Bate Papo - Regional GO
Moderador: Coordenadores GO
Re: Bate Papo - Regional GO
jmfranca escreveu:Pessoal
Rola o Adryano para moderação do Clube em GO também?
Sozinho dou conta não! Não paro em Goiás por conta do meu trabalho. Tem muita coisa pra fazer acontecer, e como o cara está em Gyn e tem disposição, pensei no nome dele! Blz? O que acham?
Só se ele levar uns refrigerantes geladinhos novamente no próximo encontro!!!
Ae por mim sim hein!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Potcher escreveu:jmfranca escreveu:Pessoal
Sozinho dou conta não! Não paro em Goiás por conta do meu trabalho. Tem muita coisa pra fazer acontecer, e como o cara está em Gyn e tem disposição, pensei no nome dele! Blz? O que acham?
Só se ele levar uns refrigerantes geladinhos novamente no próximo encontro!!!
Ae por mim sim hein!
haha.. boa Potcher..
- Coordenador Regional
Se outra pessoa se dispuser ao cargo, a gente faz uma eleição. Democrácia. Se ninguem se dispuser, fica o Adryano então.
De qq forma, só tem gente fera nesse Clube..
De qq forma, só tem gente fera nesse Clube..
- Coordenador Regional
adryano cabral escreveu:Só no DINO meu grande!!! Porque tambem tem a quetão de potencia na roda é no motor ai os cara fazem o grafico e chegam no resutado final.
o Veloster e mais pura prova que as montadoras acham que no Brasil só tem motorista de carroças!!!
que ele podem Fazer qualquer @#%$^&! que agente compra!!!
Que agente não sabe diferenciar nem uma injeção direta!.
Pois se na Europa e EUA eles andam com Gasolina pura de alta octanagem com injeção direta, lá tem 140 cvs!!! Imaginem aqui no Brasil com esse lixo de gasolina e sem a injeçao direta!!! ta é no lucro esses 128cvs, Se tiver ?!
Gente esse meu texto ficou muito confuso depois explico melhor !!!
Geo™ escreveu:Esse amarelo sem teto eu já vi, agora esse branco com rodas de audi, graças a Deus, não e sobre o da T7, se confundiu com o do Potcher, tá mau heim.
So se o ogro evoluiu e virou um TJet. Era um TJet branco com teto.
Pessoal valeu ai pela confiação!!!E pode deixar que levo sim o nosso refri e suco !!! rsrsrs
é o que vc decidirem ai, eu to de boa gosto de ajudar !!!
é o que vc decidirem ai, eu to de boa gosto de ajudar !!!
jmfranca escreveu:Pessoal
Nada contra o Adryano, mas eu voto no Geo ate pq ele ja tem experiencia em administrar uma regional, o que so ia facilitar pra nos. Mas se o Adryano adicionar um lanchinho junto com os refrigrantes ai queeeeeem sabe pode ser ele kkkk.
eduardoirc escreveu:Geo™ escreveu:Esse amarelo sem teto eu já vi, agora esse branco com rodas de audi, graças a Deus, não e sobre o da T7, se confundiu com o do Potcher, tá mau heim.
So se o ogro evoluiu e virou um TJet. Era um TJet branco com teto.
Pokémon Ogro!
- Coordenador Regional
eduardoirc escreveu:jmfranca escreveu:Pessoal
Nada contra o Adryano, mas eu voto no Geo ate pq ele ja tem experiencia em administrar uma regional, o que so ia facilitar pra nos. Mas se o Adryano adicionar um lanchinho junto com os refrigrantes ai queeeeeem sabe pode ser ele kkkk.
O negocio ta inflacionando!!! desse jeito vou entregar minha candidatura !kkkkkkkkkkkkk
Eu proponho uma vaquinha para o lanche. rsrsrs
Tem que ver se o GEO tem disposição para exercer o cargo!
por mim pode ser qualquer um dos dois que estaremos bem servidos!
pow OGRO POKEMON não rola hein...
é carro de macho... que deixa mulher gostosa entrar nele!!!!!
Que dia vai ser o proximo encontro mesmo antes do interestadual.
por mim pode ser qualquer um dos dois que estaremos bem servidos!
pow OGRO POKEMON não rola hein...
é carro de macho... que deixa mulher gostosa entrar nele!!!!!
Que dia vai ser o proximo encontro mesmo antes do interestadual.
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas