Bate Papo - Regional GO
Moderador: Coordenadores GO
Re: Bate Papo - Regional GO
jmfranca escreveu:Vá mesmo Eduardo. Carrão o que vc já tem ein. Com o T-jet então ein..
Geo, gostei da sua assinatura.. muito legal.
E a Mariane ein?.. nem apareceu aqui. Adryano, pega o e-mail dela pra gente, com seu amigo, daí eu tento entrar em contato.
Se o Ramon tivesse chegado mais cedo tinha ficado mais massa.

xEduardox escreveu:Então, somente sem o teto: Assim, pra mim o teto é bem legal, acho bacana. Mas não é um item que me impressiona taaaantooooo assim...E como eu moro em uma região quente raramente estaria usando o teto e tal...Aqui é melhor um ar condicionado mesmo.
Uma pergunta: Aqui em Goiânia tem alguma oficina especializada para fazer up no punto?
Por se tratar de um esportivo, você tirou um dos principais itens, 99,99% de certeza que vai se arrepender depois, pode até não dizer pra ninguém mas no fundo vai pensar "pow, o que foi que eu fiz?". Eu fiz foi o contrário hehe, era o único opcional que fazia questão, o que viesse a mais era lucro. Não entendi a parte da "região quente", de qualquer jeito da pra usar o skydome em modo spoyler sem perder o a/c.
Sobre oficina especializada... duvido que ache alguém que mexa nele, até porque os principais up's são substituição do filtro ar + intercooler + remapeamento da injeção e estes 2 últimos você só vai achar fora, principalmente SP (Nascarchips ou Funari). Pode até ser que você vá em alguma preparadora (conheço algumas mas nem vou citar nome) e digam que remapeiam a injeção o que vai ser uma grande mentira pois o máximo que vão fazer é mandar para uma dessas empresas mencionadas em SP e simplesmente intermediar o serviço lucrando sobre você pelo menos uns 60% do valor. Mas se for essa a sua intenção, vale muito mais você tirar sua central e enviar pra eles com tudo já combinado anteriormente.
Lembrando que qualquer alteração que você fizer interfere diretamente na garantia do veículo.
O Fausto do T-Jet preto fez uns UP's no dele só que lá em SP também, eu andei no carro dele e achei bem bacana, principalmente porque estava espirrando legal.
adryano cabral escreveu:A pessoal passei a tarde com nosso amigo Ramon!!!
Estávamos na Arena Centro automotivo.
Ele ta querendo colocar as 18' rsrs
O Proprietário de lá inclusive achou interessante e propôs pra gente fazermos um encontro lá do nosso clube !!!
o que vcs acham?
O Adryano é engraçado d+, 1º ele elogia depois diz que é comprometido ahiahiahiahia, massa.
Sobre as 18" eu tinha falado com o Ramon hoje pelo celular. Um amigo meu trocou as 18" por outro modelo e só voltou R$ 400,00 + 150,00 para a nova furação (5 furos) na IMPACTO RODAS, próxima ao Detran. Pelo que o Ramon me falou, o pessoal da 100 LIMITS estavam querendo o fígado dele, nem rola dar dinheiro pra um lugar só pelo nome, tem uma porrada de loja boa em Gyn hoje em dia, é o mesmo caso da Flash da Av. 90 que até hoje se "acham" e a Junin Auto Som por exemplo está aí crescendo com um monte de lojas espalhadas.
Aonde fica esse Arena Centro Automotivo?
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Geo,
Não é porque agente é comprometido que não podemos fazer elogios né !!!
E quanto o nosso amigo Ramon as rodas dele é um caso diferente pois é uma roda original BMW de furação complicada que é 5 furos mas a distancia entre eles é de 120 mm ficando difícil a adaptação para maioria dos cubos, que comportam geralmente 5X 100 mm, no caso da troca de rodas, essas lojas levam muito em consideração a procura que a roda tem.
Uma roda 18 bonita de 4 furos vende que nem água no deserto eu mesmo me interessaria pois tem grande resistência a grandes adaptações !!!
eu mesmo troquei minha Mak Variante 17'(muito procurada hoje em dia), que já estavam bem usadas, pelas Tsuyas na 100 limites da 85.
A Arena Centro Automotivo fica ali na terceira radial entre o terminal Isidória e o jardim Botânico sentido BR 153 a direita!!!
Não é porque agente é comprometido que não podemos fazer elogios né !!!
E quanto o nosso amigo Ramon as rodas dele é um caso diferente pois é uma roda original BMW de furação complicada que é 5 furos mas a distancia entre eles é de 120 mm ficando difícil a adaptação para maioria dos cubos, que comportam geralmente 5X 100 mm, no caso da troca de rodas, essas lojas levam muito em consideração a procura que a roda tem.
Uma roda 18 bonita de 4 furos vende que nem água no deserto eu mesmo me interessaria pois tem grande resistência a grandes adaptações !!!
eu mesmo troquei minha Mak Variante 17'(muito procurada hoje em dia), que já estavam bem usadas, pelas Tsuyas na 100 limites da 85.
A Arena Centro Automotivo fica ali na terceira radial entre o terminal Isidória e o jardim Botânico sentido BR 153 a direita!!!
Potcher escreveu:xEduardox escreveu:Geo™ escreveu:Ótimo, o importante é já começar a participar dos encontros e conhecer o pessoal que é nota 11!
Comprou em qual CC? Opcionais?
Então, somente sem o teto: Assim, pra mim o teto é bem legal, acho bacana. Mas não é um item que me impressiona taaaantooooo assim...E como eu moro em uma região quente raramente estaria usando o teto e tal...Aqui é melhor um ar condicionado mesmo.
Uma pergunta: Aqui em Goiânia tem alguma oficina especializada para fazer up no punto?
Que tipo de UP vc está procurando?
Então...Seria um up do tipo mais comum mesmo: Filto+intercooler+remapeamento...Acho que isso é o basico!
E Geo, quanto a questão do esportivo: Então cara...Assim, eu também concordo com você que o teto dá um visual muito legal ao carro...Mas ai é uma particularidade minha...Eu nunca gostei de teto...Gosto dele fechado...Acho mais legal assim.
- Piloto de Atari
É isso ai gosto não se discute cada um tem o seu !!!
Eu acho que como um dos mais velhos aqui do clube faço 31 em abril,(e desde que me entendo por gente gosto de carros) sou de uma época que teto solar era motivo de depreciação de um carro.
quando se falava tem teto solar: "vichi vai entrar água" mas isso era muitas vezes pela falta de manutenção das canaletas que faziam a eliminação da água.
antigamente ate carro 4 portas era descriminado vejam como as coisas mundão!!!
Eu acho que como um dos mais velhos aqui do clube faço 31 em abril,(e desde que me entendo por gente gosto de carros) sou de uma época que teto solar era motivo de depreciação de um carro.
quando se falava tem teto solar: "vichi vai entrar água" mas isso era muitas vezes pela falta de manutenção das canaletas que faziam a eliminação da água.
adryano cabral escreveu:É isso ai gosto não se discute cada um tem o seu !!!
É verdade...E lembra que carros brancos eram sempre mais valorizados...Ai vieram os coloridos...Agora ta voltando pra branco dinovo...rsrs..Vai entender! rsrs
- Piloto de Atari
É como eu já dizia as coisas mundão mais continuam as mesmas! rsrsrs
Gente vai uma pergunta ai: Na minha casa todos nos temos carros fiat. Ja tivemos de outras marcas. Mas na nossa opinião aqui (umilde) o custo x beneficio que fiat oferece é muito bom em comparação, claro aos carros nacionais e o que eles oferecem.
A pergunta, por que o povo tem "ódio" de carros fiat? Principalmente quando se trata dos turbos?
A pergunta, por que o povo tem "ódio" de carros fiat? Principalmente quando se trata dos turbos?
- Piloto de Atari
Má fama dos fiats 147 e Tempra!!!
Já tive um Palio (meu primeiro carro, e branco, adoro essa cor!) e uma pickup Strada antes do puntoso...
só alegria!!!!

Já tive um Palio (meu primeiro carro, e branco, adoro essa cor!) e uma pickup Strada antes do puntoso...
só alegria!!!!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Potcher escreveu:Má fama dos fiats 147 e Tempra!!!
![]()
só alegria!!!!
Pois é Potcher, minha mãe também teve um palio uma vez. Nunca deu problema pra ela. Eu tive antes do punto, um Marea Turbo...(Maravilho esse carro)...Posso estar sendo nostálgico aqui mais de carro nacional talvez um dos melhores já fabricados!
Valew!
- Piloto de Atari
xEduardox escreveu:Potcher escreveu:Má fama dos fiats 147 e Tempra!!!
![]()
só alegria!!!!
Pois é Potcher, minha mãe também teve um palio uma vez. Nunca deu problema pra ela. Eu tive antes do punto, um Marea Turbo...(Maravilho esse carro)...Posso estar sendo nostálgico aqui mais de carro nacional talvez um dos melhores já fabricados!
Valew!
A FIAT paga um preço por ser inovadora, audaciosa e de lançar novos produtos à baixos preços.
Mesmo com o 147, ela já era futurista lançando um carro com motor transversal de baixa cilindrada de tamanho compacto, hoje se brincar mais da metade da frota é assim, nao na quela época!
Depois vinheram os primeiros 1000, Uno Mille depois o primeiro popular 4 portas Uno de novo.
Lançou o preimeiro 16V no Tempra hoje tambem ai 80% dos lançamentos são 16V só não sem 100% porque GM insiste em manter seus motores de 30 anos!! (no caso o meu é um desse)
Ai veio o Turbo com o Uno e o Tempra nâo sei qual dos dois veio primeiro mas quase na mesma época, ai eu pergunto que carro no brasil tinha turbo na decada de 90? hoje já é uma tendensia.
O Tipo um carro que pra época era mais que completo com injeção eletronica e repleto de opconais em 1993 quando só havia carburadores!!!
Depois veio a Strada estendida a mais vendida do segmento!!!
E por ai vai!!
Todos esses e outros lançamentos sempre com custo mais acessíveis em ralação aos concorrentes, onde pessoas nem sempre com condições de manter compram e depois saem reclamando do seu carro, pois quando chegam em seu mecanicos de carburadores, eles dizem: "vichi que narquia de trem apertado é esse isso só pode ser importado, ai vai ser o olho da cara"