Bate Papo - Regional GO
Moderador: Coordenadores GO
Re: Bate Papo - Regional GO
adryano cabral escreveu:Geo™ escreveu:Carro já abastecido, ainda tô de pé na viagem.
Que bom Geo já passei o nome para o Mazzaro, Temos 15 pessoas Confirmadas.
Esta organizado daquela forma vamos votar na eleição bem cedo, E pegar a estrada imediatamente antes das 9 da manha pra não chegarmos tarde de mais.
a concentração esta programada no posto do Guanabara próximo a entrada do aldeia do Vale onde teve aquele reunião do encontro do jerivá! a parte da 8:30 pra sairmos as no mais tardar as 9. se bem que quem quiser ir mais de boa, pode ir indo na frente e a gente se encontra lá perto ou no autodromo.
Qualquer duvida podem me ligar pode ser a cobrar no 8599 1676.
Boa viagem aí galera!! Aproveitem bastante!
Tmb não poderei ir, mas fica aqui meu registro que eu gostaria muito de ir, mas algumas coisas me impedem. Enfim, ótimo domingo pra vcs.
Ah, cuidado para não serem os primeiros da sessão de vcs, pois vai que faltou algum mesário e vcs sejam convocados a ficar como mesário no dia.. rs.. não será algo tão legal!!!!
Abs.
- Coordenador Regional
adryano cabral escreveu:xEduardox escreveu:Pois é gente, hoje as 4:00 eu pego o T-jet....obaaaaaa! rsrsrs....Mas, infelizmente no domingo eu estarei trabalhando e não poderei aproveitar das "luxurias" da viagem à DF.
Desejo a todos que vão um ótimo divertimento lá.
Parabéns Pelo Carro Eduardo Felicidades.
vai postando ai suas opiniões ai sobre o carro Semana que vem já estaremos marcando um encontro oficial aqui em Goiânia ai você já pode levar a maquina lá ok ?d
Decepcionante, frustrante e totalmente descrente com a Fiat e o carro!
Peguei o carro Quarta-feira já tive problemas com a bateria . Totalmente descarregada. Tá, até ai tudo bem, trocaram a mesma e pude sair com o ele. Andei a noite já tive outro problema com a embreagem. (Ela desceu e ficou laaaaaaaaaaaaa em baixo e não quis voltar mais. Pra passar marcha tive que com a mão volta-la manualmente. (Isso é frustrante). Bem, até aí, tudo bem podia ser uma simples regulagem sei lá. Então voltando pra casa acionei o sistema DNA do caro para o modo esportivo. Quando a turbina encheu que estava ficando legal, do nada o carro morre e vira um 1.0 e aluz da injeção acende. (Decepcionante). Levei o carro na Quinta para manutenção desses problemas. Ok, na sexta me ligaram e falaram que podia pega-lo que estava resolvido. Então andei um pouquinho na sexta mesmo. Não apresentou nada de mais. Hoje fui andar nele novamente e acionando o sistema DNA para o modo esportivo...Mais uma vez o carro vira um 1.0 e aluz da injeção acende. (Que descrença).
Eu olhei lá na turbina do carro e está uma sujeirinha. E a água do reservatório está no mínimo.
Gente desculpe o desabafo, mais eu fiz o pedido desse carro a 7 meses, e quando eu o pego vem com todos esses problemas. Principalmente tratando-se de um veiculo que faz parte da frota de ponta da marca.
Eu sou usuário de carros fiat há 14 anos já. Sinceramente estou muito chateado, muito mesmo.
Agora segunda-feira eu vou leva-lo novamente na autorizada para tentar sanar o problema. Mas mesmo que conserte tudo, esse carro pra mim já não é o mesmo mais.
Até mais!
- Piloto de Atari
xEduardox escreveu:adryano cabral escreveu:xEduardox escreveu:Pois é gente, hoje as 4:00 eu pego o T-jet....obaaaaaa! rsrsrs....Mas, infelizmente no domingo eu estarei trabalhando e não poderei aproveitar das "luxurias" da viagem à DF.
Desejo a todos que vão um ótimo divertimento lá.
Parabéns Pelo Carro Eduardo Felicidades.
vai postando ai suas opiniões ai sobre o carro Semana que vem já estaremos marcando um encontro oficial aqui em Goiânia ai você já pode levar a maquina lá ok ?d
Decepcionante, frustrante e totalmente descrente com a Fiat e o carro!
Peguei o carro Quarta-feira já tive problemas com a bateria . Totalmente descarregada. Tá, até ai tudo bem, trocaram a mesma e pude sair com o ele. Andei a noite já tive outro problema com a embreagem. (Ela desceu e ficou laaaaaaaaaaaaa em baixo e não quis voltar mais. Pra passar marcha tive que com a mão volta-la manualmente. (Isso é frustrante). Bem, até aí, tudo bem podia ser uma simples regulagem sei lá. Então voltando pra casa acionei o sistema DNA do caro para o modo esportivo. Quando a turbina encheu que estava ficando legal, do nada o carro morre e vira um 1.0 e aluz da injeção acende. (Decepcionante). Levei o carro na Quinta para manutenção desses problemas. Ok, na sexta me ligaram e falaram que podia pega-lo que estava resolvido. Então andei um pouquinho na sexta mesmo. Não apresentou nada de mais. Hoje fui andar nele novamente e acionando o sistema DNA para o modo esportivo...Mais uma vez o carro vira um 1.0 e aluz da injeção acende. (Que descrença).
Eu olhei lá na turbina do carro e está uma sujeirinha. E a água do reservatório está no mínimo.
Gente desculpe o desabafo, mais eu fiz o pedido desse carro a 7 meses, e quando eu o pego vem com todos esses problemas. Principalmente tratando-se de um veiculo que faz parte da frota de ponta da marca.
Eu sou usuário de carros fiat há 14 anos já. Sinceramente estou muito chateado, muito mesmo.
Agora segunda-feira eu vou leva-lo novamente na autorizada para tentar sanar o problema. Mas mesmo que conserte tudo, esse carro pra mim já não é o mesmo mais.
Até mais!
Caracas meu amigo!!! Até eu fiquei chateado aqui por vc agora.. um carrão desses e apresentando esse tanto de problemas..
Espero q a cc arrume seu carro logo e ele pare de dar problemas pra ti, pois depois de 7 meses era pra dar só alegria, e não decepção.
Abs e boa sorte!!!!
- Coordenador Regional
Qual CC que aprontou essa cagada ae?
Foi a Cevel?
Foi a Cevel?
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Potcher escreveu:Qual CC que aprontou essa cagada ae?
Foi a Cevel?
Boa Pergunta Potcher.
Eduardo não deixe de postar aqui as ocorrências, e caso não resolvam seus problemas, vamos ver o que a gente pode fazer por aqui. temos alguns conhecidos como Marcelo Mazzaro que é ligado a diretamente a FIAT ai pode ser que ele possa ajudar nesse caso. ok ?
Obrigado a todos . A CC é a Tecar. Hoje levei o carro lá e conversei diretamente com o reparador chefe. Ele me garantiu que não irei ter mais problemas com o carro. Vou aguardar pra ver. Mais noticias eu falo aqui pra vocês.
Mais uma vez muito obrigado a todos! Não dispenso nenhuma ajuda, todas são bem vindas!
Te mais!
Mais uma vez muito obrigado a todos! Não dispenso nenhuma ajuda, todas são bem vindas!
Te mais!
- Piloto de Atari
xEduardox escreveu:Obrigado a todos . A CC é a Tecar. Hoje levei o carro lá e conversei diretamente com o reparador chefe. Ele me garantiu que não irei ter mais problemas com o carro. Vou aguardar pra ver. Mais noticias eu falo aqui pra vocês.
Te mais!
Se o chefe da oficina falar @#%$^&!.
Fala que você tem uma chácara na cidade de Varjão e é vizinho do Dr. João Normanha (ele é o DONO da Tecar), e que você vai falar diretamente com ele se não resolver o problema...
ae quero ver os caras borrarem e te tratar bem!

Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas

Brigado potcher! Lembrarei disso!
Então gente...Hoje eu pego o carro lá na Tecar. Segundo o chefe reparador foi sanado o problema. Me parece que era uma coisa relacionada a mangueira da turbina, não sei ao certo (até por que não entendo muito). Vou especular com ele como é esse defeito e postarei aqui pra vocês.( Derrepente até ajuda outros que por um acaso estão passando por esse mesmo problema). Com relação a embreagem, ele disse que era um pouco de ar que estava no sistema. Ele sangrou e não haverá mais defeito.
Então é isso! Quando eu pegar o bicho e testá-lo eu já posto aqui os resultados. (Irei pegar às 17:00 hs).
Abraço a todos!
Então gente...Hoje eu pego o carro lá na Tecar. Segundo o chefe reparador foi sanado o problema. Me parece que era uma coisa relacionada a mangueira da turbina, não sei ao certo (até por que não entendo muito). Vou especular com ele como é esse defeito e postarei aqui pra vocês.( Derrepente até ajuda outros que por um acaso estão passando por esse mesmo problema). Com relação a embreagem, ele disse que era um pouco de ar que estava no sistema. Ele sangrou e não haverá mais defeito.
Então é isso! Quando eu pegar o bicho e testá-lo eu já posto aqui os resultados. (Irei pegar às 17:00 hs).
Abraço a todos!
- Piloto de Atari
Boa sorte...
infelizmente carro novo tem esses desabores no começo... mas depois que soluciona tudo vc vai amar o carro!
Passei por vários perrengues quando fui pegar meu punto novo, tinha ficado desanimado com o carro... mas agora só alegria!
infelizmente carro novo tem esses desabores no começo... mas depois que soluciona tudo vc vai amar o carro!
Passei por vários perrengues quando fui pegar meu punto novo, tinha ficado desanimado com o carro... mas agora só alegria!

Se eu tivesse tempo, até ia lá com você para escutar as justificativas pros problemas encontrados. Não sou uma expert, mas já tenho uma experiência de mais de 4 anos com carro turbo e não caio em qualquer papo não.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version