Bate Papo - Regional GO
Moderador: Coordenadores GO
Re: Bate Papo - Regional GO
Pois é gente...Carro na mão e fantástico! Tudo certo agora. Muito bruto o bicho!
O defeito estava em duas mangueirinhas que vai no turbo...Segundo o reparador estavam trocadas por isso o carro não andava e acendia a luz da injeção.
Tudo certo agora! Ufffffaaaa! Ainda bem!
Té mais e obrigado o apoio de todos!
O defeito estava em duas mangueirinhas que vai no turbo...Segundo o reparador estavam trocadas por isso o carro não andava e acendia a luz da injeção.
Tudo certo agora! Ufffffaaaa! Ainda bem!
Té mais e obrigado o apoio de todos!
- Piloto de Atari
Que bom, maravilha!
Em aproveitar e te convidar. Vai ter marcas e pilotos e Track Day nesse fim de semana dia 13 e 14,
Nos do PuntoClube temos entrada liberada para o carro e motorista, passageiro paga 25 para os box, basta pegar comigo o adesivo e pregar no carro!
Vamos ?
Em aproveitar e te convidar. Vai ter marcas e pilotos e Track Day nesse fim de semana dia 13 e 14,
Nos do PuntoClube temos entrada liberada para o carro e motorista, passageiro paga 25 para os box, basta pegar comigo o adesivo e pregar no carro!
Vamos ?
Adryano, meu trabalho é em regime de escala. Nesse fim de semana eu estou escalado...Vou tentar fazer permuta, vamos ver se var dar certo. Mas muito obrigado pelo convite...Mesmo assim eu quero o adesivo viu!rsrsrsr
- Piloto de Atari
xEduardox escreveu:Adryano, meu trabalho é em regime de escala. Nesse fim de semana eu estou escalado...Vou tentar fazer permuta, vamos ver se var dar certo. Mas muito obrigado pelo convite...Mesmo assim eu quero o adesivo viu!rsrsrsr
Tu por acaso é policial?
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Ja voltei pra Goiânia negada, quem quiser matar a saudade eu vou no postinho hoje quinta, amanha la no CEPAL e no final de semana no track day
, engraçado fui deixar meu carro na revisão hoje na Saint Martin e encontro o Renato, nem sabia que ele trabalhava la, se meu carro ficar ruim eu já sei em quem colocar a culpa kkkkkkk

Potcher escreveu:xEduardox escreveu:Adryano, meu trabalho é em regime de escala. Nesse fim de semana eu estou escalado...Vou tentar fazer permuta, vamos ver se var dar certo. Mas muito obrigado pelo convite...Mesmo assim eu quero o adesivo viu!rsrsrsr
Tu por acaso é policial?
Não, não Potcher... Mas é lasqueira trabalhos em regime de escala....rsrs
- Piloto de Atari
Eduardo Gostaria de saber se vc poderia participar de um encontro nesse domingo la no parque Flamboyant por volta de uma 3:30 da tarde.
adryano cabral escreveu:Eduardo Gostaria de saber se vc poderia participar de um encontro nesse domingo la no parque Flamboyant por volta de uma 3:30 da tarde.
Sim, posso sim...Estou de folga nesse domingo...Estarei lá sim...Ás 15:30....
- Piloto de Atari
xEduardox escreveu:adryano cabral escreveu:Eduardo Gostaria de saber se vc poderia participar de um encontro nesse domingo la no parque Flamboyant por volta de uma 3:30 da tarde.
Sim, posso sim...Estou de folga nesse domingo...Estarei lá sim...Ás 15:30....
Opa Bacana!
Estaremos lá as 15:30. Qualquer coisa pode dar uma ligada no 8599 1676. ok?
Pessoal, se tiver algum encontro por agora, n esquece de me chamar...
Com certeza estarei presente.
Com certeza estarei presente.

- Piloto de Atari