Bate Papo - Regional GO
Moderador: Coordenadores GO
Re: Bate Papo - Regional GO
Geo™ escreveu:Potcher escreveu:Alguém ae sabe se nas blitz da PM e da AMT estão multando xenon???
Uma coisa é estar proibida... outra é definitivamente estarem parando os carros por causa disso...
tô vendo aqui na cidade uns gatos pingados utilizando o xenon de boa....
Bom, eu estou vendo MUITOS gatos pingados, dias atrás estava ali na Pires Fernandes e tinha uma blitz lá, percebi que todos que estavam com xenon passaram de boa. Eu não posso falar porque não passei por uma ainda, mas acredito que pela tonalidade que coloquei, não vai dar problema não.
Eu também não gosto muito de adesivo não, mas acho que se gostamos do clube e queremos que ele cresça, um adesivo de 10cm já ajuda um pouco.
Qual você instalou no seu carro? o 4300k??? Foi bixenom + milhas?
Se sim onde instalou?
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Opá, como vão todos! Bom sou novo no forum...Espero fazer muitas amizades aqui e também peço paciênica caso eu faça alguma pergunta simples pra vcs, porém pra mim que sou iniciante não seja tão simples assim.!
- Piloto de Atari
xEduardox escreveu:Opá, como vão todos! Bom sou novo no forum...Espero fazer muitas amizades aqui e também peço paciênica caso eu faça alguma pergunta simples pra vcs, porém pra mim que sou iniciante não seja tão simples assim.!
Fala Eduardo, seja bem vindo!!!
A casa é sua, e você está livre para fazer perguntas sim, e dentro do possível estaremos te respondendo!
Em alguns casos é interessante você utilizar a ferramenta "Pesquisar" no topo do fórum e colocar o assunto, pois tem muita coisa discutida e aprendida por aqui...
Cola com agente ae que você vai gostar da galera super gente boa!!!!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas

Eu vi que o pessoal está no debate com o xenon...Desde 05/06/2011 o xenon foi proibido pelo Codigo de Transito pela resolução 384 do Contran. Com relação a fiscalização é meio complicado dizer...Eu nao arriscaria...Porém há quem não importe. Apenas poderar circular com xenon os veiculos que vierem de fabrica e os que ja tiverem dado entrada na regularização antes da resolução citada.
Existem umas lampadas muito legais que podem sim fazer diferença, na minha opinião, são as lâmpadas halógenas. Existem várias marcas...Pra efeito de curiosidade vai um site que vcs podem pesquisar mais www.luz.philips.com.br.
Talvez vcs já saibam mas desde 1º de maio já se pode legalizar o rebaixamento do seu veiculo. A resolução 262 foi alterada e já se pode andar legalizado com o veículo rebaixado. Detalhe...Não se pode usar suspensão a ar ou suspensão de rosca e além de outras coisas a medida do farol do veiculo não pode ser iferior a 50 cm em relação ao piso.
Espero ter ajudado...Té mais! E boa sorte para os que querem fazer suas modificações!
Existem umas lampadas muito legais que podem sim fazer diferença, na minha opinião, são as lâmpadas halógenas. Existem várias marcas...Pra efeito de curiosidade vai um site que vcs podem pesquisar mais www.luz.philips.com.br.
Talvez vcs já saibam mas desde 1º de maio já se pode legalizar o rebaixamento do seu veiculo. A resolução 262 foi alterada e já se pode andar legalizado com o veículo rebaixado. Detalhe...Não se pode usar suspensão a ar ou suspensão de rosca e além de outras coisas a medida do farol do veiculo não pode ser iferior a 50 cm em relação ao piso.
Espero ter ajudado...Té mais! E boa sorte para os que querem fazer suas modificações!
- Piloto de Atari
xEduardox escreveu:Eu vi que o pessoal está no debate com o xenon...Desde 05/06/2011 o xenon foi proibido pelo Codigo de Transito pela resolução 384 do Contran. Com relação a fiscalização é meio complicado dizer...Eu nao arriscaria...Porém há quem não importe. Apenas poderar circular com xenon os veiculos que vierem de fabrica e os que ja tiverem dado entrada na regularização antes da resolução citada.
Existem umas lampadas muito legais que podem sim fazer diferença, na minha opinião, são as lâmpadas halógenas. Existem várias marcas...Pra efeito de curiosidade vai um site que vcs podem pesquisar mais http://www.luz.philips.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;.
Seja bem Vindo!
Ótimos esclarecimentos!
Potcher escreveu:Qual você instalou no seu carro? o 4300k??? Foi bixenom + milhas?
Se sim onde instalou?
Por hora só instalei nas milhas, 6000k + pingos brancos nos faróis, mas pretendo colocar nos faróis também, quero rodar um pouco só nas milhas por enquanto. Paguei R$ 90,00 no camelódromo, marca H.I.D., 35w + reator fat (um dos melhores).
Paguei R$ 35,00 para instalar, serviço de primeira por um rapaz que fiz amizade desde quando tinha o UT, ele que havia instalado pra mim na época, só elogios do trabalho e cuidado, até porque outra pessoa não me serviria também.
xEduardox escreveu:Eu vi que o pessoal está no debate com o xenon...Desde 05/06/2011 o xenon foi proibido pelo Codigo de Transito pela resolução 384 do Contran. Com relação a fiscalização é meio complicado dizer...Eu nao arriscaria...Porém há quem não importe. Apenas poderar circular com xenon os veiculos que vierem de fabrica e os que ja tiverem dado entrada na regularização antes da resolução citada.
Existem umas lampadas muito legais que podem sim fazer diferença, na minha opinião, são as lâmpadas halógenas. Existem várias marcas...Pra efeito de curiosidade vai um site que vcs podem pesquisar mais http://www.luz.philips.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;.
Seja bem-vindo Eduardo, espero que esteja com a gente nos próximos encontros, se entrou atrás de informação, pode ter certeza de que já encontrou.
Sobre as lâmpadas, é o seguinte.... Estas mesmas halógenas (tanto diamond como crystal vision) absurdamente estão mais caras que um kit xenon e na comparação prática, fica mais absurdo ainda. Uma halógena mau regulada atrapalha muito mais a visão do que um xenon bem regulado, mas pra mim, a decisão aí é política para beneficiar empresas nacionais para continuar assaltando os consumidores com produtos meia-boca e caros, ou seja, não da pra esperar muito desse "país maravilhoso".
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Existem umas lampadas muito legais que podem sim fazer diferença, na minha opinião, são as lâmpadas halógenas. Existem várias marcas...Pra efeito de curiosidade vai um site que vcs podem pesquisar mais http://www.luz.philips.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;.
Pois é por isso que falei... uma coisa é "estar proibido" e outra é "efetivamente proibido", até que ponto estão fiscalizando com rigor aqui em Goiânia, afinal tem muita gente usando de forma "clandestina"!
As lâmpadas Diamond Vision dá um visual bacana no carro, eu tenho elas na minha moto, e já mandei trazer para instalar no puntão... mas fico numa vontade de colocar os xenon!
Sobre o rebaixamento a sua informação procede sim, tanto é que já comecei a dar entrada na papelada... e já fiz a vistoria prévia (antes de fazer alteração)
Ah Eduardo, tira algumas fotos do seu puntooo e cria um tópico aqui: viewforum.php?f=56" onclick="window.open(this.href);return false;
Outra coisa, terá um encontro interestadual aqui: viewtopic.php?f=68&t=19577" onclick="window.open(this.href);return false;
Anima aeeeee
abraços

xEduardox escreveu:Opá, como vão todos! Bom sou novo no forum...Espero fazer muitas amizades aqui e também peço paciênica caso eu faça alguma pergunta simples pra vcs, porém pra mim que sou iniciante não seja tão simples assim.!
Oooo rapaz seja bem vindo no maximo do possivel iremos tentar te ajudar com o que precisar =)
Pronto Potcher mais um irmaozinho branquelo pra brincar com o Ogro kkkkkkkk
Opá...Valew a todos ai....Valew mesmo! A propósito...Onde vcs se encontram no dia-a-dia pra bater um papo e tal...E qual dia da semana vcs tiram pra tal encontro?
- Piloto de Atari
Seja bem vindo Eduardo.. participa com a gente aí, inclusive dos encontros.
- Coordenador Regional