Bate Papo - Regional GO

Divisão Regional de Goiás

Moderador: Coordenadores GO

Re: Bate Papo - Regional GO

por Potcher » Seg Mar 26, 2012 9:36 am

Geo™ escreveu:Pode ser que depois dos 2 mil km melhore Potcher, mas se não melhorar, pelo menos você já pode dizer que tem um T-jet pelo menos no consumo.

adryano cabral escreveu:
Geo™ escreveu:Pode ser que depois dos 2 mil km melhore Potcher, mas se não melhorar, pelo menos você já pode dizer que http://img848.imageshack.us/img848/9499 ... 5xs.jpgtem" onclick="window.open(this.href);return false; um T-jet pelo menos no consumo.

É verdade, se tratando de carro novo é assim mesmo. o Geo foi otimista falando ai depois dos 2000, acho que ele vai beber até os 4 ou 5 mil!!!

Entendi.... acho que to precisando de fazer uma viagem nele...
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por adryano cabral » Seg Mar 26, 2012 9:49 am

Como ele ta bebendo muito, anda no Etanol mesmo !!!
adiferença de consumo vai ser pequena!!!
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jmfranca » Seg Mar 26, 2012 10:11 am

Potcher escreveu:
Geo™ escreveu:Pode ser que depois dos 2 mil km melhore Potcher, mas se não melhorar, pelo menos você já pode dizer que tem um T-jet pelo menos no consumo.

adryano cabral escreveu:
Geo™ escreveu:Pode ser que depois dos 2 mil km melhore Potcher, mas se não melhorar, pelo menos você já pode dizer que http://img848.imageshack.us/img848/9499 ... 5xs.jpgtem" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false; um T-jet pelo menos no consumo.

É verdade, se tratando de carro novo é assim mesmo. o Geo foi otimista falando ai depois dos 2000, acho que ele vai beber até os 4 ou 5 mil!!!

Pocher, o meu tá fazendo isso aí no etanol. Na Gasosa tá fazendo entre 10 e 11, andando normal. Se eu andar tipo vovozinho tá subindo pra 12. Pra mim o consumo do meu está bem bacana. Saliento que ele está com 5 mil redondos e já fui pra Caldas umas três vezes, Pirenópolis uma vez, e de Trindade pra Goiânia um monte.
Tópico do Puntão viewtopic.php?f=57&t=19029

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por jmfranca » Seg Mar 26, 2012 10:16 am

Adryano

Já pedi para a Adminstração do fórum te dar poderes de moderador regional.

Vou continuar como moderador, mas pode ser que eu ceda esse cargo de responsabilidade pra alguém depois. Só vou tentar ajeitar meu tempo pra estar de boa no clube e nos encontros, se eu não conseguir, eu passo a bola pro Geo ou outro que queira, que saberão conduzir com responsa o Clube.

Enquanto estou um modera tmb, vamos fazer o possível para dar andamento no Clube. Bora trocar figurinhas pra ajeitar mais encontros pra esse semestre. Enquanto vc não tiver como moderador, vc não vai ter "poderes" no fórum, porém já pode atuar como tal.

Valeu.

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Potcher » Seg Mar 26, 2012 10:21 am

jmfranca escreveu:
Potcher escreveu:

adryano cabral escreveu:
Geo™ escreveu:Pode ser que depois dos 2 mil km melhore Potcher, mas se não melhorar, pelo menos você já pode dizer que http://img848.imageshack.us/img848/9499 ... 5xs.jpgtem" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false; um T-jet pelo menos no consumo.

Pocher, o meu tá fazendo isso aí no etanol. Na Gasosa tá fazendo entre 10 e 11, andando normal. Se eu andar tipo vovozinho tá subindo pra 12. Pra mim o consumo do meu está bem bacana. Saliento que ele está com 5 mil redondos e já fui pra Caldas umas três vezes, Pirenópolis uma vez, e de Trindade pra Goiânia um monte.

então... o seu eu considero um consumo normal, mas tb já bateu os 5 mil e fez muitas viagens... o meu ainda acho que tá manco!
Mas normal tenho que amaciar ele em uma viagem....
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por eduardoirc » Seg Mar 26, 2012 11:39 am

Ai Adryano o que nos perdemos em BSB o cara com um uno 1.0 original passando um punto 1.8 8v kkkkkkkk, se der ve o resto dos videos dele, o cara manda muito com um carrinho desse.

Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jmfranca » Seg Mar 26, 2012 12:18 pm

Oh Eduardo, mas o cara do Punto deve ser um lerdo, nem sabe acelerar o carro que tem. Aposto que tava de 5º marcha a 80 por hora nessa corrida aí. O carinho do Uno sabe usar o motor, pequeno motor, mas sabe usar. Pensa num cara desse usando aquele Punto.

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por adryano cabral » Seg Mar 26, 2012 1:03 pm

jmfranca escreveu:Oh Eduardo, mas o cara do Punto deve ser um lerdo, nem sabe acelerar o carro que tem. Aposto que tava de 5º marcha a 80 por hora nessa corrida aí. O carinho do Uno sabe usar o motor, pequeno motor, mas sabe usar. Pensa num cara desse usando aquele Punto.

Gente da uma olhada ai no link que poste que voces vão conhecer melhor esse Uno de track Day !!!
http://www.jalopnik.com.br/conteudo/rat ... -fire-flex

E a tambem dois fatores aqui não foram mencinados: A relação peso potencia, o Uno 850 original no caso desse ai ele foi aliviado, contra os mais 1250 do Punto!
é voces mesmo já devem ter vistos esse Unos Fire andando a 180 190 Km/ !!! eu mesmo já coloquei em Fire de uma locadora!!!
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Potcher » Seg Mar 26, 2012 1:05 pm

Ah ó cara do punto nem acelerar estava.... o unim guerreiro tava usando a pista toda!!!!
(=D>)

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por adryano cabral » Seg Mar 26, 2012 1:11 pm

jmfranca escreveu:Adryano

Já pedi para a Adminstração do fórum te dar poderes de moderador regional.

Vou continuar como moderador, mas pode ser que eu ceda esse cargo de responsabilidade pra alguém depois. Só vou tentar ajeitar meu tempo pra estar de boa no clube e nos encontros, se eu não conseguir, eu passo a bola pro Geo ou outro que queira, que saberão conduzir com responsa o Clube.

Enquanto estou um modera tmb, vamos fazer o possível para dar andamento no Clube. Bora trocar figurinhas pra ajeitar mais encontros pra esse semestre. Enquanto vc não tiver como moderador, vc não vai ter "poderes" no fórum, porém já pode atuar como tal.

Valeu.

Com ceteza!!! vamos sim aumentar nossa comunicação !!! É mais uma vez obrigado pela confiança, não medirei esforços para que nossa regional esteja entre as maiores do Brasil
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo