Oficinas de qualidade em Goiânia

Divisão Regional de Goiás

Moderador: Coordenadores GO

por João Filho » Seg Jul 02, 2012 11:55 pm

Pessoal, vejo no you tube, oficinas como a high torq de BH, e não me vem na cabeça nenhuma que chegue aos pés aqui em gyn!
Não conheço nenhuma oficina bem equipada e com mecânicos realmente preparados. Tenho um mecânico de confiança, mas não é o que eu imagino.
Então podemos usar o fórum para compartilhar nossos conhecimentos sobre boas oficinas aqui em Goiânia.
Não só oficinas mecânicas, tudo, lojas de acessórios, lava-jato, etc. Tudo que possa ser útil para nossos colegas.

O que acham?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por adryano cabral » Ter Jul 03, 2012 12:28 am

Boa João Filho e seja bem vindo!

Tenho alguma oficinas que faço serviço em meu carro como a Felipe Baterias, Saimon Car, Arena centro automotivo, Entre outras. Vai depender do que vc vai querer fazer!
Participando dos encontros você passa suas necessidades que a galera passa as dicas!
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Re: Oficinas de qualidade em Goiânia

por ramonsm002 » Ter Jul 03, 2012 9:29 am

Fala ai João Filho, eu sempre gosto de levar na Cevel pois tenho alguns amigos que trabalham lá, dai sempre consigo bons descontos. Mas algumas coisas eu também levo na Junin auto som quando são acessórios.
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por João Filho » Qua Jul 04, 2012 3:44 pm

Também gosto muito da Cevel, meu carro já tinha saido da garantia e o selo do bloco do motor estragou e tive que trocar. A peça e bem barata, mas a mão de obra é bem cara, o orçamento na Pinauto ficou em R$850,00, mas na cevel, o pessoal disse que era para eu pedir uma cortesia da FIAT, e deu certo, a FIAT pagou o concerto do meu carro por completo, mesmo fora da garantia, eu tinha feito até então todas as revisões, e eles viram que foi um defeito grave, e corrigiram.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tuniko » Ter Nov 27, 2012 10:29 pm

galera , revivendo o topico , alguem sabe aonde posso fazer um bocão no meu punto a um preço honesto???? e mascara negra nos farois???
valheu moçada
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por adryano cabral » Qua Nov 28, 2012 11:09 am

cara bocão eu mesmo fiz no meu paga 30 conto num ploter e 12 no esprei.
se quiser posso te ajudar.
Sporting skydome18X8 Replica BMW/EIBACH/Freios a Discos rodas Traseiras/Grade Personalizada/Escape 2"/cabos MSD
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por tuniko » Qua Nov 28, 2012 11:27 am

po cara eu ia adorar hahaha mas eu sou muito porco,na verdade eu tinha q pagar alguem p fazer , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas vc conseguiu pintar até as milhas? se quiser te do um agrado pra vc fazer hahahha
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por adryano cabral » Qua Nov 28, 2012 11:43 am

Uai as milhas nunca pintei, mas acho que não vai ser muito diferente não, se quiser a gente tenta.
ate o para-choque se quiser pinta a gente pinta também ai ja economiza o plotter rsrs
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por tuniko » Qua Nov 28, 2012 11:07 pm

hahaha keria fazer o serviço completo... o problema é que sou meio ruim de horario , qualquer coisa se nao der e algum de voces souberem uma boa oficina...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por adryano cabral » Qui Nov 29, 2012 11:50 am

Uai amigo, Vamos fazer isso ai em um fim de semana. mas fica a seu critério,
Afinal tempo que faz é a gente.

tamo ai pra ajudar
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Próximo