Ajuda pessoal! preciso dar alguns retoques

Divisão Regional de Goiás

Moderador: Coordenadores GO

Ajuda pessoal! preciso dar alguns retoques

por tuniko » Dom Ago 26, 2012 5:28 am

fala galera do puntoclube-go hehe

to com o puntao tem tipo 1 mes e pouco mais ou menos... mas nem tudo sao flores né...

na primeira semana ja acertaram meu carro no shopping e o mesmo amassou... fazendo um buraco e um pequeno arranhao que tirou a tinta do carro...
aí ontem estacionei meu carro no st marista , quando voltei a porta tava ralada de algum carro branco.... arranhou ali ...
como eu sou meio ''detalhista'' , queria dar um retoque nisso daí pra arrmar :/ sei que com lixa dagua e massa de polir o arranhão sai as vezes , mas eu nao quero arriscar pois sou muito ruim de serviço!

alguém conhece algum martelinho de ouro ou bom lanterneiro pra eu levar???
um abraço!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Ajuda pessoal! preciso dar alguns retoques

por jmfranca » Dom Ago 26, 2012 10:31 am

Tuniko, um mês depois de ter pego meu Puntão novinho na cc, eu bati num poste de ré. Amassou um bocado do para-choque traseiro e um pedaço da lataria. No tópico do meu carro vc pode ver as fotos.

Eu levei num lanterneiro ali perto da Jamel Cecílo. Ficou zero.. fino fino. Gastei R$ 500,00. Vou pegar o telefone e endereço e te mando.
Tópico do Puntão viewtopic.php?f=57&t=19029

Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Re: Ajuda pessoal! preciso dar alguns retoques

por tuniko » Dom Ago 26, 2012 11:48 pm

opa , valeu memo irmao! o arranhao eu consegui dar uma boa disfarçada nele aki com massa de polir/cera... deu uma melhorada... agora o outro nao vai ter jeito , vai ser martelinho e micropintura axo! ;~ mesmo sendo um amassado pequenininho , pra mim mata o carro , é o UNICO amassado que tem na porta...
Piloto de Atari
Piloto de Atari