Bate Papo - Regional GO

Divisão Regional de Goiás

Moderador: Coordenadores GO

Re: Bate Papo - Regional GO

por adryano cabral » Sáb Mar 24, 2012 11:37 am

Geo™ escreveu:Valeu ae Eduardo por citar o meu nome, agradeço ae o pessoal mas no momento não posso assumir mais compromissos que já tenho em clubes. Ser organizador parece ser fácil mas não é, implica em bastante compromisso, chegar primeiro, ser o último a sair, não faltar, não deixar esfriar e sempre inovar, esse é o básico para um regional de sucesso, claro que tem que ter uma integração geral.

Vou continuar participando e ajudando e até dando dicas se for necessário. Eu não tinha reparado que o Jhonatan é de Trindade, bom saber, achei ele até bem animado, mas é bom ter um organizador oficial aqui também e como o Adryano parece ser um cara do "movimento da velocidade", acredito ser a melhor escolha.

Legal mesmo se tivéssemos pelo menos 2 encontros por mês, explico: imagina que você não pode comparecer no encontro mensal... daí só aparece daqui 2 meses? Nesse meio tempo aí, tanto você como outros membros podem esfriar voltando a estaca zero e queremos exatamente o contrário.

Mais uma vez obrigado pela força, e vou sim precisar trocar ideias com companheiro Geo,: a sua idea do cartão é realmente muito boa!!! tava pensando em fazermos o cartão no formato do Punto que nem o adesivo!!!
e vamos sim agitar o nosso Puntoclube!!!

Um forte abraço a todos!!!

a comprou o led?
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jmfranca » Sáb Mar 24, 2012 11:41 am

Adryano

Cria o tópico do seu carro.. tá faltando postar fotchênhas dele...
Tópico do Puntão viewtopic.php?f=57&t=19029

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por adryano cabral » Sáb Mar 24, 2012 11:42 am

eduardoirc escreveu:
Geo™ escreveu:Valeu ae Eduardo por citar o meu nome, agradeço ae o pessoal mas no momento não posso assumir mais compromissos que já tenho em clubes. Ser organizador parece ser fácil mas não é, implica em bastante compromisso, chegar primeiro, ser o último a sair, não faltar, não deixar esfriar e sempre inovar, esse é o básico para um regional de sucesso, claro que tem que ter uma integração geral.

Vou continuar participando e ajudando e até dando dicas se for necessário. Eu não tinha reparado que o Jhonatan é de Trindade, bom saber, achei ele até bem animado, mas é bom ter um organizador oficial aqui também e como o Adryano parece ser um cara do "movimento da velocidade", acredito ser a melhor escolha.

Legal mesmo se tivéssemos pelo menos 2 encontros por mês, explico: imagina que você não pode comparecer no encontro mensal... daí só aparece daqui 2 meses? Nesse meio tempo aí, tanto você como outros membros podem esfriar voltando a estaca zero e queremos exatamente o contrário.

Entendo e concordo com o que vc disse Geo, entao pode colocar o Adryano mesmo como novo organizador

Vou precisar tambem de sua ajuda Eduardo pois tem coisas aqui no site que ainda não sei fazer!!! rsrsrss
vamos marca um dia que tiver mais de boa pra vc me dar uma dicas pessoalmente!!!
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por adryano cabral » Sáb Mar 24, 2012 11:45 am

eduardoirc escreveu:

Entendo e concordo com o que vc disse Geo, entao pode colocar o Adryano mesmo como novo organizador

Vou ser mais um organizador juntamente com o companheiro JMFrança, certo?
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por adryano cabral » Sáb Mar 24, 2012 11:47 am

jmfranca escreveu:Adryano

Cria o tópico do seu carro.. tá faltando postar fotchênhas dele...

Assim vou postar
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por adryano cabral » Dom Mar 25, 2012 11:26 am

Pessoal da uma olhada ai nessa categoria!!! Ja vi na TV é realmente muito desputada.
Os caras andam com parachoques trelados.

http://brasileirodemarcas.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por eduardoirc » Dom Mar 25, 2012 11:32 am

Ja da pra voce acessar a area dos carros dos membros Adryano?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por eduardoirc » Dom Mar 25, 2012 11:54 am

Bom eu estava sem nada pra fazer aqui entao consegui pegar na lista dos usuarios registrados do clube, ordenando pela Localizacao, consegui achar os usuarios registrado de Goiania. Se alguem animar em comecar mandar MP pro pessoal pra ver se alguem anima de voltar a participar do clube, ta ai o link http://puntoclube.com/forum/memberlist.php?sk=b&sd=d&start=43700
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por eduardoirc » Dom Mar 25, 2012 11:55 am

Inclusive tem gente com mais de 380 mensagens no clube.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Potcher » Dom Mar 25, 2012 12:49 pm

eduardoirc escreveu:Bom eu estava sem nada pra fazer aqui entao consegui pegar na lista dos usuarios registrados do clube, ordenando pela Localizacao, consegui achar os usuarios registrado de Goiania. Se alguem animar em comecar mandar MP pro pessoal pra ver se alguem anima de voltar a participar do clube, ta ai o link http://puntoclube.com/forum/memberlist.php?sk=b&sd=d&start=43700

Foi assim que consegui achar o pessoal e mandei MP para o pessoal no nosso 1º encontro...
o único problema é que só manda mp de 5 em 5 pessoas!!!
kkkkkkkkkkkkkk
boa sorte!
:twisted:

Talvez com perfil de coordenador, moderador e administrador possa mandar mp em massa para todos eles...
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo