Bate Papo - Regional GO
Moderador: Coordenadores GO
Re: Bate Papo - Regional GO
eduardoirc escreveu:Ta afim de colocar Angel Eyes no seu carro e nao tem dinheiro pra uma lanterna nova? Seus problemas acabaram![]()
Como acabaram não entedi ?...
Nosso amigo Eduardo já ta com seu 307, vi o carro hoje é realmente Zero muito filé ta de parabens.
e já vamos por ele na estrada pra Brasilia semana que vem vamos ver o Drift, quem mais anima de ir ?
e já vamos por ele na estrada pra Brasilia semana que vem vamos ver o Drift, quem mais anima de ir ?
adryano cabral escreveu:Nosso amigo Eduardo já ta com seu 307, vi o carro hoje é realmente Zero muito filé ta de parabens.
e já vamos por ele na estrada pra Brasilia samana que vem vamos ver o Drift, quem mais anima de ir ?
Eu to dentro.... pode colocar meu nome ai....
s
srsrsrs
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert

ramonsm002 escreveu:adryano cabral escreveu:Nosso amigo Eduardo já ta com seu 307, vi o carro hoje é realmente Zero muito filé ta de parabens.
e já vamos por ele na estrada pra Brasilia samana que vem vamos ver o Drift, quem mais anima de ir ?
Eu to dentro.... pode colocar meu nome ai....
s
srsrsrs
Beleza simbora

ta chegando vamos que vamos.
Galera, domingo esta chegando meus KIT morimoto mini de projetores para os faróis. Agora meu punto vai ficar mais TOP com BI-XENON + duplo foco na luz ALTA. Sem contar que morimoto são os melhores do mercado, ilumina mesmo nível da HELLA. Antes de instalar mostro pra vocês.
ADRIANO, sei que você gosta, então sita-se convidado a ver a alteração no farol. Aos que quiserem ver no dia também pode, da um trabalho desmontar o farol todo mais vai ficar muito TOP.
Abraços.
ADRIANO, sei que você gosta, então sita-se convidado a ver a alteração no farol. Aos que quiserem ver no dia também pode, da um trabalho desmontar o farol todo mais vai ficar muito TOP.
Abraços.
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert

Opa demorou quero ver sim! onde mesmo que vai ser os trabalhos? e a hora? Rsrs
Vai bonito na foto em...
Vai bonito na foto em...
Ainda não sei, mas acho que no sabado vou fazer pra ja na Formula Truck ja estar pronto.
Adriano, que horas vamos pra Brasilia? É no sabado agora ou no Domingo?
Adriano, que horas vamos pra Brasilia? É no sabado agora ou no Domingo?

bom em vai ficar bonito rsrs
Em vamos no sábado o mais sedo possível pois la começa as 10 da manha vc sabe chegar no autódromo?
sera que da pra gente sai daqui do escritório umas 8:20? que agente deixa seu carro e o meu aqui e de quem mais quiser ir.
o que acha ?
Em vamos no sábado o mais sedo possível pois la começa as 10 da manha vc sabe chegar no autódromo?
sera que da pra gente sai daqui do escritório umas 8:20? que agente deixa seu carro e o meu aqui e de quem mais quiser ir.
o que acha ?
Por min ta dboa, 8:20 ta tranquilo, se quiser sair mais cedo um pouco para pararmos no Jeriva pra tomar cafe ta dboa tambem.