Bate Papo - Regional GO
Moderador: Coordenadores GO
Re: Bate Papo - Regional GO
Eu sei que voces tambem lembraram de mim entao eu tb concordo viu, no autodromo parece que nao tem misterio, e so colocar no GPS que acha facil, unico lugar que GPS funciona direito eu acho que e em Brasilia. E Ramon quando for montar me da um toque que eu quero ver tambem em.
eduardoirc escreveu:Eu sei que voces tambem lembraram de mim entao eu tb concordo viu, no autodromo parece que nao tem misterio, e so colocar no GPS que acha facil, unico lugar que GPS funciona direito eu acho que e em Brasilia. E Ramon quando for montar me da um toque que eu quero ver tambem em.
vichi foi mal rsrsrs
mas vc é o principal vamos no seu carro!
só postei lá porque sei que contigo não tem tempo ruim.
que bom é só levar o Gps vc tem ?
Meu celular tem, e sempre funcionou beleza la, eu achei aonde era o kart por ele, quando eu fui la semana passada.
O meu celular tambem tem o GPS da TOMTOM, entao de GPS nos estamos bem servidor e nao vamos nos perder em BSB. Eduardo claro que voce será bem vindo la pra olhar o retrofit do farol, vai ser simples a alteração pois vou trocar o meu projetor atual que é somente luz baixa, pelo meu MORIMOTO MINI que é alto/baixo no mesmo projetor, entao vai ficar XENON na baixa no projetor, xenon na alta no projetor + halogeno na alta no defletor. Vai ficar muito forte e muito TOP.
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert

ramonsm002 escreveu:O meu celular tambem tem o GPS da TOMTOM, entao de GPS nos estamos bem servidor e nao vamos nos perder em BSB. Eduardo claro que voce será bem vindo la pra olhar o retrofit do farol, vai ser simples a alteração pois vou trocar o meu projetor atual que é somente luz baixa, pelo meu MORIMOTO MINI que é alto/baixo no mesmo projetor, entao vai ficar XENON na baixa no projetor, xenon na alta no projetor + halogeno na alta no defletor. Vai ficar muito forte e muito TOP.
Nao tenho nem ideia de como vai ficar, mas vou la pra conferir =p
E hoje rola alguma coisa? To querendo sair mais so que nao tem ninguem animado pra ir comigo ai fica tenso. Cade as amigas das namoradas de voces? Eu e o Jhonatam estamos precisando de indicacoes 

eduardoirc escreveu:E hoje rola alguma coisa? To querendo sair mais so que nao tem ninguem animado pra ir comigo ai fica tenso. Cade as amigas das namoradas de voces? Eu e o Jhonatam estamos precisando de indicacoes
Opa.. indicação serial legal!!
O Adryano que tem umas amigas arquitetas e engenheiras.. rola demais ein..

- Coordenador Regional
jmfranca escreveu:eduardoirc escreveu:E hoje rola alguma coisa? To querendo sair mais so que nao tem ninguem animado pra ir comigo ai fica tenso. Cade as amigas das namoradas de voces? Eu e o Jhonatam estamos precisando de indicacoes
Opa.. indicação serial legal!!
O Adryano que tem umas amigas arquitetas e engenheiras.. rola demais ein..![]()
![]()
![]()
![]()
Ou as enfermeiras tb, cade o Adryano e o Ramon?
Fim de semana Top de mais. Drift com Eduardo Ramon e o Alvoro la em Brasilia muio top mesmo, afinal quando estamos com pessoas que gostamos todo lugar é bom é ou não o não é ?
E no domingo ainda fizemos uma troca só pra ver como ficava mesmo. Colocamos as 20 do meu amigo Daniel no meu Punto ficou bacana mas eu não compraria as 20 não. rsrsrs
e ele usa essas rodas em um G5, mas ele tem alguns transtornos inevitáveis. mas ele ta Feliz. Sabe como é o Prazer anula a Dor. kkkkkkkkkkkkk a detalhe a roda e 20 x 8,5 com 225 30 20
E no domingo ainda fizemos uma troca só pra ver como ficava mesmo. Colocamos as 20 do meu amigo Daniel no meu Punto ficou bacana mas eu não compraria as 20 não. rsrsrs
e ele usa essas rodas em um G5, mas ele tem alguns transtornos inevitáveis. mas ele ta Feliz. Sabe como é o Prazer anula a Dor. kkkkkkkkkkkkk a detalhe a roda e 20 x 8,5 com 225 30 20
Galera, acabei de pegar os meus MORIMOTO MINI, e realmente são os melhores mesmo. Fora do comum a qualidade da luz, o corte perfeiro, efeito KUTOOF sensacional. Segue algumas fotos de quando abri as caixas, as fotos dele ja ligado eu posto depois.

Esse Kit de fios com um relé ai na ponta sao para garantir a entrega da AMPERAGEM correta sem sobrecarregar os fios originais do carro. É ligado o original em uma ponta, outra ponta ligado na bateria e as duas outras vão para os farois, os relés ficam por conta de chavear entre corrente direta da bateria ou não pelo comando do farol normal.
Agora ficou o TOP mesmo.

Esse Kit de fios com um relé ai na ponta sao para garantir a entrega da AMPERAGEM correta sem sobrecarregar os fios originais do carro. É ligado o original em uma ponta, outra ponta ligado na bateria e as duas outras vão para os farois, os relés ficam por conta de chavear entre corrente direta da bateria ou não pelo comando do farol normal.
Agora ficou o TOP mesmo.
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert