3º Encontro PuntoClube GO - 07/04/2012
Moderador: Coordenadores GO
Re: 3º Encontro PuntoClube GO - 07/04/2012
Show de bola Geo...
- Coordenador Regional
Pessoal.. pena que não fui no domingo.. quase me arrependendo aqui.. rs.
Fizemos algum contato com o cara do Punto da Fiat? Alguma evolução produtiva de parceria?
Fizemos algum contato com o cara do Punto da Fiat? Alguma evolução produtiva de parceria?
- Coordenador Regional
"O cara do Punto da Fiat" kkkkkkkkkkk Foi ELE quem nos colocou na pista e o Adryano andou de passageiro com ele. Eu e o Adryano estávamos olhando o Safety Car de perto e ele chegou pra manobrar e o Adryano nos apresentou, daí conversa vai e conversa vém e reparei o adesivo "Marcelo Mazzaro" na porta ahiahiahiahia. Conheço ele já fez uns amigos, só que apenas por internet, nunca havíamos tido a oportunidade de nos encontrármos pessoalmente.
Lembro que no fim de 2010 ele me procurou porque a Fiat ia dar um curso de direção defensiva no Autódromo aqui e ele me deu 2 vagas, não pude ir mas mandei 2 membros do UC pra nos representar lá.
Ele é um dos donos do FiatClube e praticamente o porta-voz da Fiat, um cara gente finíssima que tive a satisfação de conhecer pessoalmente, muito respeitado entre os clubes FIAT.
Lembro que no fim de 2010 ele me procurou porque a Fiat ia dar um curso de direção defensiva no Autódromo aqui e ele me deu 2 vagas, não pude ir mas mandei 2 membros do UC pra nos representar lá.
Ele é um dos donos do FiatClube e praticamente o porta-voz da Fiat, um cara gente finíssima que tive a satisfação de conhecer pessoalmente, muito respeitado entre os clubes FIAT.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

jmfranca escreveu:Pessoal.. pena que não fui no domingo.. quase me arrependendo aqui.. rs.
Não sei como vc não se arrependeu...
foi muito bom... faltou vc d+ da conta viu!
ah e curti sua assinatura ficou TOP... menos o George que tá numa posição muito peeebaaa (matutão) para tirar foto!
aheieuheaeauhaeiuhaeieau
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Ficou parecendo aqueles "minino do interior" né, meio tímido na hora de tirar foto na frente do carro que nem é teu kkkkkkkkkkkkkk
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k

jmfranca escreveu:Unnn.. beijando.. rs.
Encarando igual no MMA !!! rssrss
Geo™ escreveu:"O cara do Punto da Fiat" kkkkkkkkkkk Foi ELE quem nos colocou na pista e o Adryano andou de passageiro com ele. Eu e o Adryano estávamos olhando o Safety Car de perto e ele chegou pra manobrar e o Adryano nos apresentou, daí conversa vai e conversa vém e reparei o adesivo "Marcelo Mazzaro" na porta ahiahiahiahia. Conheço ele já fez uns amigos, só que apenas por internet, nunca havíamos tido a oportunidade de nos encontrármos pessoalmente.
Em Geo aquele orário já estava reservado para a Fiat. que era das 13e 30 as 14., Vc lembra o Marcelo mostrando o Cronograma pra gente? Mais especificamente para o Clube do Mareia que por sinal não tinha um pra fazer remédio! mas faltou organização.
pois o Carlos já tinha avisado que quem tivesse carro Fiat poderia andar na pista mas eu não tinha entendido muito bem e cheguei ate a posta que andaríamos no Safyt Car.
O Carlos deve ter essas informação pelo fato de ele ainda ser do Clube do Mareia.
Sorte do Marcelo, Que o PuntoClube estava lá e não deixou ele na mão e fizemos uma belíssima volta de apresentação!!!
jmfranca escreveu:Unnn.. beijando.. rs.
Quem e a mulher nessa bagunca ae? kkk
Geo™ escreveu:Ficou parecendo aqueles "minino do interior" né, meio tímido na hora de tirar foto na frente do carro que nem é teu kkkkkkkkkkkkkk
Ate eu faco ate pose pra tirar foto na frente do carro que nao e meu

Já falei é encarando igual no MMA !!! você nunca viram não ?