Bate Papo - Regional GO

Divisão Regional de Goiás

Moderador: Coordenadores GO

Re: Bate Papo - Regional GO

por jmfranca » Sex Mar 23, 2012 1:55 pm

Dia 14/04 poderia rolar um ein..
Tópico do Puntão viewtopic.php?f=57&t=19029

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por adryano cabral » Sex Mar 23, 2012 3:26 pm

jmfranca escreveu:Dia 14/04 poderia rolar um ein..

Dia 08/04 vai ter o Marcas e Pilotos aqui em Goiania .

Agente pode fazer o encontro la no sabado, que a entrada é Fre, da mesma forma que tinha proposto da primeira vez!!!
Nao tinha postado nada antes pois estou aguardando um Email que mandei pra um dos organizadores do Track Day pra ter certesa absoluta!!!
pra tudo dar certo!!

Mais se não der certo topo sim o encontro ai dia 14/04 !!!

http://www.marcasepilotos.net.br/site/index.php?f=p1
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jmfranca » Sex Mar 23, 2012 4:06 pm

adryano cabral escreveu:
jmfranca escreveu:Dia 14/04 poderia rolar um ein..

Dia 08/04 vai ter o Marcas e Pilotos aqui em Goiania .

Agente pode fazer o encontro la no sabado, que a entrada é Fre, da mesma forma que tinha proposto da primeira vez!!!
Nao tinha postado nada antes pois estou aguardando um Email que mandei pra um dos organizadores do Track Day pra ter certesa absoluta!!!
pra tudo dar certo!!

Mais se não der certo topo sim o encontro ai dia 14/04 !!!

http://www.marcasepilotos.net.br/site/index.php?f=p1" onclick="window.open(this.href);return false;

Boa..

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por eduardoirc » Sex Mar 23, 2012 4:27 pm

Acho que dia 8 fica dificil fica nao? Pq vai ter feriado dia 6 geralmente galera viaja pq vai ser prolongado, e tb eu nao vou poder ir pq eu vou pra um festival de musica em SP :D. Mas dia 22 ou 15 tb nao fica ruim.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Potcher » Sex Mar 23, 2012 5:47 pm

eduardoirc escreveu:Acho que dia 8 fica dificil fica nao? Pq vai ter feriado dia 6 geralmente galera viaja pq vai ser prolongado, e tb eu nao vou poder ir pq eu vou pra um festival de musica em SP :D. Mas dia 22 ou 15 tb nao fica ruim.

concordo.
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Bate Papo - Regional GO

por jmfranca » Sex Mar 23, 2012 7:22 pm

eduardoirc escreveu:Acho que dia 8 fica dificil fica nao? Pq vai ter feriado dia 6 geralmente galera viaja pq vai ser prolongado, e tb eu nao vou poder ir pq eu vou pra um festival de musica em SP :D. Mas dia 22 ou 15 tb nao fica ruim.

Q festival Eduardo? Fiquei curioso!

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Potcher » Sex Mar 23, 2012 8:21 pm

jmfranca escreveu:

Deve ser o Lollapalooza .... Foo Fighters, Rappa e outros vao tocar la!!
500 pilas pra ver isso eu nao animo nemmmmmmm
:evil:
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Geo™ » Sex Mar 23, 2012 11:37 pm

Valeu ae Eduardo por citar o meu nome, agradeço ae o pessoal mas no momento não posso assumir mais compromissos que já tenho em clubes. Ser organizador parece ser fácil mas não é, implica em bastante compromisso, chegar primeiro, ser o último a sair, não faltar, não deixar esfriar e sempre inovar, esse é o básico para um regional de sucesso, claro que tem que ter uma integração geral.

Vou continuar participando e ajudando e até dando dicas se for necessário. Eu não tinha reparado que o Jhonatan é de Trindade, bom saber, achei ele até bem animado, mas é bom ter um organizador oficial aqui também e como o Adryano parece ser um cara do "movimento da velocidade", acredito ser a melhor escolha.

Legal mesmo se tivéssemos pelo menos 2 encontros por mês, explico: imagina que você não pode comparecer no encontro mensal... daí só aparece daqui 2 meses? Nesse meio tempo aí, tanto você como outros membros podem esfriar voltando a estaca zero e queremos exatamente o contrário.
Velha Guarda
Velha Guarda

por eduardoirc » Sáb Mar 24, 2012 12:35 am

Potcher escreveu:
jmfranca escreveu:

Deve ser o Lollapalooza .... Foo Fighters, Rappa e outros vao tocar la!!
500 pilas pra ver isso eu nao animo nemmmmmmm
:evil:

Sim e o Lollapaloza, e pra ver Foo Fighters eu pagava ate 1000, melhor banda de rock atualmente e minha preferida claro :-D sem falar que tb vao ter outras bandas que eu gosto entao pra mim vai ser uma maravilha (:D) vao ser 2 dias 7e 8 de abril, eu vou nos 2!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por eduardoirc » Sáb Mar 24, 2012 12:37 am

Geo™ escreveu:Valeu ae Eduardo por citar o meu nome, agradeço ae o pessoal mas no momento não posso assumir mais compromissos que já tenho em clubes. Ser organizador parece ser fácil mas não é, implica em bastante compromisso, chegar primeiro, ser o último a sair, não faltar, não deixar esfriar e sempre inovar, esse é o básico para um regional de sucesso, claro que tem que ter uma integração geral.

Vou continuar participando e ajudando e até dando dicas se for necessário. Eu não tinha reparado que o Jhonatan é de Trindade, bom saber, achei ele até bem animado, mas é bom ter um organizador oficial aqui também e como o Adryano parece ser um cara do "movimento da velocidade", acredito ser a melhor escolha.

Legal mesmo se tivéssemos pelo menos 2 encontros por mês, explico: imagina que você não pode comparecer no encontro mensal... daí só aparece daqui 2 meses? Nesse meio tempo aí, tanto você como outros membros podem esfriar voltando a estaca zero e queremos exatamente o contrário.

Entendo e concordo com o que vc disse Geo, entao pode colocar o Adryano mesmo como novo organizador
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo