Bate Papo - Regional GO
Moderador: Coordenadores GO
Re: Bate Papo - Regional GO
adryano cabral escreveu:xEduardox escreveu:Potcher escreveu:Má fama dos fiats 147 e Tempra!!!
![]()
Já tive um Palio (meu primeiro carro, e branco, adoro essa cor!) e uma pickup Strada antes do puntoso...
só alegria!!!!
Pois é Potcher, minha mãe também teve um palio uma vez. Nunca deu problema pra ela. Eu tive antes do punto, um Marea Turbo...(Maravilho esse carro)...Posso estar sendo nostálgico aqui mais de carro nacional talvez um dos melhores já fabricados!
Valew!
A FIAT paga um preço por ser inovadora, audaciosa e de lançar novos produtos à baixos preços.
Mesmo com o 147, ela já era futurista lançando um carro com motor transversal de baixa cilindrada de tamanho compacto, hoje se brincar mais da metade da frota é assim, nao na quela época!
Depois vinheram os primeiros 1000, Uno Mille depois o primeiro popular 4 portas Uno de novo.
Lançou o preimeiro 16V no Tempra hoje tambem ai 80% dos lançamentos são 16V só não sem 100% porque GM insiste em manter seus motores de 30 anos!! (no caso o meu é um desse)
Ai veio o Turbo com o Uno e o Tempra nâo sei qual dos dois veio primeiro mas quase na mesma época, ai eu pergunto que carro no brasil tinha turbo na decada de 90? hoje já é uma tendensia.
O Tipo um carro que pra época era mais que completo com injeção eletronica e repleto de opconais em 1993 quando só havia carburadores!!!
Depois veio a Strada estendida a mais vendida do segmento!!!
E por ai vai!!
Todos esses e outros lançamentos sempre com custo mais acessíveis em ralação aos concorrentes, onde pessoas nem sempre com condições de manter compram e depois saem reclamando do seu carro, pois quando chegam em seu mecanicos de carburadores, eles dizem: "vichi que narquia de trem apertado é esse isso só pode ser importado, ai vai ser o olho da cara"
"resumidamente" muito bem explicado....

Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Pessoal eu estava dando uma passeada pelo forum e encontrei muita gente com dúvida no óleo de motor, principalmente para o punto T-Jet...Apenas minha humilde colaboração para relembrar os senhores de sempre seguir a especificação do fabricante....Flw té mais! (Cuidem bem dos puntos ai ) ! Abraços!
Link do site da fiat das especificações:
http://www.fiat.com.br/ja-tenho-um-fiat ... luidos.jsp
Link do site da fiat das especificações:
http://www.fiat.com.br/ja-tenho-um-fiat ... luidos.jsp
- Piloto de Atari
Hoje foi O DIA pra aparecer TJet do meu lado, fui em campinas pegar umas mercadorias e encontrei um amarelo sem teto, um branco com umas rodas da audi (acho que era as do r8), e um outro branco na T7, isso em menos de 30 min.
Da T7 não era eu não??????
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas

Esse amarelo sem teto eu já vi, agora esse branco com rodas de audi, graças a Deus, não e sobre o da T7, se confundiu com o do Potcher, tá mau heim.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Uma pergunta ai para os mais entendidos: Se a gente quiser saber se a potencia que a fabrica diz que o veiculo tem é so no dinamômetro?...Por que aconteceu recentemente um laçamento de um veiculo e o site da revendedora especificava todas as potencias dos outros veiculos menos esse do tal lançamento...Nos EUA esse veiculo (Veloster) tem 140 cv.
É um absurdo né...Detalhe, a revendedora fazia propaganda e dizia que o veículo tinha 140 cv e possuia injeção direta! Mas foi desmascardo o carro...Possui injeção MPI normal e 128 cv de potencia...Os mesmos cv dos lançamentos no Chile e Peru eu acho!
É um absurdo né...Detalhe, a revendedora fazia propaganda e dizia que o veículo tinha 140 cv e possuia injeção direta! Mas foi desmascardo o carro...Possui injeção MPI normal e 128 cv de potencia...Os mesmos cv dos lançamentos no Chile e Peru eu acho!
- Piloto de Atari
Só no DINO meu grande!!! Porque tambem tem a quetão de potencia na roda é no motor ai os cara fazem o grafico e chegam no resutado final.
o Veloster e mais pura prova que as montadoras acham que no Brasil só tem motorista de carroças!!!
que ele podem Fazer qualquer @#%$^&! que agente compra!!!
Que agente não sabe diferenciar nem uma injeção direta!.
Pois se na Europa e EUA eles andam com Gasolina pura de alta octanagem com injeção direta, lá tem 140 cvs!!! Imaginem aqui no Brasil com esse lixo de gasolina e sem a injeçao direta!!! ta é no lucro esses 128cvs, Se tiver ?!
o Veloster e mais pura prova que as montadoras acham que no Brasil só tem motorista de carroças!!!
que ele podem Fazer qualquer @#%$^&! que agente compra!!!
Que agente não sabe diferenciar nem uma injeção direta!.
Pois se na Europa e EUA eles andam com Gasolina pura de alta octanagem com injeção direta, lá tem 140 cvs!!! Imaginem aqui no Brasil com esse lixo de gasolina e sem a injeçao direta!!! ta é no lucro esses 128cvs, Se tiver ?!
Na verdade Adryano, o Eduardo está falando exatamente do Veloster, potência divulgada de 14 cv e potência real medida pela Nascarchips de 121 cv. Desde seu lançamento foi uma polêmica, mesmo assim vendeu igual água.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k

Pessoal
Rola o Adryano para moderação do Clube em GO também?
Sozinho dou conta não! Não paro em Goiás por conta do meu trabalho. Tem muita coisa pra fazer acontecer, e como o cara está em Gyn e tem disposição, pensei no nome dele! Blz? O que acham?
Rola o Adryano para moderação do Clube em GO também?
Sozinho dou conta não! Não paro em Goiás por conta do meu trabalho. Tem muita coisa pra fazer acontecer, e como o cara está em Gyn e tem disposição, pensei no nome dele! Blz? O que acham?
- Coordenador Regional
Por mim, tudo bem.