Bate Papo - Regional GO
Moderador: Coordenadores GO
Bate Papo - Regional GO
[quote="eduardoirc"]Bom eu estava sem nada pra fazer aqui entao consegui pegar na lista dos usuarios registrados do clube, ordenando pela Localizacao, consegui achar os usuarios registrado de Goiania. Se alguem animar em comecar mandar MP pro pessoal pra ver se alguem anima de voltar a participar do clube, ta ai o link http://puntoclube.com/forum/memberlist.php?sk=b&sd=d&start=43700[/
Muito bom meus amigos,ótima idéia !!!
---
I am here: http://tapatalk.com/map.php?yd2bad" onclick="window.open(this.href);return false;
Muito bom meus amigos,ótima idéia !!!
---
I am here: http://tapatalk.com/map.php?yd2bad" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Bate Papo - Regional GO
[quote="eduardoirc"]Ja da pra voce acessar a area dos carros dos membros Adryano?[/quote
Ainda não Eduardo ! esperar né !?
Ainda não Eduardo ! esperar né !?
Caramba meu carro tá fazendo 7.8 km/l na gasolinaaaaaaaaa

Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Potcher escreveu:Caramba meu carro tá fazendo 7.8 km/l na gasolinaaaaaaaaa
![]()
![]()
![]()
![]()
Pele de Cordeiro com fome de um lobo V8 big block !!!
Mas da uma olhada nas velas se for trocar poem NGK , filtro de ar tambem contribui se estiver muito sujo!!!
a velha limpesa de bico tambem ajuda, Só não caia na regulagem eletronica que é uma coisa totalmente psicologica!
Potcher escreveu:Caramba meu carro tá fazendo 7.8 km/l na gasolinaaaaaaaaa
![]()
![]()
![]()
![]()
Isso que e vontade de ser o tjet que eu vi? ja ta bebendo igual um kkkkkkk.
Ou ta querendo beber igual o dono 

adryano cabral escreveu:Potcher escreveu:Caramba meu carro tá fazendo 7.8 km/l na gasolinaaaaaaaaa
![]()
![]()
![]()
![]()
Pele de Cordeiro com fome de um lobo V8 big block !!!
Mas da uma olhada nas velas se for trocar poem NGK , filtro de ar tambem contribui se estiver muito sujo!!!
a velha limpesa de bico tambem ajuda, Só não caia na regulagem eletronica que é uma coisa totalmente psicologica!
Cara não tem lógica, o carro é novo, pouco mais de 1600 km... todos andados aqui em Goiânia!
Tva lendo um tópico de consumo, e o meu está dentro da média para carros novos...
carambaaaa o bixo tá bebendo com vontade...
eduardoirc escreveu:Potcher escreveu:Caramba meu carro tá fazendo 7.8 km/l na gasolinaaaaaaaaa
![]()
![]()
![]()
![]()
Tu tem certeza que era um TJET mesmo? Viu o adesivo TJET atrás?
Pq no dia que vc falou que viu um punto branco na T7 sem teto solar, eu havia passado nessa avenida umas 4 vezes nesse dia...
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas

Pode ser que depois dos 2 mil km melhore Potcher, mas se não melhorar, pelo menos você já pode dizer que tem um T-jet pelo menos no consumo.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Geo™ escreveu:Pode ser que depois dos 2 mil km melhore Potcher, mas se não melhorar, pelo menos você já pode dizer que http://img848.imageshack.us/img848/9499 ... 5xs.jpgtem um T-jet pelo menos no consumo.
É verdade, se tratando de carro novo é assim mesmo. o Geo foi otimista falando ai depois dos 2000, acho que ele vai beber até os 4 ou 5 mil!!!
eduardoirc escreveu:Potcher escreveu:Caramba meu carro tá fazendo 7.8 km/l na gasolinaaaaaaaaa
![]()
![]()
![]()
![]()
Tu tem certeza que era um TJET mesmo? Viu o adesivo TJET atrás?
Pq no dia que vc falou que viu um punto branco na T7 sem teto solar, eu havia passado nessa avenida umas 4 vezes nesse dia...[/quote]
Certeza que nao era vc