé e corra atras !
que vc vai conseguir !!!
que vc vai conseguir !!!
Rapaz eu to correndo e uma maratona ja =p mas nem ligo, to com meu carrinho velho, mas e completao, da pra ficar de boa ate la gosto muito dele, nao e atoa que eu to com ele tem 5 anos ja =)
O RFPaes deu sinal de vida denovo kkk ve se aparece no encontro la do jeriva em abril! E cade a Mariana (ou e Mariane nao lembro kk) ela deve ter ficado e com medo de ficar la no meio de 5 marmanjos e sumiu!
Pessoal acabei de convidar mais um proprietario de Punto!!
o nome dele é Junior ele tem um 1.4 Branco com rodas de Tjet e Bocão!!!
o nome dele é Junior ele tem um 1.4 Branco com rodas de Tjet e Bocão!!!