6° Encontro PuntoClube GO - 08/07/12 - Na Fórmula Fiat

Divisão Regional de Goiás

Moderador: Coordenadores GO

Re: 6° Encontro PuntoClube GO - 08/07/12 - Na Fómula Linea

por João Filho » Sáb Jul 07, 2012 1:48 am

adryano cabral escreveu:
João Filho escreveu:Eu quero ir !

Opa João Filho, É só vc deixar seus contatos ou me dar um tok pode ser a cobrar no 8599 1676 ou me add no face pelo link:

http://www.facebook.com/adryano.cabral.3" onclick="window.open(this.href);return false;

Estou no aguardo
abraço

Cara infelizmente amanhã não vou poder ir por um aniversário que tinha me esquecido completamente. Mas na corrida vou fazer de tudo para ir, se der ainda.
Vlw pela atenção.
E lá na hora vai estar trocando os 2 kg e alimento pelo ingresso ou era só antecipado?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

6° Encontro PuntoClube GO - 08/07/12 - Na Fómula Linea

por jmfranca » Sáb Jul 07, 2012 12:22 pm

João Filho escreveu:
adryano cabral escreveu:
João Filho escreveu:Eu quero ir !

Opa João Filho, É só vc deixar seus contatos ou me dar um tok pode ser a cobrar no 8599 1676 ou me add no face pelo link:

http://www.facebook.com/adryano.cabral.3" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

Estou no aguardo
abraço

Cara infelizmente amanhã não vou poder ir por um aniversário que tinha me esquecido completamente. Mas na corrida vou fazer de tudo para ir, se der ainda.
Vlw pela atenção.
E lá na hora vai estar trocando os 2 kg e alimento pelo ingresso ou era só antecipado?

Vc pode trocar na hora João Filho.

QQ coisa pode me ligar tmb 8222-2227. Estaremos todos lá firme e forte marcando presença do PuntoClube!

---
I am here: http://tapatalk.com/map.php?fn40wp
Tópico do Puntão viewtopic.php?f=57&t=19029

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Andresa Neves » Seg Jul 09, 2012 11:03 am

Parabéns pela participação do PuntoClube no Racing Festival Copa FIAT.
O Evento foi maravilhoso. Assistam a matéria no Universo Auto Motor dessa sexta feira. A Partir das 12h no Programa Auto Motor, PUC TV Canal 24, Net 20. É isso aí galera, a matéria tá show!
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Geo™ » Seg Jul 09, 2012 8:22 pm

Só passando pra registrar como este FDS foi top de linha desde o sábado encontrando os amigos Adryano e Ramon já no autódromo desde toda galera que compareceu no domingo. Parabéns a todos e principalmente ao Marcelo Mazzaro que deu um apoio absurdo ao clube junto a FIAT para que pudéssemos aproveitar o Evento ao máximo.

Espero que tenhamos mais momentos agradáveis e saudáveis assim.

Só pra fechar... quem não foi... se fu******

:wink:
Velha Guarda
Velha Guarda

por jmfranca » Ter Jul 10, 2012 9:53 am

Fera demais da conta esse encontro!!!! Logo logo eu posto minhas fotos tmb!!!!

Parabéns a todos os Punteiros que participaram, especialmente ao grande amigo Adryano Cabral que organizou e correu atrás de tudo pra termos um belo encontro e ao amigo Marcelo Mazzaro que ajudou absurdamente a galera do PuntoClube GO no evento.

Outros tantos ainda virão.

PuntoClube GO ganhando fama ein!!!!!
Tópico do Puntão viewtopic.php?f=57&t=19029

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por adryano cabral » Ter Jul 10, 2012 10:20 am

jmfranca escreveu:Fera demais da conta esse encontro!!!! Logo logo eu posto minhas fotos tmb!!!!

Parabéns a todos os Punteiros que participaram, especialmente ao grande amigo Adryano Cabral que organizou e correu atrás de tudo pra termos um belo encontro e ao amigo Marcelo Mazzaro que ajudou absurdamente a galera do PuntoClube GO no evento.

Obrigado Johanatan, Fico imensamente feliz que todos tenham gostado, mas a peça fundamental ai, foi o nosso grande amigo Marcelo Mazzaro ele é o cara. rsrs
O presidente dos clubes FIAT Marcelo Mazzaro é sem duvida uma pessoa dedicada e comprometida com seu trabalho, Ele não mede esforços pra fazer o melhor para todos os Clubes FIAT do Brasil.
Tenho que deixar aqui o nosso muito obrigado ao Marcelo Mazzaro.
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por ramonsm002 » Ter Jul 10, 2012 12:15 pm

adryano cabral escreveu:
jmfranca escreveu:Fera demais da conta esse encontro!!!! Logo logo eu posto minhas fotos tmb!!!!

Obrigado Johanatan, Fico imensamente feliz que todos tenham gostado, mas a peça fundamental ai, foi o nosso grande amigo Marcelo Mazzaro ele é o cara. rsrs
O presidente dos clubes FIAT Marcelo Mazzaro é sem duvida uma pessoa dedicada e comprometida com seu trabalho, Ele não mede esforços pra fazer o melhor para todos os Clubes FIAT do Brasil.
Tenho que deixar aqui o nosso muito obrigado ao Marcelo Mazzaro.

Realmente Adryano, o Mazzaro foi sensacional conosco. Proporcionou um evento que vai entrar para a historia, fomos muito bem recebidos, falamos com vários gerentes da FIAT tanto de marketing quanto de relacionamento, mas vamos dar a JÓ o que é de JÓ, você correu atras, moveu mundos e fundos para proporcionar muita coisa ao clube todo, temos sim que agradecer ao Mazzaro, mas temos que agradecer também a você que fez tudo que podia para nos colocar la no evento. Temos que agradecer ao GEO também, recebeu muito bem o MAZZARO em sua casa e correu atras também para nos ajudar.

O bom de tudo é isso, temos pessoas que não pensão somente em si mesmos e sim no bem estar do clube inteiro.

Valeu Galera, pela presença, todos juntos sempre vai ser muito bom.
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: 6° Encontro PuntoClube GO - 08/07/12 - Na Fórmula Fiat

por eduardoirc » Ter Jul 10, 2012 3:58 pm

Kit que nos ganhamos la no evento :)

Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por eduardoirc » Ter Jul 10, 2012 3:59 pm

Uma salva de palmas pros nossos amigos que promoveram esse belíssimo encontro (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por adryano cabral » Ter Jul 10, 2012 4:22 pm

eduardoirc escreveu:Kit que nos ganhamos la no evento :)

Imagem

Além desse Kit a cima teve :

01 - Vale lanche com Coca Cola e Batata.
02 - Pulseira de visitação aos boxes. (só para membros Clube FIAT)
03 - Sorteio de miniaturas de 1 Punto e 2 Novo Unos. (Doadas pelo Marcelo Mazzaro)
04 - E ainda concorremos ao sorteio de 1 Novo Uno 0 KM (De verdade)
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo