Bate Papo - Regional GO
Moderador: Coordenadores GO
Re: Bate Papo - Regional GO

Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Potcher escreveu:(~X()![]()
O que houve Potcher?
- Coordenador Regional
Potcher escreveu:(~X()![]()
Se quizer eu te dou carona potcher
jmfranca escreveu:Potcher escreveu:(~X()![]()
O que houve Potcher?
não posso ir...
maldita hora que fui cair de moto
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas

fala galera
agora finalmente vou conseguir o meu punto essa semana! hehehe..
queria saber de vcs galera se alguem sabe de algum lugar em goiania que tenha molas eibach ou H&R para pronta entrega? alguem sabe? ou só na net mesmo? se for , aonde compraram?
um abraço pessoal!
queria saber de vcs galera se alguem sabe de algum lugar em goiania que tenha molas eibach ou H&R para pronta entrega? alguem sabe? ou só na net mesmo? se for , aonde compraram?
um abraço pessoal!
- Piloto de Atari
tuniko escreveu:fala galera
um abraço pessoal!
A pronta entrega em Goiania vai ser praticamente impossivel, mais facil mesmo e pedir pela internet. Aproveitando que vc e novo por aqui de uma olhada no topico sobre a Formula Linea o nosso proximo encontro vai ser la no dia 06 07 e 08 no autodromo la no topico tem mais informacoes!
hum... to sabendo! o mais barato que eu achei foi na leandrinistore que ficaria uns 770 com envio as molas H&R... tenso , vontade de por as JJ hahahaha :'(
e bancos de couro? alguem sabe um lugar bom e com preço justo aqui em goiania pra por?
ir nesse encontro fica dificil pra mim pois nesse fim de semana a patroa queria viajar pra caldas! hehehe... então acho que ficaria pra uma próxima
e bancos de couro? alguem sabe um lugar bom e com preço justo aqui em goiania pra por?
ir nesse encontro fica dificil pra mim pois nesse fim de semana a patroa queria viajar pra caldas! hehehe... então acho que ficaria pra uma próxima
- Piloto de Atari
tuniko escreveu:hum... to sabendo! o mais barato que eu achei foi na leandrinistore que ficaria uns 770 com envio as molas H&R... tenso , vontade de por as JJ hahahaha :'(
Cara melhor segurar mais um puco e comprar as Eibach realmente sao mais caras, mas tb tem uma qualidade muito superior a essas JJ ou Aliperti 2 membros aqui da regional possuem no carro deles e realmente fica bom, sobre o banco nem tenho ideia de um lugar bom pra recomendar mas a media de preço e R$1000,00
opa , valeu pelas dicas irmão! hehe
o punto chega quarta! um prata bari 1.4 , ansiedaaade
outra coisa...
alguem sabe algum lugar pra eu levar e fazer umas mods? tipo instalar as molas e o xenon... nos meus carros antigos eu levava em qualquer um , mas agora no puntim novo nao vou nao hehehe
um abraço!
o punto chega quarta! um prata bari 1.4 , ansiedaaade

outra coisa...
alguem sabe algum lugar pra eu levar e fazer umas mods? tipo instalar as molas e o xenon... nos meus carros antigos eu levava em qualquer um , mas agora no puntim novo nao vou nao hehehe
um abraço!
- Piloto de Atari
tuniko escreveu:opa , valeu pelas dicas irmão! hehe
o punto chega quarta! um prata bari 1.4 , ansiedaaade![]()
![]()
outra coisa...
um abraço!
Xenon se nao me engano tem um tutorial aqui no forum explicando como faz pra instalar, da uma procurada ai, molas e facil de trocar tb nao tem misterio. Agora um lugar que tenha isso tudo pra vender e instalar nem sei.