3º Encontro PuntoClube GO - 07/04/2012

Divisão Regional de Goiás

Moderador: Coordenadores GO

Re: 3º Encontro PuntoClube GO - 07/04/2012

por jmfranca » Seg Abr 09, 2012 8:47 pm

Show de bola Geo...
Tópico do Puntão viewtopic.php?f=57&t=19029

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por jmfranca » Seg Abr 09, 2012 8:51 pm

Pessoal.. pena que não fui no domingo.. quase me arrependendo aqui.. rs.

Fizemos algum contato com o cara do Punto da Fiat? Alguma evolução produtiva de parceria?
Tópico do Puntão viewtopic.php?f=57&t=19029

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Geo™ » Seg Abr 09, 2012 8:59 pm

"O cara do Punto da Fiat" kkkkkkkkkkk Foi ELE quem nos colocou na pista e o Adryano andou de passageiro com ele. Eu e o Adryano estávamos olhando o Safety Car de perto e ele chegou pra manobrar e o Adryano nos apresentou, daí conversa vai e conversa vém e reparei o adesivo "Marcelo Mazzaro" na porta ahiahiahiahia. Conheço ele já fez uns amigos, só que apenas por internet, nunca havíamos tido a oportunidade de nos encontrármos pessoalmente.

Lembro que no fim de 2010 ele me procurou porque a Fiat ia dar um curso de direção defensiva no Autódromo aqui e ele me deu 2 vagas, não pude ir mas mandei 2 membros do UC pra nos representar lá.

Ele é um dos donos do FiatClube e praticamente o porta-voz da Fiat, um cara gente finíssima que tive a satisfação de conhecer pessoalmente, muito respeitado entre os clubes FIAT.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Potcher » Seg Abr 09, 2012 11:29 pm

jmfranca escreveu:Pessoal.. pena que não fui no domingo.. quase me arrependendo aqui.. rs.

Fizemos algum contato com o cara do Punto da Fiat? Alguma evolução produtiva de parceria?

Não sei como vc não se arrependeu...
foi muito bom... faltou vc d+ da conta viu!

ah e curti sua assinatura ficou TOP... menos o George que tá numa posição muito peeebaaa (matutão) para tirar foto!
aheieuheaeauhaeiuhaeieau
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Geo™ » Ter Abr 10, 2012 12:03 am

Ficou parecendo aqueles "minino do interior" né, meio tímido na hora de tirar foto na frente do carro que nem é teu kkkkkkkkkkkkkk
Velha Guarda
Velha Guarda

por adryano cabral » Ter Abr 10, 2012 12:22 am

jmfranca escreveu:Unnn.. beijando.. rs.

Imagem

Encarando igual no MMA !!! rssrss
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por adryano cabral » Ter Abr 10, 2012 12:42 am

Geo™ escreveu:"O cara do Punto da Fiat" kkkkkkkkkkk Foi ELE quem nos colocou na pista e o Adryano andou de passageiro com ele. Eu e o Adryano estávamos olhando o Safety Car de perto e ele chegou pra manobrar e o Adryano nos apresentou, daí conversa vai e conversa vém e reparei o adesivo "Marcelo Mazzaro" na porta ahiahiahiahia. Conheço ele já fez uns amigos, só que apenas por internet, nunca havíamos tido a oportunidade de nos encontrármos pessoalmente.

Lembro que no fim de 2010 ele me procurou porque a Fiat ia dar um curso de direção defensiva no Autódromo aqui e ele me deu 2 vagas, não pude ir mas mandei 2 membros do UC pra nos representar lá.

Ele é um dos donos do FiatClube e praticamente o porta-voz da Fiat, um cara gente finíssima que tive a satisfação de conhecer pessoalmente, muito respeitado entre os clubes FIAT.

Em Geo aquele orário já estava reservado para a Fiat. que era das 13e 30 as 14., Vc lembra o Marcelo mostrando o Cronograma pra gente? Mais especificamente para o Clube do Mareia que por sinal não tinha um pra fazer remédio! mas faltou organização.
pois o Carlos já tinha avisado que quem tivesse carro Fiat poderia andar na pista mas eu não tinha entendido muito bem e cheguei ate a posta que andaríamos no Safyt Car.
O Carlos deve ter essas informação pelo fato de ele ainda ser do Clube do Mareia.

Sorte do Marcelo, Que o PuntoClube estava lá e não deixou ele na mão e fizemos uma belíssima volta de apresentação!!!
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por eduardoirc » Ter Abr 10, 2012 12:49 am

jmfranca escreveu:Unnn.. beijando.. rs.

Imagem

Quem e a mulher nessa bagunca ae? kkk
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por eduardoirc » Ter Abr 10, 2012 12:51 am

Geo™ escreveu:Ficou parecendo aqueles "minino do interior" né, meio tímido na hora de tirar foto na frente do carro que nem é teu kkkkkkkkkkkkkk

Ate eu faco ate pose pra tirar foto na frente do carro que nao e meu (:D)
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por adryano cabral » Ter Abr 10, 2012 12:51 am

Já falei é encarando igual no MMA !!! você nunca viram não ?
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo