Encontro Kart 1º/04/12 - Extraoficial

Divisão Regional de Goiás

Moderador: Coordenadores GO

Re: Encontro Kart 1º/04/12 - Extraoficial

por eduardoirc » Dom Abr 01, 2012 1:43 pm

Foi bom demais, quem nao foi perdeu (:D) , nos corremos 2 vezes, na primeira bateria eu fiquei em 2, na segunda em 3, ta bom pra quem nem conhecia a pista, engracado foi o Potcher achando que tava de kart depois que nos fomos embora, quase que passa por cima de um motoqueiro kkkk. Tem foto sim, as namoradas do Adryano e Potcher tiraram muitas fotos e acho que ate video tem tb, inclusive com os tempos das voltas.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Encontro Kart 1º/04/12 - Extraoficial

por jmfranca » Dom Abr 01, 2012 1:54 pm

Imagino ter sido fera demais. Em cima da hora deu problema e não pude ir. ##@%&!.
Tópico do Puntão viewtopic.php?f=57&t=19029

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por adryano cabral » Dom Abr 01, 2012 5:19 pm

Galera tá ai algumas fotos! De nossa brincadeira de Kart! Pena que nem todos apareceram.
mas deu tudo certo>
Convidei mas de 20 pessoas, foram 9. Que era o Grid completo!!! (:D) (:D) (=D>)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por adryano cabral » Dom Abr 01, 2012 5:27 pm

Geo™ escreveu:Vi suas ligações "bem tarde" Leandro rsrs. De qualquer jeito não daria pra mim ir hoje não, mas tem foto? O que acharam?

Muito bom Geo!!!
só fique sem o couro da palma da mão e do polegar(da proxima levo luvas...)!!!
Vc, nosso fotografo oficial não compareceu, mas minha namorada tirou algumas fotos!!!
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por adryano cabral » Dom Abr 01, 2012 5:30 pm

eduardoirc escreveu:Foi bom demais, quem nao foi perdeu (:D) , nos corremos 2 vezes, na primeira bateria eu fiquei em 2, na segunda em 3, ta bom pra quem nem conhecia a pista, engracado foi o Potcher achando que tava de kart depois que nos fomos embora, quase que passa por cima de um motoqueiro kkkk. Tem foto sim, as namoradas do Adryano e Potcher tiraram muitas fotos e acho que ate video tem tb, inclusive com os tempos das voltas.

É o Potcher passa por cima mesmo, eu que o diga!!! Tive ate um penel furado depois da bacanda que ele me deu quando eu estava liderando a prova !!!
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por adryano cabral » Dom Abr 01, 2012 5:47 pm

Gente o iphone salvou o dia!!!
Essa é a fato que tirei do video que minha namorada fez. filmaldo o coqueiro quebrado!!! :lol:

Imagem
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Potcher » Dom Abr 01, 2012 6:20 pm

eduardoirc escreveu:Foi bom demais, quem nao foi perdeu (:D) , nos corremos 2 vezes, na primeira bateria eu fiquei em 2, na segunda em 3, ta bom pra quem nem conhecia a pista, engracado foi o Potcher achando que tava de kart depois que nos fomos embora, quase que passa por cima de um motoqueiro kkkk. Tem foto sim, as namoradas do Adryano e Potcher tiraram muitas fotos e acho que ate video tem tb, inclusive com os tempos das voltas.

O mecânico nos relatou que corremos até bem por ser nosso 1º dia de corrida lá e ainda não termos pegado a manha da pista!!!!
Eu tava tão acelerado que tava empolgado na volta...
iuaeihuhaeiueahieauheaiueai

adryano cabral escreveu:

É o Potcher passa por cima mesmo, eu que o diga!!! Tive ate um penel furado depois da bacanda que ele me deu quando eu estava liderando a prova !!!

Foi muito bom mesmo... eu estou pronto da próxima...
vou levar luvas e capacete proprio!!!
O bom do kart é poder dar um "totózinho"....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por adryano cabral » Dom Abr 01, 2012 7:36 pm

A Luva é indispensável rsrs
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Geo™ » Seg Abr 02, 2012 2:06 am

adryano cabral escreveu:Muito bom Geo!!!
Vc, nosso fotografo oficial não compareceu, mas minha namorada tirou algumas fotos!!!

Rapaz, você deve ter se machucado igual. Só fui perceber que tinha perdido o couro do polegar depois que acabou a corrida e o sangue esfriou, não sei se você se machucou muito mas posso te dizer que foram os piores 8 dias depois até cicatrizar viu.

Que bom que gostaram, certamente estarei com vocês na próxima.
Velha Guarda
Velha Guarda

por adryano cabral » Seg Abr 02, 2012 11:16 am

Geo™ escreveu:
adryano cabral escreveu:Muito bom Geo!!!

Rapaz, você deve ter se machucado igual. Só fui perceber que tinha perdido o couro do polegar depois que acabou a corrida e o sangue esfriou, não sei se você se machucou muito mas posso te dizer que foram os piores 8 dias depois até cicatrizar viu.

Que bom que gostaram, certamente estarei com vocês na próxima.

Exatamente o couro do polegar foi onde mais arrancou !!!
e ta doendo mesmo !!!

fora uma dores na região superios das costa perto do ombro.
Lá sacode muito a sensação é que estamos andando aos 200Km/h kkkkkkkkkkkk
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo