Iluminação indireta no assoalho - Instalei
6 mensagens
|Página 1 de 1
Iluminação indireta no assoalho - Instalei
Pessoal, fiz iluminação indireta no assoalho, gostei MUITO do resultado !
Nada daqueles neons fortes que o pessoal xunning coloca, ficou bem discreto e bonito. Atua junto com a plafonier superior o que melhorou a iluminação dentro do carro.
Alias obrigado carlos pelo how to da luz no porta luvas
ajudou bastante puxar os fios da plafonier.
As fotos não são maravilha, porque é luz indireta suave, se colocasse flash não apareceria..
Gastei por volta de 40 reais, quem tiver interesse eu faço o kit e envio por 55 reais e explico como instala.
[]
Sandro
Nada daqueles neons fortes que o pessoal xunning coloca, ficou bem discreto e bonito. Atua junto com a plafonier superior o que melhorou a iluminação dentro do carro.
Alias obrigado carlos pelo how to da luz no porta luvas

As fotos não são maravilha, porque é luz indireta suave, se colocasse flash não apareceria..
Gastei por volta de 40 reais, quem tiver interesse eu faço o kit e envio por 55 reais e explico como instala.

[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
Re: Iluminação indireta no assoalho - Instalei
sepacheco escreveu:Pessoal, fiz iluminação indireta no assoalho, gostei MUITO do resultado !
Alias obrigado carlos pelo how to da luz no porta luvasajudou bastante puxar os fios da plafonier.
[]
Sandro
Muito interessante, mas eu particulamente não curto muito esse tipo de coisa não!!!!! Mas de qualquer forma parabéns!!!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
Re: Iluminação indireta no assoalho - Instalei
sepacheco escreveu:Alias obrigado carlos pelo how to da luz no porta luvasajudou bastante puxar os fios da plafonier.
[]
Sandro
Opa!

Mas logo vc que saca tanto de elétrica iria ter dificuldade pra pegar um fiozinho da plafonier?

Bom... a idéia é legal... mas acho mto direcional, não?
Não teria uns leds que espalham um pouco mais a luz?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Pro LED's espalharem mais a luz, deve-se lixar ou esmerilhar a ponta deles.
Assim eles perdem o foco e iluminam por igual.
Qquer dúvida, dá uma olhada nos meus da lanterna e da iluminação interna pq eles são assim difusos.
Assim eles perdem o foco e iluminam por igual.
Qquer dúvida, dá uma olhada nos meus da lanterna e da iluminação interna pq eles são assim difusos.
- Motorista de Auto Escola
Tenho iluminação do assoalho no meu tb. Instalei dois spots de porta malas com lampadas canhão, um de cada lado do assoalho dianteiro e puxei o negativo da luz de teto. Assim as luzes do assoalho acendem juntro com a luz de teto, temporizada inclusive.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
HEHE trabalhei os leds carlos, não ficou direcional não... é que fotografar luz suave com camara digital vagaba...
eles acendem com o plafonier inclusive se acender da direita acente só o assoalho direito e vice-versa, temporizado tambem.
Tambem não gosto dos neons que o povo usa, fica muito brega...
Me inspirei no focus ghia, ficou bem discrto e funcional (bolsas, e objetos no assoalho á noite)
[]
Sandro
eles acendem com o plafonier inclusive se acender da direita acente só o assoalho direito e vice-versa, temporizado tambem.
Tambem não gosto dos neons que o povo usa, fica muito brega...
Me inspirei no focus ghia, ficou bem discrto e funcional (bolsas, e objetos no assoalho á noite)
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
- Piloto de Auto Escola
6 mensagens
|Página 1 de 1