1º Encontro PuntoClube GO - 12/02/2012

Divisão Regional de Goiás

Moderador: Coordenadores GO

Re: Encontro PuntoClube GO - Goiânia - 12/02/12 - 16hs

por adryano cabral » Qua Fev 15, 2012 2:53 pm

Pessoal me add ai que tiver face book!!!
fica mais facio agente recrutar novos menbros usado o face como divugação!!
o meu é [email protected]
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Geo™ » Qua Fev 15, 2012 3:45 pm

Gente, calma. Acho que para podermos pedir alguma coisa, tínhamos que mostrar a união mesmo da galera, o que ainda não aconteceu 100%. Acho que pra abrir uma área regional, devíamos ter pelo menos uns 3 encontros frequentes e com pelo meno uns 7 membros pra não parecer apenas "sucesso de verão que logo passa".

É complicado abrir uma regional apenas com 4 ou 5 membros ativos, sei disso por ter bastante experiência na área, sem contar que infelizmente a cultura e mentabilidade do goiano sobre clubes automotivos em sua grande parte, ainda é muito limitada e juvenil.

Vamos pensar no próximo encontro e tudo vai ser acertando de forma natural.

Ahh, e da próxima vez< vê se me avisam que vão levar namorada viu!
Velha Guarda
Velha Guarda

por eduardoirc » Qua Fev 15, 2012 4:26 pm

Potcher escreveu:
adryano cabral escreveu:já to tendo ate uma ideas !
Agente pode colocar umas meninas de shortinho e topzinho lavando ums Puntos la no vacabrava!
vai bombarkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to bricando rsrs

Meu voto vai para o Adryano.... já ganhou de todo mundo com essa ideia maravilhosa, mulheres deliciosas e puntos, tem coisa melhor???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo com o Eduardo, o Johnatan deveria ser o Cordenador tendo em vista que foi ele que deu o 1º passo!!!!!!

Potcher da sorte que a namorada dele nao entra no forum, acho melhor apagar isso ai em vai que um dia voce esquece o site do forum aberto e ela le. kkkkkkk
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jmfranca » Qua Fev 15, 2012 4:48 pm

eduardoirc escreveu:Ah outra coisa, eu ja mandei PM pros ADM aqui do forum pra criar a nossa regional, so estou aguardando a resposta deles. E provavelmente nos vamos ter que escolher alguem pra ficar como organizador da regional, eu voto no Johnatan ja que foi ele que organizou praticamente tudo no primeiro encontro.

Tmb mandei DM pra ADM, Eduardo!
Tópico do Puntão viewtopic.php?f=57&t=19029

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por jmfranca » Qua Fev 15, 2012 5:23 pm

Geo™ escreveu:Gente, calma. Acho que para podermos pedir alguma coisa, tínhamos que mostrar a união mesmo da galera, o que ainda não aconteceu 100%. Acho que pra abrir uma área regional, devíamos ter pelo menos uns 3 encontros frequentes e com pelo meno uns 7 membros pra não parecer apenas "sucesso de verão que logo passa".

É complicado abrir uma regional apenas com 4 ou 5 membros ativos, sei disso por ter bastante experiência na área, sem contar que infelizmente a cultura e mentabilidade do goiano sobre clubes automotivos em sua grande parte, ainda é muito limitada e juvenil.

Vamos pensar no próximo encontro e tudo vai ser acertando de forma natural.

Ahh, e da próxima vez< vê se me avisam que vão levar namorada viu!

Geo, a gente está no caminho certo! Vamos ver se a ADM no fórum concorda em criar nossa regional agora. Por menos, outras regionais foram criadas antes, então não vejo impedimentos.

Sobre namorada, da próxima eu quero é ir sem a minha e aproveitar a ideia do grane Adryano... kkkkk

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Potcher » Qua Fev 15, 2012 7:16 pm

jmfranca escreveu:Sobre namorada, da próxima eu quero é ir sem a minha e aproveitar a ideia do grane Adryano... kkkkk

somos 2 então!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Geo™ » Qua Fev 15, 2012 10:01 pm

Ae Potcher, o Franguim já tá vendendo o Smurf, vc pira?
Velha Guarda
Velha Guarda

por jmfranca » Qui Fev 16, 2012 2:41 pm

Rapaziada.. ainda insisto nesse comentário: "ninguém das outras regionais deu moral pra gente".. kkkk.. caramba.. estamos sem prestígio mesmo.

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por kunzendorff » Qui Fev 16, 2012 2:52 pm

jmfranca escreveu:Rapaziada.. ainda insisto nesse comentário: "ninguém das outras regionais deu moral pra gente".. kkkk.. caramba.. estamos sem prestígio mesmo.

Pô...antes do encontro pos mó pilha!depois q eu dei uma afastada,mas to sempre por perto!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Geo™ » Qui Fev 16, 2012 3:50 pm

jmfranca escreveu:Rapaziada.. ainda insisto nesse comentário: "ninguém das outras regionais deu moral pra gente".. kkkk.. caramba.. estamos sem prestígio mesmo.

Como expliquei acima, isso não é nada amigo. Bom mesmo é fazer amizade e trocar idéia, o resto vem com o tempo.
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo