Em Goiânia fazem a adaptaçao 2din ? qual loja ?
Moderador: Coordenadores GO
9 mensagens
|Página 1 de 1
Em Goiânia fazem a adaptaçao 2din ? qual loja ?
Eu olhei algumas adaptaçoes na internet e queria saber se alguem sabe onde fazem a adaptaçao para o dvd 2din
aqui em Goiânia
aqui em Goiânia
- Piloto de Atari
Re: Em Goiânia fazem a adaptaçao 2din ? qual loja ?
Cara aqui no forum tem uma adaptacões postadas mas é la de Brasilia, da uma pequisada aqui no forum e ver se acha o contato.
Olha só já fiquei sabendo que a loja Junim auto Som já instalou um double din em punto!
Vá naquela loja nova da 115 (Setor Sul) e fala com o Thiago!
Ele pode te dar mais informações!!!
Vá naquela loja nova da 115 (Setor Sul) e fala com o Thiago!
Ele pode te dar mais informações!!!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

fui la na junin, do garavelo, na t7. o gerente da loja do garavelo e proprietario, do punto com 2din... gostei do projeto, ficou legal ele falow que está a disposição de mostrar o dele, pra quem quizer ver....
- Piloto de Atari
romerson09 escreveu:fui la na junin, do garavelo, na t7. o gerente da loja do garavelo e proprietario, do punto com 2din... gostei do projeto, ficou legal ele falow que está a disposição de mostrar o dele, pra quem quizer ver....
é o que colocou o pisca alerta no porta treco do painel onde fica o air bag?
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas

Pede para ele ir em nosso encontro interestadual, pois acredito que se o cara cobrar mais barato que o daqui de bsb muitos fariam o serviço com ele e tenho certeza que este tipo de up é de interesse de muitos.
Abraços.
Hudson
Abraços.
Hudson
- Velha Guarda
hudsonobre escreveu:Pede para ele ir em nosso encontro interestadual, pois acredito que se o cara cobrar mais barato que o daqui de bsb muitos fariam o serviço com ele e tenho certeza que este tipo de up é de interesse de muitos.
Abraços.
Hudson
Ótima idéia seria uma atracão a mais. Será que alquem tem alguma forma de fazer contato com ele de uma forma mais direta ?
Se não vou da um pulo na loja pra fazer o convite.
Eu também gostaria muito de ver, aqui é Gyn o pessoal é muito fraquinho pra esse tipo de serviço e quando acha algum bom, prepara.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

romerson09 escreveu:fui la na junin, do garavelo, na t7. o gerente da loja do garavelo e proprietario, do punto com 2din... gostei do projeto, ficou legal ele falow que está a disposição de mostrar o dele, pra quem quizer ver....
Romerson Gostaria de trocar uma ideia contigo pra gente ir lá na Junin ou vc me passar o contato do gerente o nome, telefone se vc tiver.
pode me dá um Toc no 8599 1676 que te retorno ok?
9 mensagens
|Página 1 de 1