Aerofólio paralelo.

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Aerofólio paralelo.

por elton » Seg Abr 27, 2009 1:30 pm

Mandei um e-mail a 1 semana para o contato da Burg do Brasil e até hoje não recebi resposta (X()
Deve ser uma m#$da esse aero, pois nem e-mail com interesse para compra a Burg retorna, imagina se você precisar trocar a peça com a fábrica! (:-O)
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
Tópico do meu carro
Administrador
Administrador

por DiogoDZ » Seg Abr 27, 2009 1:57 pm

elton escreveu:Mandei um e-mail a 1 semana para o contato da Burg do Brasil e até hoje não recebi resposta (X()
Deve ser uma m#$da esse aero, pois nem e-mail com interesse para compra a Burg retorna, imagina se você precisar trocar a peça com a fábrica! (:-O)

Esses tempos mandei um pra TG Poli tb sobre as calhas, demoraram pra responder e quando responderam, não responderam... hehe :lol:
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por GueD'S » Sáb Mai 02, 2009 7:55 am

Galera eu comprei esse da Burg, só não instalei ainda pois falta comprar as saias laterais e mandar pintar tudo junto, mas digo uma coisa, é muito igual ao do sporting, parece clonado mesmo, e a qualidade do material é excelente, um plástico grosso que duvido que quebre com facilidade. Agora ele só vem fitas dupla face ao redor dele todo, não tem presilhas de metal nem parafusos de fixação. Me parece que é suficiente pra instalação, mas vamos ver, quando colocar no carro postarei fotos, mas repito, ele é igual ao sporting e de muita qualidade.

[EDIT]
Fui reparar direito aqui no aero e não tinha visto pois abri parcialmente a embalagem, vem uma embalagem menor com as chapinhas e o manual, tem 2 opções de instalação segundo o manual, com a chapinha e furando a lata do carro, o furo se for feito no carro aproveita o mesmo furo do aero onde é presa a chapinha, portanto, diferentemente do que havia dito, além da dupla face em todo o contato do aero com o carro existe sim a chapinha de fixação, com opção extra de furaçao da lata caso seja desejado. Usarei a chapinha para não furar o carro.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por socket » Sáb Mai 02, 2009 12:21 pm

GueD'S escreveu:Galera eu comprei esse da Burg, só não instalei ainda pois falta comprar as saias laterais e mandar pintar tudo junto, mas digo uma coisa, é muito igual ao do sporting, parece clonado mesmo, e a qualidade do material é excelente, um plástico grosso que duvido que quebre com facilidade. Agora ele só vem fitas dupla face ao redor dele todo, não tem presilhas de metal nem parafusos de fixação. Me parece que é suficiente pra instalação, mas vamos ver, quando colocar no carro postarei fotos, mas repito, ele é igual ao sporting e de muita qualidade.

[EDIT]
Fui reparar direito aqui no aero e não tinha visto pois abri parcialmente a embalagem, vem uma embalagem menor com as chapinhas e o manual, tem 2 opções de instalação segundo o manual, com a chapinha e furando a lata do carro, o furo se for feito no carro aproveita o mesmo furo do aero onde é presa a chapinha, portanto, diferentemente do que havia dito, além da dupla face em todo o contato do aero com o carro existe sim a chapinha de fixação, com opção extra de furaçao da lata caso seja desejado. Usarei a chapinha para não furar o carro.

Interessante...
Mas eu não furaria meu carro...

Eu gostei muito do aerofolio da TGPOLI pq tem a dupla face e ainda 2 ganchos de ferro ("invisiveis") que agarram na lataria...
Fica perfeito...
O meu foi instalado com dupla face (da peça) + cola de vidro parabrisa + ganchos...
Não cai, não solta, não balança, não tem folga! Simplesmente perfeito!

:)

Depois coloque fotos do aerofolio da burg (antes e depois, se possivel)...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por elton » Sáb Mai 02, 2009 3:45 pm

Pelo que eu entendi, o aero da Burg também tem esse gancho de fixação que seria as "chapinhas" que o GueD's falou, não?

Legal GueD's! Poste umas fotos do teu aero agora para termos uma idéia de como fica... Se conseguir tirar uma foto do lado do aero da TGPoli ficaria ainda melhor para comparar! ehehhe

Abraços! :)
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
Tópico do meu carro
Administrador
Administrador

por echueire » Dom Mai 03, 2009 8:59 pm

Ae galera, como prometido vou colocar as fotos do aerofólio TG POLI que comprei.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaydee_ro » Dom Mai 03, 2009 11:40 pm

Ficou bom o aerofólio assim... :)
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kaich » Ter Mai 05, 2009 5:57 pm

galera, comprei também o aerofólio da TGPoli... pelo menos com o que vi fiquei satisfeito, ainda não instalei mas já mandei pintar junto com o par de saias laterais do kit aerodinâmico. Minha dúvida é que o meu aerofólio só veio com as fitas dupla face e as presílhas (chapinhas), portanto não precisa furar o carro, o que eu penso que seja bom, mas por outro lado, será que só as presilhas e a fita dupla face aguentam??? algum de vocês já teve alguma experiência com isso? Porque na verdade, o que acontece é que eu preciso muito do carro, e pelo que me informei, no caso da instalação com cola de párabrisa precisa deixar o carro parado por mais ou menos 42h, daí complicaria muito pra mim.
valeu
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Ter Mai 05, 2009 6:44 pm

Kaich escreveu:galera, comprei também o aerofólio da TGPoli... pelo menos com o que vi fiquei satisfeito, ainda não instalei mas já mandei pintar junto com o par de saias laterais do kit aerodinâmico. Minha dúvida é que o meu aerofólio só veio com as fitas dupla face e as presílhas (chapinhas), portanto não precisa furar o carro, o que eu penso que seja bom, mas por outro lado, será que só as presilhas e a fita dupla face aguentam??? algum de vocês já teve alguma experiência com isso? Porque na verdade, o que acontece é que eu preciso muito do carro, e pelo que me informei, no caso da instalação com cola de párabrisa precisa deixar o carro parado por mais ou menos 42h, daí complicaria muito pra mim.
valeu

Pois o meu colaram com cola de parabrisas e me entregaram no dia...
Na verdade foi uma tarde...

E tá firme e forte (já simulei uma tentativa de "arrancar" e não se mexeu)...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kaich » Ter Mai 05, 2009 7:38 pm

socket escreveu:
Kaich escreveu:galera, comprei também o aerofólio da TGPoli... pelo menos com o que vi fiquei satisfeito, ainda não instalei mas já mandei pintar junto com o par de saias laterais do kit aerodinâmico. Minha dúvida é que o meu aerofólio só veio com as fitas dupla face e as presílhas (chapinhas), portanto não precisa furar o carro, o que eu penso que seja bom, mas por outro lado, será que só as presilhas e a fita dupla face aguentam??? algum de vocês já teve alguma experiência com isso? Porque na verdade, o que acontece é que eu preciso muito do carro, e pelo que me informei, no caso da instalação com cola de párabrisa precisa deixar o carro parado por mais ou menos 42h, daí complicaria muito pra mim.
valeu

Pois o meu colaram com cola de parabrisas e me entregaram no dia...
Na verdade foi uma tarde...

E tá firme e forte (já simulei uma tentativa de "arrancar" e não se mexeu)...

sabe se encontro dessa cola pra comprar com facilidade? e se o processo de instalação com ela é muito complicado? porque dependendo, eu mesmo faria então em algum fim de semana.
valeu
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo