Bate Papo - Regional GO
Moderador: Coordenadores GO
Re: Bate Papo - Regional GO
Galera tava vendo o Luiz crio um panfleto bacana, da uma olhada ai. http://www.puntoclube.com/images/panfleto/panfleto.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Acho que a gente pode colocar uma loira e uma morena de calça lég e camisa de alcinha no semáforo panfletando o que acham ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To Brincando
Acho que a gente pode colocar uma loira e uma morena de calça lég e camisa de alcinha no semáforo panfletando o que acham ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To Brincando
E ai Johnatam vai rolar o encontro ai ou nao? Todo mundo sumiu daqui ta estranho kkkkkkkkkk
Que isso Companheiro ninguém sumiu não. É que a galera ta mais só olhado esse tanto de foto que o Ramon colocou!
O Encontro em trindade vai ser no começo de agosto. ok
logo posto a data correta ok ?
O Encontro em trindade vai ser no começo de agosto. ok
logo posto a data correta ok ?
Vai rolar sim Eduardo.. Eu tô meio sumido esses dias.. trabalhando demais, mas logo logo abro o tópico do encontro em Trindade. Será em Agosto!!!!!
- Coordenador Regional
Fala galera... Vcs estão sumidos!! Mais até do que eu Uai!!!
- Coordenador Regional
Gente o Johnatan comunicou que o Luiz (adm) nos autorizou a fazer as camisas do PuntoClube GO. Ai gostaria que vc dessem idéias pra uma mega camisa e já convocar o Ramon, Victor e Alysson que são designer gráficos a fazerem uma simulação pra que a gente possa votar, ok ?
Boa Adryano, estou esperando um amigo la da minha pos graduacao aparecer por aqui tambem, ele disse que ia fazer cadastro mas ele disse que vai no encontro nessa sexta eu to com o telefone dele, vou ligar antes pra confirmar tambem, muita gente nova aparecendo, vamos aparecer mais aqui povao!
Gente fina.. vamos fazer essas camisetas e agitar essa Goiânia com os Puntos!!!
- Coordenador Regional
Galera, conforme o Adryano pediu, fiz um esboço para irmos dando continuidade em nossa camiseta, este está bem basico pois nao tive muito tempo pra fazer, mas ja estou trabalhando em alguns outros modelos branco e preto tambem.

Quem puder ir dando opiniões sera ótimo.

Quem puder ir dando opiniões sera ótimo.
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert

Essa fonte escrito na parte de baixo punto clube- go eu nao curti nao... e melhor clocar o link todo nessa parte tipo "www.puntoclube.com" pq ai fica mais facil pro pessoal identificar