Calendário de Encontros para o 1º Semestre 2012
Moderador: Coordenadores GO
Calendário de Encontros para o 1º Semestre 2012
Pessoal
Tendo em vista que a Administração do fórum solicitou um calendário de encontros para o 1º Semestre deste ano, quero sugerir as seguintes datas, para nossa programação. Tais datas podem ser revistas de acordo com os eventos que forem acontecendo em nossa região, então poderemos adequar as datas, se for o caso.
12/02 - Encontro no Parque Flamboyant - viewtopic.php?f=68&t=19055" onclick="window.open(this.href);return false;
10/03 - Encontro no Autodromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna - viewtopic.php?f=68&t=19576
28/04 - Encontro Regional GO e DF - Local Jerivá - Em negociação com a Regional do DF - viewtopic.php?f=68&t=19577
26/05 - A definir local
23/06 - Sugestão: Em Trindade/GO.
Preciso informar também que a administração do fórum em parceria com a Fiat poderá disponibilizar alguns Mini Puntos para sortearmos no próximo encontro, mas para isso o calendário de encontros é indispensável.
Também estou levantando com eles a lista de membros em GO para entrarmos em contato.
Espero que nossa regional cresça muito e quero trabalhar para isso com a ajuda de todos.
Abraços.
Tendo em vista que a Administração do fórum solicitou um calendário de encontros para o 1º Semestre deste ano, quero sugerir as seguintes datas, para nossa programação. Tais datas podem ser revistas de acordo com os eventos que forem acontecendo em nossa região, então poderemos adequar as datas, se for o caso.
12/02 - Encontro no Parque Flamboyant - viewtopic.php?f=68&t=19055" onclick="window.open(this.href);return false;
10/03 - Encontro no Autodromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna - viewtopic.php?f=68&t=19576
28/04 - Encontro Regional GO e DF - Local Jerivá - Em negociação com a Regional do DF - viewtopic.php?f=68&t=19577
26/05 - A definir local
Preciso informar também que a administração do fórum em parceria com a Fiat poderá disponibilizar alguns Mini Puntos para sortearmos no próximo encontro, mas para isso o calendário de encontros é indispensável.
Também estou levantando com eles a lista de membros em GO para entrarmos em contato.
Espero que nossa regional cresça muito e quero trabalhar para isso com a ajuda de todos.
Abraços.
- Coordenador Regional
Re: Calendário de Encontros para o 1º Semestre 2012
boaaaaaaaaaaaa
apoio total ae...
falta só animar o pessoal "dorminhoco" do forum... tem muito punto nas ruas... muita gente registrada no forum ... mas poucos efetivos!
apoio total ae...
falta só animar o pessoal "dorminhoco" do forum... tem muito punto nas ruas... muita gente registrada no forum ... mas poucos efetivos!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Concordo plenamente!!!
vamos movimentar rsrrs
vamos movimentar rsrrs
jmfranca escreveu:Pessoal
12/02 - Encontro no Parque Flamboyant - viewtopic.php?f=68&t=19055" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
10/03 - Encontro no Autodromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna - viewtopic.php?f=68&t=19576" onclick="window.open(this.href);return false;
28/04 - Encontro Regional GO e DF - Local Jerivá - Em negociação com a Regional do DF - viewtopic.php?f=68&t=19577" onclick="window.open(this.href);return false;
26/05 - A definir local
Abraços.
Apoiado Companheiro !!!
Muito bom mesmo!!
É isso ai nossa regional cada vez mais forte!!!
Uma agenda com pelo menos um encontro por mês, parece bem razoável para manter a galera animada.
- Coordenador Regional
so nao garanto que estarei nesse . mais nos proximos certeza. bem que poderíamos começar a encontrar juntos com o Garagem CLUBE LA NO estacionamento do moreirinha toda sexta a partir das 20:30.
- Piloto de Atari
É uma boa ideia !!!
Só não sei se a galera vai continua indo , o ultimo que teve os PM's fecharão todas as ruas de acesso
ao estacionamento do Moreirinha e deram aquele ''show'' de truculência principalmente com uns que resolveram
sair na hora que eles chegaram!!!
Encontrei lá nosso amigo ai o Raffit!!! Saudações nobre companheiro !!!
Só não sei se a galera vai continua indo , o ultimo que teve os PM's fecharão todas as ruas de acesso
ao estacionamento do Moreirinha e deram aquele ''show'' de truculência principalmente com uns que resolveram
sair na hora que eles chegaram!!!
Encontrei lá nosso amigo ai o Raffit!!! Saudações nobre companheiro !!!
isso mesmo turma, agita a regional!
parabens pela iniciativa do topico!

parabens pela iniciativa do topico!

- Velha Guarda
raffit escreveu:so nao garanto que estarei nesse . mais nos proximos certeza. bem que poderíamos começar a encontrar juntos com o Garagem CLUBE LA NO estacionamento do moreirinha toda sexta a partir das 20:30.
raffit
Será um prazer receber vc em nosso encontros. Percebo que está no Clube há algum tempo, mas essa foi sua primeira postagem. Seja bem-vindo de fato então ao Clube.
Abs.
- Coordenador Regional
eu sempre via esses carros la no moreira mas nem sabia o que era por mim pode ser la tb