3º Encontro PuntoClube GO - 07/04/2012
Moderador: Coordenadores GO
Quero agradecer aos meus amigos do PuntoClube GO que estiveram presentes ontem no autódromo de Goiânia, que alem de prestigiar o Track Day, fizeram um Belíssimo encontro com muita animação!!!
E temos varias fotos que serão postadas, graças ao nosso fotografo GEO!!!
E pra quem não foi já fica aqui mais uma vez o meu convite para dia 28/04. Nosso encontro interestadual!!!
Um Forte abraço a todos !!!

E temos varias fotos que serão postadas, graças ao nosso fotografo GEO!!!
E pra quem não foi já fica aqui mais uma vez o meu convite para dia 28/04. Nosso encontro interestadual!!!
Um Forte abraço a todos !!!

Encontro não previsto, porém foi o melhor até agora... Fera demais da conta!!!
Tmb vou postar algumas fotchênhas mais tarde!!
- Coordenador Regional
Re: 3º Encontro PuntoClube GO - 07/04/2012
jmfranca escreveu:Encontro não previsto, porém foi o melhor até agora... Fera demais da conta!!!
uiiiiiiiiiiiii "fotchênhas"...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tirando a zuação aqui, mas o encontro foi muito bom pois nem estava previsto...
acho que se tivesse marcado com antecedência não ia dar tão certo!!!
Agora só esperar dia 28 tem o interestadual!!!!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

So pq eu nao fui ne, maaaaaaaaas acho que esse mes ainda eu pego o meu punto talvez pro interestadual 

eduardoirc escreveu:So pq eu nao fui ne, maaaaaaaaas acho que esse mes ainda eu pego o meu punto talvez pro interestadual
é tu resolveu largar os amigos pra ir no show neeee
rammmmmmmm
tomara mesmo que vc pegue o puntosooo antes ainda do interestadual ae vai ser massa!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas

Antes de mais nada, valeu D+ Adryano, não só pelo convite, mas também pelas credenciais do domingo, não me lembro de ter me divertido tanto assim no autódromo.
Além de prestigiarmos ao Adryano, de quebra, tivemos um ótimo encontro que curiosamente foi maior do que os outros "oficias" kkkk, um evento totalmente atípico uma vez que era feriado, mas Deus sabe o que faz, foi quem tinha que ir mesmo.
Bom d+ rever outros amigos e conhecer novos como o Marcelo Mazaro que gentilmente nos colocou na pista pra uma desfilada, vocês vão "passar mau" com estas fotos que ainda não editei ahiahiahia.
Enquanto as fotos de hoje ainda não ficam prontas, eis as de ontem. (fiz o melhor que pude nas edições, eu tinha desconfigurado a câmera ontem, de vez em quando o foco dela ficava infinito).

Amanhã tem mais!

Além de prestigiarmos ao Adryano, de quebra, tivemos um ótimo encontro que curiosamente foi maior do que os outros "oficias" kkkk, um evento totalmente atípico uma vez que era feriado, mas Deus sabe o que faz, foi quem tinha que ir mesmo.
Bom d+ rever outros amigos e conhecer novos como o Marcelo Mazaro que gentilmente nos colocou na pista pra uma desfilada, vocês vão "passar mau" com estas fotos que ainda não editei ahiahiahia.
Enquanto as fotos de hoje ainda não ficam prontas, eis as de ontem. (fiz o melhor que pude nas edições, eu tinha desconfigurado a câmera ontem, de vez em quando o foco dela ficava infinito).

Amanhã tem mais!

Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

eduardoirc escreveu:So pq eu nao fui ne, maaaaaaaaas acho que esse mes ainda eu pego o meu punto talvez pro interestadual
Só pra te chatiar mais um pouco, se você estivese lá teria pilotado meu Punto no desfile da FIAT na pista pois eu estava de carona no Safyt Car, e tive que arranjar nas carreiras um pra ir no meu lugar!!! rsrsrs

E vamos sim todos, Porque não?! Pedir a Deus que lhe abençoe o quanto antes pra vc já ir no seu Punto para o Interestadual !!!

[quote="Geo™"]Antes de mais nada, valeu D+ Adryano, não só pelo convite, mas também pelas credenciais do domingo, não me lembro de ter me divertido tanto assim no autódromo.
Que isso Geo, fico Feliz em ajudar!!! é realmente, foi um dos meus melhores dia lá no autodromo tambem!!!
Mas como já diziam: O melhor lugar do mundo é a boa companhia!
Estamos ansiosos pelas novas fotos!!!
Que isso Geo, fico Feliz em ajudar!!! é realmente, foi um dos meus melhores dia lá no autodromo tambem!!!
Mas como já diziam: O melhor lugar do mundo é a boa companhia!
Estamos ansiosos pelas novas fotos!!!
Aqui estão as fotos de ontem, na próximo regulo a câmera melhor, não ficou do jeito que queria, mas acho que quebrou o galho né.

Valeu mais uma vez moçada!

Valeu mais uma vez moçada!

Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k

Unnn.. beijando.. rs.

- Coordenador Regional