Encontro Kart 1º/04/12 - Extraoficial
Moderador: Coordenadores GO
Re: Encontro Kart 1º/04/12 - Extraoficial
Foi bom demais, quem nao foi perdeu
, nos corremos 2 vezes, na primeira bateria eu fiquei em 2, na segunda em 3, ta bom pra quem nem conhecia a pista, engracado foi o Potcher achando que tava de kart depois que nos fomos embora, quase que passa por cima de um motoqueiro kkkk. Tem foto sim, as namoradas do Adryano e Potcher tiraram muitas fotos e acho que ate video tem tb, inclusive com os tempos das voltas.

Encontro Kart 1º/04/12 - Extraoficial
Imagino ter sido fera demais. Em cima da hora deu problema e não pude ir. ##@%&!.
- Coordenador Regional
Galera tá ai algumas fotos! De nossa brincadeira de Kart! Pena que nem todos apareceram.
mas deu tudo certo>
Convidei mas de 20 pessoas, foram 9. Que era o Grid completo!!!

mas deu tudo certo>
Convidei mas de 20 pessoas, foram 9. Que era o Grid completo!!!

Geo™ escreveu:Vi suas ligações "bem tarde" Leandro rsrs. De qualquer jeito não daria pra mim ir hoje não, mas tem foto? O que acharam?
Muito bom Geo!!!
só fique sem o couro da palma da mão e do polegar(da proxima levo luvas...)!!!
Vc, nosso fotografo oficial não compareceu, mas minha namorada tirou algumas fotos!!!
eduardoirc escreveu:Foi bom demais, quem nao foi perdeu, nos corremos 2 vezes, na primeira bateria eu fiquei em 2, na segunda em 3, ta bom pra quem nem conhecia a pista, engracado foi o Potcher achando que tava de kart depois que nos fomos embora, quase que passa por cima de um motoqueiro kkkk. Tem foto sim, as namoradas do Adryano e Potcher tiraram muitas fotos e acho que ate video tem tb, inclusive com os tempos das voltas.
É o Potcher passa por cima mesmo, eu que o diga!!! Tive ate um penel furado depois da bacanda que ele me deu quando eu estava liderando a prova !!!
Gente o iphone salvou o dia!!!
Essa é a fato que tirei do video que minha namorada fez. filmaldo o coqueiro quebrado!!!

Essa é a fato que tirei do video que minha namorada fez. filmaldo o coqueiro quebrado!!!

eduardoirc escreveu:Foi bom demais, quem nao foi perdeu, nos corremos 2 vezes, na primeira bateria eu fiquei em 2, na segunda em 3, ta bom pra quem nem conhecia a pista, engracado foi o Potcher achando que tava de kart depois que nos fomos embora, quase que passa por cima de um motoqueiro kkkk. Tem foto sim, as namoradas do Adryano e Potcher tiraram muitas fotos e acho que ate video tem tb, inclusive com os tempos das voltas.
O mecânico nos relatou que corremos até bem por ser nosso 1º dia de corrida lá e ainda não termos pegado a manha da pista!!!!
Eu tava tão acelerado que tava empolgado na volta...
iuaeihuhaeiueahieauheaiueai
adryano cabral escreveu:eduardoirc escreveu:Foi bom demais, quem nao foi perdeu, nos corremos 2 vezes, na primeira bateria eu fiquei em 2, na segunda em 3, ta bom pra quem nem conhecia a pista, engracado foi o Potcher achando que tava de kart depois que nos fomos embora, quase que passa por cima de um motoqueiro kkkk. Tem foto sim, as namoradas do Adryano e Potcher tiraram muitas fotos e acho que ate video tem tb, inclusive com os tempos das voltas.
É o Potcher passa por cima mesmo, eu que o diga!!! Tive ate um penel furado depois da bacanda que ele me deu quando eu estava liderando a prova !!!
Foi muito bom mesmo... eu estou pronto da próxima...
vou levar luvas e capacete proprio!!!
O bom do kart é poder dar um "totózinho"....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

A Luva é indispensável rsrs
adryano cabral escreveu:Muito bom Geo!!!
Vc, nosso fotografo oficial não compareceu, mas minha namorada tirou algumas fotos!!!
Rapaz, você deve ter se machucado igual. Só fui perceber que tinha perdido o couro do polegar depois que acabou a corrida e o sangue esfriou, não sei se você se machucou muito mas posso te dizer que foram os piores 8 dias depois até cicatrizar viu.
Que bom que gostaram, certamente estarei com vocês na próxima.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Geo™ escreveu:adryano cabral escreveu:Muito bom Geo!!!
Rapaz, você deve ter se machucado igual. Só fui perceber que tinha perdido o couro do polegar depois que acabou a corrida e o sangue esfriou, não sei se você se machucou muito mas posso te dizer que foram os piores 8 dias depois até cicatrizar viu.
Que bom que gostaram, certamente estarei com vocês na próxima.
Exatamente o couro do polegar foi onde mais arrancou !!!
e ta doendo mesmo !!!
fora uma dores na região superios das costa perto do ombro.
Lá sacode muito a sensação é que estamos andando aos 200Km/h kkkkkkkkkkkk