Bate Papo - Regional GO
Moderador: Coordenadores GO
Re: Bate Papo - Regional GO
Preços muitos bons Ramon.
Legal se fossem coloridos frente e verso!!
- Coordenador Regional
Adryano, já alertei a administração sobre o problema no seu usuário. Agora é aguardar resposta.
- Coordenador Regional
jmfranca escreveu:Preços muitos bons Ramon.
Mas este preço também é para os coloridos
4x4 = colorido frente e verso
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert

jmfranca escreveu:Adryano, já alertei a administração sobre o problema no seu usuário. Agora é aguardar resposta.
Valeu meu amigo. é esperar agora.
ramonsm002 escreveu:jmfranca escreveu:Preços muitos bons Ramon.
Mas este preço também é para os coloridos
4x4 = colorido frente e verso
Então resumindo, vai ficar R$ 55,00 os 1 mil cartões com frete no formato da arte do Ramon com a foto que vamos tirar com a idéia do Geo já com o Punto do Eduardo, certo?
Vamos ter que combinar um horário se possível assim que o Eduardo estiver com o Punto para fazermos essa foto para dar tempo de estamos com o cartão antes do interestadual. o que acham?
Potcher escreveu:tuniko escreveu:opa galera! valeu demais pela hospitalidade hehehe
infelizmente dia 28 estarei viajando com uns compromissos da faculdade... hehe
potcher, quanto vc pagou pra fazer esse serviço de pintar as gradinhas e os milhas???
abraços!
Paguei R$ 80,00 na oficina de um amigo meu!!!
hehe valeu potcher , vou considerar a ideia , caso queira peço os contatos da oficina do seu amigo por MP!
e quanto a suspensao de rosca? alguem aqui conhece alguem que tenha/ja usou? tenho considerado a hipótese pois gosto do carro um pouco mais baixo do que somente com as molas esportivas.
abraços!
- Piloto de Atari
tuniko escreveu:Potcher escreveu:tuniko escreveu:opa galera! valeu demais pela hospitalidade hehehe
potcher, quanto vc pagou pra fazer esse serviço de pintar as gradinhas e os milhas???
abraços!
hehe valeu potcher , vou considerar a ideia , caso queira peço os contatos da oficina do seu amigo por MP!
e quanto a suspensao de rosca? alguem aqui conhece alguem que tenha/ja usou? tenho considerado a hipótese pois gosto do carro um pouco mais baixo do que somente com as molas esportivas.
abraços!
aconselho usar suspensão fixa...
molas esportivas e amortecedores preparados!
Pq disso? Se vc quiser regulamentar para os policiais não te encherem o saco só tem essa forma para fazer!
Não tem como regularizar suspa a ar nem rosca!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Potcher escreveu:tuniko escreveu:Potcher escreveu:tuniko escreveu:opa galera! valeu demais pela hospitalidade hehehe
abraços!
abraços!
aconselho usar suspensão fixa...
molas esportivas e amortecedores preparados!
Pq disso? Se vc quiser regulamentar para os policiais não te encherem o saco só tem essa forma para fazer!
Não tem como regularizar suspa a ar nem rosca!
Só lembrando, altura depende da marca da mola espotiva!! as Eibach é a que memos baixa cerca de 4 cm. dizem que a Red coll e a Macaulay são as mais baixas.
Melhor pagar um pouco mais e colocar as Eibach pq realmente sao as melhores e o conforto do carro continua quase o mesmo.
Bom infelizmente nao deu pra eu pegar o meu punto amarelinho que eu tinha visto antes, mas estou atraz de outros vou pegar sem o teto mesmo pq esse teto e o que ta me quebrando as pernas, ta dificil achar um pelo valor que eu consiga pagar
, mas pelomenos quero um que tenha ABS Air Bag e seja 1.8. Semana que vem vou ver um Sporting preto, o rapaz ta no interior e so vai chegar semana que vem, se eu conseguir alguma coisa eu dou mais detalhes aqui.
Bom infelizmente nao deu pra eu pegar o meu punto amarelinho que eu tinha visto antes, mas estou atraz de outros vou pegar sem o teto mesmo pq esse teto e o que ta me quebrando as pernas, ta dificil achar um pelo valor que eu consiga pagar

eduardoirc escreveu:Melhor pagar um pouco mais e colocar as Eibach pq realmente sao as melhores e o conforto do carro continua quase o mesmo.
Bom infelizmente nao deu pra eu pegar o meu punto amarelinho que eu tinha visto antes, mas estou atraz de outros vou pegar sem o teto mesmo pq esse teto e o que ta me quebrando as pernas, ta dificil achar um pelo valor que eu consiga pagar, mas pelomenos quero um que tenha ABS Air Bag e seja 1.8. Semana que vem vou ver um Sporting preto, o rapaz ta no interior e so vai chegar semana que vem, se eu conseguir alguma coisa eu dou mais detalhes aqui.
O q q aconteceu Eduardo?.. q coisa chata ein?... mas vai dar certo o Sporting Preto.. torço pra isso!!
- Coordenador Regional