Ajuda pessoal! preciso dar alguns retoques
Moderador: Coordenadores GO
3 mensagens
|Página 1 de 1
Ajuda pessoal! preciso dar alguns retoques
fala galera do puntoclube-go hehe
to com o puntao tem tipo 1 mes e pouco mais ou menos... mas nem tudo sao flores né...
na primeira semana ja acertaram meu carro no shopping e o mesmo amassou... fazendo um buraco e um pequeno arranhao que tirou a tinta do carro...
aí ontem estacionei meu carro no st marista , quando voltei a porta tava ralada de algum carro branco.... arranhou ali ...
como eu sou meio ''detalhista'' , queria dar um retoque nisso daí pra arrmar :/ sei que com lixa dagua e massa de polir o arranhão sai as vezes , mas eu nao quero arriscar pois sou muito ruim de serviço!
alguém conhece algum martelinho de ouro ou bom lanterneiro pra eu levar???
um abraço!
to com o puntao tem tipo 1 mes e pouco mais ou menos... mas nem tudo sao flores né...
na primeira semana ja acertaram meu carro no shopping e o mesmo amassou... fazendo um buraco e um pequeno arranhao que tirou a tinta do carro...
aí ontem estacionei meu carro no st marista , quando voltei a porta tava ralada de algum carro branco.... arranhou ali ...
como eu sou meio ''detalhista'' , queria dar um retoque nisso daí pra arrmar :/ sei que com lixa dagua e massa de polir o arranhão sai as vezes , mas eu nao quero arriscar pois sou muito ruim de serviço!
alguém conhece algum martelinho de ouro ou bom lanterneiro pra eu levar???
um abraço!
- Piloto de Atari
Re: Ajuda pessoal! preciso dar alguns retoques
Tuniko, um mês depois de ter pego meu Puntão novinho na cc, eu bati num poste de ré. Amassou um bocado do para-choque traseiro e um pedaço da lataria. No tópico do meu carro vc pode ver as fotos.
Eu levei num lanterneiro ali perto da Jamel Cecílo. Ficou zero.. fino fino. Gastei R$ 500,00. Vou pegar o telefone e endereço e te mando.
Eu levei num lanterneiro ali perto da Jamel Cecílo. Ficou zero.. fino fino. Gastei R$ 500,00. Vou pegar o telefone e endereço e te mando.
- Coordenador Regional
Re: Ajuda pessoal! preciso dar alguns retoques
opa , valeu memo irmao! o arranhao eu consegui dar uma boa disfarçada nele aki com massa de polir/cera... deu uma melhorada... agora o outro nao vai ter jeito , vai ser martelinho e micropintura axo! ;~ mesmo sendo um amassado pequenininho , pra mim mata o carro , é o UNICO amassado que tem na porta...
- Piloto de Atari
3 mensagens
|Página 1 de 1