Convocação Extraordinária 15/04/12
Moderador: Coordenadores GO
Convocação Extraordinária 15/04/12
Convoco o PuntoClube para estar presente as 11 horas da manha de Domingo do dia 15 de Abril, na residência do membro Eduardo Abreu para comemoração do dia de sua natalidade,(niver)!!!
Sugiro que cada um leve um pouco de carne e refrigerante, quem gosta de bebidas alcoólicas pode ficar a vontade para levar também.
Segundo nosso anfitrião, o pai dele é um grande apreciador e nunca deixa faltar a “cerva”.
E sua mãe fará gentilmente petiscos e o arroz para o churrasco.
Conto com participação e a presença de todos.
Sugiro que cada um leve um pouco de carne e refrigerante, quem gosta de bebidas alcoólicas pode ficar a vontade para levar também.
Segundo nosso anfitrião, o pai dele é um grande apreciador e nunca deixa faltar a “cerva”.
E sua mãe fará gentilmente petiscos e o arroz para o churrasco.
Conto com participação e a presença de todos.
Re: Convocação Extraordinária 15/04/12
Caramba.. o negócio tá ficando sério....
- Coordenador Regional
jmfranca escreveu:Caramba.. o negócio tá ficando sério....
Ta nada sô.
Foi só pra varia um pouco a fala.
e ai vc vai?
Opa.... to dentro, domingo tamo la pra fazer a festa.....
Goiania ta pequena d+ em Adryano.... esbarrando pelas ruas(alagadas) de Gyn.....
Goiania ta pequena d+ em Adryano.... esbarrando pelas ruas(alagadas) de Gyn.....

Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert

ramonsm002 escreveu:Opa.... to dentro, domingo tamo la pra fazer a festa.....
É verdade Ramon.
Então o Eduardo vai postar um mapa da casa dele, pra todo mundo que quiser ir chegar de boa.
Bom pra chegar aqui e fácil e só pegar a AV T-7 e ir ateeee quase o final dela. Nesse mapa eu coloquei um caminho saindo do Setor Oeste. Mas se alguem preferir. Meu cel tem na lista de contatos de membros qualquer coisa e so ligar que eu explico melhor. E pra ficar mais facil pra eu me organizar aqui, vamos fazer uma lista ai da quantidade de pessoas que vai vir.
Galera pra ficar mais facil ta ai a imagem do mapa
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert

Eu preferi deixar o link todo pq ai da pra mudar a rota e ja fica o meu endereço gravado, mais facil 

É Ramon só vai mesmo nos dois. mas onde ouver 2 ou 3 menbros, já se faz um encontro do PuntoClube!!! certo ?
Parabéns ae Eduardo, boa festa ae pra todos!
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version