Convocação Extraordinária 15/04/12
Moderador: Coordenadores GO
Re: Convocação Extraordinária 15/04/12
Gostaria de deixar aqui meus Parabéns e meu agradecimento ao nosso amigo Eduardo e sua família que são pessoas muito simpáticas, que nos receberam muito bem a mim e ao nosso amigo Ramon.
Meus Parabéns por seu aniversario e pela compra de seu Punto!!! Que você tem muitas felicidades hoje e em todos os dias de sua vida!!!

Meus Parabéns por seu aniversario e pela compra de seu Punto!!! Que você tem muitas felicidades hoje e em todos os dias de sua vida!!!

adryano cabral escreveu:Gostaria de deixar aqui meus Parabéns e meu agradecimento ao nosso amigo Eduardo e sua família que são pessoas muito simpáticas, que nos receberam muito bem a mim e ao nosso amigo Ramon!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que isso, precisando estamos ae valeu.
Convocação Extraordinária 15/04/12
adryano cabral escreveu:Gostaria de deixar aqui meus Parabéns e meu agradecimento ao nosso amigo Eduardo e sua família que são pessoas muito simpáticas, que nos receberam muito bem a mim e ao nosso amigo Ramon!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aheeeee
Parabéns Eduardo.. Muitas felicidades!!!
---
I am here: http://tapatalk.com/map.php?lsuoyg
- Coordenador Regional
Apaguei os endereços por medida de segurança.
- Coordenador Regional
Nem tem fotos 

É quandoo Geo não vai as fotos ficam escassas.