O T-Jet já deu algum problema?
Re: O T-JET JÁ DEU ALGUM PROBLEMA?
augusto césar escreveu:Aê, Rodrigo, se possível, passa para mim o telefone, nome da FIAT e o da vendedora, que lhe atendeu, ai, em Campinas, pois ser for realmente possível ela fazer por 62.200,00, com minhas configurações, ou seja, AMARELO, SKY & AR-DIGITAL, eu sou capaz de fazer a encomenda daqui de Brasília, claro se houver essa possibilidade, e depois ir busca-lo.
Te mandei por MP, beleza Augusto?
- Velha Guarda
Valeu, garoto. Abs.
Uma dúvida: alguém sabe qual o modelo da Turbina do T Jet?
Será que ela á roletada?
Será que ela á roletada?
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
PTurbo escreveu:jaydee_ro escreveu:E o Cassio quer fazer um test drive...
...
...
Não sei se é falta de costume ou porque o carro ainda está amaciando, mas eu sentia mais "pegada"´no Gol, pelo menos até a 3a marcha.
O Gol dava uns "coices" violentos quando eu pisava mesmo até 3a marcha, mas depois em 4a e 5a caía bem o rendimento.
No T Jet eu não sinto estas "pancadas".Ele puxa bem mas não é igual ao Gol.O Gol pesava 1097 kg. O T Jet 1230kg.Diferença de 133kg.
E meu Gol 1.0 16V Turbo era original, nunca chipei ele.Era violento aquele carrinho.
Só na estrada eu senti uma boa diferença.
Tenho quase certeza que até 3a marcha o Gol 1. 16V Turbo pula na frente mas depois o T Jet vem e engole.
Ou seja, em trechos curtos na cidade o Gol sai na frente.
Na estrada eu senti a diferença, daí o T Jet domina.
Para você ter uma idéia eu cheguei a quase 200 km/h no painel do meu T Jet na estrada.
Isso porque ele ainda está com 2500 km.
Na cidade eu também dou umas arrancada e umas esticadas de dar gosto.
Piso mesmo sem dó mas tudo dentro de um limite sem prejudicar o carro.
Não consigo andar devagar.![]()
Eu fazia a mesma coisa para amaciar o meu Gol 1.0 16V Turbo.
Tanto é que teve meu mecânico andava em meu Gol quando eu levava ele para arrumar e ele me dizia que já andou em outros Gol 1.0 Turbo mas não andavam tanto igual ao meu.
Meu Gol eu vendi com 168milkm e o motor ainda estava redondinho.
abçs
Com certeza é falta de costume, pois o motor T-Jet puxa mais forte que o 1.0 16v turbo (aposentado) da VW. Aguarde que quanto mais vc andar nele, mas ele vai andar

- Barbeiro de Auto Escola
Amém!!!! uhahuahuahua
- Velha Guarda
Aê, Rodrigo quase tudo certo. O preço é o de 62.200. Grande preço, nem acredito. Ainda consegui que a nota fosse tirada aqui em Brasília, para ser emplacado por aqui, pois o IPVA é de 3%. Cara, valeu mesmo, obrigadão. Tenho que apenas ver como trazê-lo pra cá, visto que não rola de circular sem placas e sem seguro. Por isso, Rodrigo, se você puder, tiver tempo livre, coisa rara hoje em dia, né? Gostaria, se possível, que você verificasse em quantos $$$$ mais ou menos fica um frete CAMPINAS-BRASÍLIA, mas repito, apenas se você puder, porque você já ajudou demais, a um desconhecido. Abs.
Comparar TJet com Gol 1.0 Turbo... é de lascar hein...
152cv (?165cv) contra 112cv...
21.1kgfm de torque contra 15.8kgfm...
Carro pesado e mais potente contra carro mais leve e menos potente...
Obviamente o TJet consome mais...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
augusto césar escreveu:[i]Aê, Rodrigo quase tudo certo. O preço é o de 62.200. Grande preço, nem acredito. Ainda consegui que a nota fosse tirada aqui em Brasília, para ser emplacado por aqui, pois o IPVA é de 3%. Cara, valeu mesmo, obrigadão. Tenho que apenas ver como trazê-lo pra cá, visto que não rola de circular sem placas e sem seguro. Por isso, Rodrigo, se você puder, tiver tempo livre, coisa rara hoje em dia, né? Gostaria, se possível, que você verificasse em quantos $$$$ mais ou menos fica um frete CAMPINAS-BRASÍLIA, mas repito, apenas se você puder, porque você já ajudou demais, a um desconhecido. Abs. [/size]
Puts cara, nem acredito!!! deu certo!?!?!? Ae, ANIMAL!!!!
Fiquei muito, mas muito feliz MESMO!!!
Ela te atendeu numa boa!? Encomendou ou pegou algum pronta-entrega por aqui? Qual a previsão? Os mesmos 60 dias meus? hehehehe
Eu vou dar uma pesquisada sim quanto que ficaria. Frete em cegonha? Frete pela Fiat mesmo? Frete tendo eu como motorista? uhauhauhauhauha
Mas se vc vier buscar o carro (será que não pode mesmo? tem um limite de dias se não me engano...) faço questão de te parabenizar ao vivo... Ou se vc não vier aqui, pelo menos ir dar uma olhada no seu quando ele for sair daqui (vai ter q passar por aqui né?)
Abraço!!!!
- Velha Guarda
socket escreveu:Comparar TJet com Gol 1.0 Turbo... é de lascar hein...
Socket...
1o.: Realmente dá uns 160~165cv no dinamômetro... Os 152cv é o q é informado de fábrica, mas me disseram que turbo tem uma margem de erro legal...
2o.: Torque alto e mais potente... vai consumir mais mesmo, concordo...
3o.: Perguntei sobre consumo pq por aqui quem tem tá relatando consumo médio entre 9 e 10km/l na cidade...
4o.: uhuuuuuuuuuuuuu T-Jet é sonho de carro... (só pra constar minha alegria hehehe)
- Velha Guarda
Aê, Rodrigo, deu TUDO, até agora, certo. Falei de você, e ela, a Sandra, lembrou na hora. Sua indicação valeu ouro. Ela disse não há necessidade alguma de eu ir a Campinas buscar o carro. A NF será tirada em Brasília mesmo. Não consegui mais nada de "extra", por assim dizer. O que "pega" é o valor do frete, por isso te pedí, claro dentro de tua disponibilidade de tempo, para dar uma sondada por ai. Não importa se é cegonha, transportadora partícular "das boas", guincho ou sei lá o que. Tentei com ela, já que a nota será faturada aqui, se não era possível a cegonha da própria FIAT trazer o carro para cá. Porém, infelizmente, isso não é possível, isso de acordo com o gerente. Mas, na boa acho que é perfeitamente possível sim. Ela mesmo ficou de falar com um guincheiro conhecida da concessiónaria, que presta serviços há tempo para eles, em quanto ficaria o frete. Mas, mesmo assim, se você puder me dar uma "mãozinha" serei, eternamente, grato a você, se bem que acho que ja sou, né? O carro é para pedido, não há para pronta-entrega, por enquanto. Na segunda-feira ela me ligará para os acertos finais, porém se o carro só ficar pronto depois do fim do IPI, estarei livre de qualquer compromisso, contudo, segundo ela ainda, caso fique pronto antes TENHO, SIM, POR "OBRIGAÇÃO" FICAR COM O CARRO. Rodrigo, com você aconteceu assim, ou seja, chegando o teu carro você é "obrigado", por exemplo, em ficar com o mesmo ou terá que pagar alguma "espécie" de multa? Por isso, ainda não fechei nada oficialmente falando. Há pontos escuros que, precisam ser clareados. Então, queria saber a sua opinião, se isso é possível, além do frete que também está me deixando já sem dormir. Mais uma vez muito OBRIGADO. Abs.