Bate Papo - Regional GO
Moderador: Coordenadores GO
Re: Bate Papo - Regional GO
Geo™ escreveu:xEduardox escreveu:Uma pergunta aqui: O pessoal que tem punto t-jet teria como descrever se ao acionar a turbina (2250 RPM)...Dá supapo como por exemplo o Marea turbo. OBS.: O meu t-jet deve tá pra chegar...rsrsrs...O Sporting 2011 que eu tenho passei ele para minha irmã...rsrs.!
Vlw...Abraços ae a todos!
Dá não amigo, pode esquecer hehe. É o turbo mais diferente que já andei, mas apesar de não dar aquela "grudada" no banco, ele é constante em praticamente todas as marchas. Você consegue andar em baixa velocidade de 4ª ou 5ª sem muito problema. Você também vai perceber que a turbina não é constante, ou seja, quando ela enche, vai esvaziando na medida que o giro do motor vai subindo, talvez isso explique porque não ter aquela sensação que um MT, UT ou TT dão, em contra partida, o consumo é um ponto bem positivo por estes pontos que coloquei.
Quando chega o seu? Será que chega antes do encontro no Jerivá?adryano cabral escreveu:Olha a respeito da turbina o nosso amigo Geo te fala melhor!!!
GAlera, Quem tiver afim to desendo pra BSB amanha apatir das 08:30 para o track Day de lá !!!
é só entrar encontato ok !!
http://www.jalopnik.com.br/conteudo/cir ... e-brasilia" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
Só fui ler agora, mas de qualquer jeito, não daria pra mim, fica pra próxima, mas postas algumas fotos do evento aí quando voltar.
Opá.!! Valew Geo pela explicação do turbo! Bem, com relão ao T-jet disseram que em um prazo de 2 a 3 meses...Creio que meados de junho ou julho...Porém eu tenho um outro punto: 2011 Sporting Vermelho dual logic 1.8 E-torq... Se não chegar o T-jet eu vou nele...rsrsrs....
- Piloto de Atari
Vá mesmo Eduardo. Carrão o que vc já tem ein. Com o T-jet então ein..
Geo, gostei da sua assinatura.. muito legal.
E a Mariane ein?.. nem apareceu aqui. Adryano, pega o e-mail dela pra gente, com seu amigo, daí eu tento entrar em contato.
E a Mariane ein?.. nem apareceu aqui. Adryano, pega o e-mail dela pra gente, com seu amigo, daí eu tento entrar em contato.
- Coordenador Regional
Ótimo, o importante é já começar a participar dos encontros e conhecer o pessoal que é nota 11!
Comprou em qual CC? Opcionais?
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Geo™ escreveu:Ótimo, o importante é já começar a participar dos encontros e conhecer o pessoal que é nota 11!
Então, somente sem o teto: Assim, pra mim o teto é bem legal, acho bacana. Mas não é um item que me impressiona taaaantooooo assim...E como eu moro em uma região quente raramente estaria usando o teto e tal...Aqui é melhor um ar condicionado mesmo.
Uma pergunta: Aqui em Goiânia tem alguma oficina especializada para fazer up no punto?
- Piloto de Atari
Geo™ escreveu:Ótimo, o importante é já começar a participar dos encontros e conhecer o pessoal que é nota 11!
Ops...Esqueci de dizer: Tecar!
- Piloto de Atari
xEduardox escreveu:Geo™ escreveu:Ótimo, o importante é já começar a participar dos encontros e conhecer o pessoal que é nota 11!
Então, somente sem o teto: Assim, pra mim o teto é bem legal, acho bacana. Mas não é um item que me impressiona taaaantooooo assim...E como eu moro em uma região quente raramente estaria usando o teto e tal...Aqui é melhor um ar condicionado mesmo.
Uma pergunta: Aqui em Goiânia tem alguma oficina especializada para fazer up no punto?
Que tipo de UP vc está procurando?
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

jmfranca escreveu:Vá mesmo Eduardo. Carrão o que vc já tem ein. Com o T-jet então ein..
Teve um dia que eu vi ela como online aqui no forum, estava ate vendo o topico aqui da regional agora nao sei pq ela nao fala nada.
Uai, galera já mandei um Email para ela mas ela não respondeu!!!
vamos esperar mais um pouco, ela pode ter assustado um pouco com tanto assédio de nossa parte!!!
Ela que nos perdoe!!! afinal não vemos uma bela mulher em um belo Punto todos os dias!!!
rsrsskkkk
vamos esperar mais um pouco, ela pode ter assustado um pouco com tanto assédio de nossa parte!!!
Ela que nos perdoe!!! afinal não vemos uma bela mulher em um belo Punto todos os dias!!!
rsrsskkkk
adryano cabral escreveu:Uai, galera já mandei um Email para ela mas ela não respondeu!!!
rsrsskkkk
Mas e claro que nosso interesse e pura amizade !!!
afinal a maioria de nós, é comprometido!!!
A pessoal passei a tarde com nosso amigo Ramon!!!
Estávamos na Arena Centro automotivo.
Ele ta querendo colocar as 18' rsrs
O Proprietário de lá inclusive achou interessante e propôs pra gente fazermos um encontro lá do nosso clube !!!
o que vcs acham?
Estávamos na Arena Centro automotivo.
Ele ta querendo colocar as 18' rsrs
O Proprietário de lá inclusive achou interessante e propôs pra gente fazermos um encontro lá do nosso clube !!!
o que vcs acham?