Bate Papo - Regional GO
Moderador: Coordenadores GO
Re: Bate Papo - Regional GO
Goiânia tá menor do que pensava mesmo... Vi a Mariana sábado na Av. 136 e terça em frenet ao Extra e vi o carro do Ramon parado na Rua 9A no St. Aeroporto.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Geo™ escreveu:Goiânia tá menor do que pensava mesmo... Vi a Mariana sábado na Av. 136 e terça em frenet ao Extra e vi o carro do Ramon parado na Rua 9A no St. Aeroporto.
Falou com a Mariana?
- Coordenador Regional
Dizem que Goiânia tem só três pessoas: Eu, você e alguém que a gente conhece!
Esses dias mesmo falei de novo com aquele Rapaz o JR. no transito!
Esses dias mesmo falei de novo com aquele Rapaz o JR. no transito!
Hoje eu vi um punto amarelo com rodas acredito ser 18" pretas com detalhes amarelo tb!
Muito bonito o carro mas passou meio correndoo
Muito bonito o carro mas passou meio correndoo
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

jmfranca escreveu:Geo™ escreveu:Goiânia tá menor do que pensava mesmo... Vi a Mariana sábado na Av. 136 e terça em frenet ao Extra e vi o carro do Ramon parado na Rua 9A no St. Aeroporto.
Falou com a Mariana?
Não pude em nenhuma das oportunidades, foi muito ligeiro.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k

Galera o Track day é no proximo sabado e domingo!!! estarei lá quem quiser comparecer será muito bem recebido!
Sempre lembrando que no sabado é Free, e domingo pode ser que eu tenha Credensiais pois eles geralmente fornecem 4 pra quem corre!!!

Sempre lembrando que no sabado é Free, e domingo pode ser que eu tenha Credensiais pois eles geralmente fornecem 4 pra quem corre!!!
Rapaz, na onde eles divulgam?

Não entendei ? onde divulgam o evento ?
Eu geralmente recebo Emails!!!
Eu geralmente recebo Emails!!!
Adriano vai ser apartir de que hora ? Vamos combinar de encontrar la... vai ser doido... não vou correr mas assistir eu to dentro....
rsrs...
rsrs...
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert

Geo™ escreveu:Goiânia tá menor do que pensava mesmo... Vi a Mariana sábado na Av. 136 e terça em frenet ao Extra e vi o carro do Ramon parado na Rua 9A no St. Aeroporto.
Pois é GEO, eu trabalho ali na 9A, sempre você vai me ver por ali... Que que você estava aprontando ali no Setor Aeroporto??
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert