Ajuda para finalizar projeto para o meu Punto
Re: Ajuda para finalizar projeto para o meu Punto
pode cre... mas pega um sub MTX ou Rockford Fosgate na somcuritiba.. q vem via PY.. as vezes sai mais barato e a qualidade eh mto melhor.. ;P
BRAVOX criou uma imagem boa, pq, sim, tem bons produtos, mas o kit 2 vias de kevlar por exemplo q custa mais de 800 reais nem eh tao bom qto por exemplo alguns outros kits de entrada de marcas importadas..
eh oq eu acho..

BRAVOX criou uma imagem boa, pq, sim, tem bons produtos, mas o kit 2 vias de kevlar por exemplo q custa mais de 800 reais nem eh tao bom qto por exemplo alguns outros kits de entrada de marcas importadas..
eh oq eu acho..

- Instrutor de Auto Escola

- Velha Guarda
hehehehehe... Rapaz pra mim nunca falhou... agora como eu disse antes... É que nem bunda
Bravox pra mim sempre deu certo, vc paga mais e sabe que tem qualidade, sem desmerecer as demais marcas. Um exemplo negativo foi qd comprei meu primeiro som... coloquei uma punch800 em 2 de 18" Eros e num belo dia a punch não aguentou a pressão... #@%&! é uma punch, do pai dos amplificadores, mas comigo deu pau e hoje só compro Banda pra som externo.
Bravox pra mim sempre deu certo, vc paga mais e sabe que tem qualidade, sem desmerecer as demais marcas. Um exemplo negativo foi qd comprei meu primeiro som... coloquei uma punch800 em 2 de 18" Eros e num belo dia a punch não aguentou a pressão... #@%&! é uma punch, do pai dos amplificadores, mas comigo deu pau e hoje só compro Banda pra som externo.
Fiat Punto 1.4 ELX Flex Prata Bari
Chave Canivete, Retrô Elétrico, Rodas 15", VE traseiros e Vidro laminado
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
- Piloto de Autorama
desculpa ae BRUNO, mas no minimo esse amplificador estava colocado num sistema q nao era feito pra ele.. no minimo o amplificador nem atingia a potencia nominal dos subs.. ai eh claro, fornecendo potencia a menos e com o tempo, o amplificador funcionando no talo, sempre esquentando demais, oq acontece, ele "frita".. ahah
quanto a supervalorizaçao.. soh estou dando prioridade ao custoxbeneficio.. ha marcas mto melhores q RF e MTX..

quanto a supervalorizaçao.. soh estou dando prioridade ao custoxbeneficio.. ha marcas mto melhores q RF e MTX..

Grande felipe...
Creio que esse erro eu não cometi... Estou me formando em eng. elétrica e uma coisa que eu sei é projetar sistemas eletricos(de potência no caso)... Muitos amigos utilizam essa "configuração" de som, ou parecida, mas comigo parece que não deu certo... é uma pena. Hj estou feliz com o trabalho que a Banda faz, pois alem de ser nacional, puxa muito bem...
Não estou dizendo que a punch é ruim, nem perto disso... Mas comigo deu erro, e olhe que eu sempre andava com um ventilador na extensão da cabine da saveiro.
abraços
Creio que esse erro eu não cometi... Estou me formando em eng. elétrica e uma coisa que eu sei é projetar sistemas eletricos(de potência no caso)... Muitos amigos utilizam essa "configuração" de som, ou parecida, mas comigo parece que não deu certo... é uma pena. Hj estou feliz com o trabalho que a Banda faz, pois alem de ser nacional, puxa muito bem...
Não estou dizendo que a punch é ruim, nem perto disso... Mas comigo deu erro, e olhe que eu sempre andava com um ventilador na extensão da cabine da saveiro.
abraços
Fiat Punto 1.4 ELX Flex Prata Bari
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
- Piloto de Autorama
O som do Meu T-Jet é ainda melhor, com qualidade, potencia e sem aquelas perfumarias todas. Nas portas usei o kit original que é bem melhor do que o meu antigo Punto Sporting, adicionado a um Módulo Corsus 750 de dois canais( usar bass do Mp3 original no -5, saida Front do MP3 usado para alimentar o Corzus e saida Rear para alimentar um adaptador RCA Corzus e posterior um Modudo Banda 320 Watts rms em sub em Bridge Cara preta Pionner 12" em substituição ao pequeno subwoofer de fábrica.
Em fim gastei pouco e o som é bem definido e sem distorções.
Ronaldo - Punto T-JET vermelho, Top de linha com todos os opcionais possíveis - Detalhes externos pretos todos forma pintados na cor do carro (lindo)
Em fim gastei pouco e o som é bem definido e sem distorções.
Ronaldo - Punto T-JET vermelho, Top de linha com todos os opcionais possíveis - Detalhes externos pretos todos forma pintados na cor do carro (lindo)
- Piloto de Atari
E só uma coisa... vc pintou todos os detalhes em preto do carro pra vermelho!?!?! Poste fotos disso!!! Fiquei curioso...
- Velha Guarda