Ajuda mont. Som
Ajuda mont. Som
Galera,
Seguinte, eu não entendo NADA de som. Mas queria dar um trato no punto. Mas ele já vem com o som original e não queria tirar ele, até pq nao precisar ser muita coisa.
Fui numa loja na minha cidade e fiz a cotação. Pra falar a verdade achei caro pra #@%&!! e no M. Livre confirmei isso:
caixa fibra sub. 10" - 196,00
sUB 10" PSW PREMIUM B/S - 260,00
Modulo falcon hs 1500t - 436,00
Mão de obra - 80,00
TT: 972,00
Será que vocês podem me dar uma mão em como melhorar o som do punto, sem ficar caro?
Oque eu pensei:
sub pioneer 10" (faço quase questão)
Modulo Hurricane Ha4
Cxa fibra pro sub
Falta mais alguma coisa, ou como melhorar isso?
Seguinte, eu não entendo NADA de som. Mas queria dar um trato no punto. Mas ele já vem com o som original e não queria tirar ele, até pq nao precisar ser muita coisa.
Fui numa loja na minha cidade e fiz a cotação. Pra falar a verdade achei caro pra #@%&!! e no M. Livre confirmei isso:
caixa fibra sub. 10" - 196,00
sUB 10" PSW PREMIUM B/S - 260,00
Modulo falcon hs 1500t - 436,00
Mão de obra - 80,00
TT: 972,00
Será que vocês podem me dar uma mão em como melhorar o som do punto, sem ficar caro?
Oque eu pensei:
sub pioneer 10" (faço quase questão)
Modulo Hurricane Ha4
Cxa fibra pro sub
Falta mais alguma coisa, ou como melhorar isso?
- Piloto de Atari
Re: Ajuda mont. Som
Cuidados pra vc ter:
Caixa?? MDF pelo menos como material pra ter uma caixa legal e se ligar na litragem correta...
A caixa selada da um grave mais forte e a dutada um grave mais longo
Fiação?? Cabo de 16" pro positivo e o terra pode ser feito com cabo de 10" pois é só 1 metro
Troque o kit original que vem no carro... as caixinhas são fracas...
E por fim... se vc quer um som bom, vc tem que gastar meu amigo, pq pra ter som ruim é melhor nem ter
abraços
Caixa?? MDF pelo menos como material pra ter uma caixa legal e se ligar na litragem correta...
A caixa selada da um grave mais forte e a dutada um grave mais longo
Fiação?? Cabo de 16" pro positivo e o terra pode ser feito com cabo de 10" pois é só 1 metro
Troque o kit original que vem no carro... as caixinhas são fracas...
E por fim... se vc quer um som bom, vc tem que gastar meu amigo, pq pra ter som ruim é melhor nem ter
abraços
Fiat Punto 1.4 ELX Flex Prata Bari
Chave Canivete, Retrô Elétrico, Rodas 15", VE traseiros e Vidro laminado
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
Chave Canivete, Retrô Elétrico, Rodas 15", VE traseiros e Vidro laminado
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
- Piloto de Autorama
Nossa, com esse preço voce compra umas duas 1500T! ahaha
eu uso o pioneer de 10 com o hurricane tambem, ficou bom até, o problema é que força muito o amplificador né..
e quanto a caixa, se for bem feita e bem reforçada, pode ser de fibra sem problema algum...
abraçoo
eu uso o pioneer de 10 com o hurricane tambem, ficou bom até, o problema é que força muito o amplificador né..
e quanto a caixa, se for bem feita e bem reforçada, pode ser de fibra sem problema algum...
abraçoo
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
O thiago, se acha que o sub força muito o sub, recomenda outra coisa?
Pela sua experiencia, dá pra ficar com os falantes originais?
E outra vc é de vinhedo, onde comprou e fez a instalação?
Pela sua experiencia, dá pra ficar com os falantes originais?
E outra vc é de vinhedo, onde comprou e fez a instalação?
- Piloto de Atari
Então, o hurricane toca bem o pioneer..mas o problema é que dizem que a longo prazo o amplificador pode vir a torrar, por ter que trabalhar sempre em potencia máxima...
Quanto aos falantes originais, troquei eles quando fiz o som, então nao sei como eles reagem aplificados, mas o ideal é troca-los sim, isso posso te afirmar..
E o som eu fiz tudo na Oxshock em campinas, tanto a compra quanto a instalação...
abraçoo
Quanto aos falantes originais, troquei eles quando fiz o som, então nao sei como eles reagem aplificados, mas o ideal é troca-los sim, isso posso te afirmar..
E o som eu fiz tudo na Oxshock em campinas, tanto a compra quanto a instalação...
abraçoo
Bravo T-Jet
e aeeee ...
estou vendendo um sub pioneer de 10".... ta na parte de classificados.. ta uma olhada la... se tiver interesse me da um toque...
uso um no meu carro... e a melhor opcao que achei foi ter um amplificador só pra ele.. uso um pioneer GM5300T toca ele muito bem... esse sub é muito bom toca muito bem.. seria um pecado nao "alimenta-lo" direito.. mas tbm bastente gente que usa o hurricane nele ! ^^...
no meu estou com os falantes originais ainda.. e usando um sub pioneer de 10"... tenho que deixar o contrelo de bass no minimo... mas toca legal... fica um som muito bom... os falantes originais do punto nao sao ruins nao.. !! sao apenas fracos ^^
aaaa o aparelho tbm é original...
abraco !
estou vendendo um sub pioneer de 10".... ta na parte de classificados.. ta uma olhada la... se tiver interesse me da um toque...
uso um no meu carro... e a melhor opcao que achei foi ter um amplificador só pra ele.. uso um pioneer GM5300T toca ele muito bem... esse sub é muito bom toca muito bem.. seria um pecado nao "alimenta-lo" direito.. mas tbm bastente gente que usa o hurricane nele ! ^^...
no meu estou com os falantes originais ainda.. e usando um sub pioneer de 10"... tenho que deixar o contrelo de bass no minimo... mas toca legal... fica um som muito bom... os falantes originais do punto nao sao ruins nao.. !! sao apenas fracos ^^
aaaa o aparelho tbm é original...
abraco !

- Roda dura de Auto Escola
Mas Vini, o seu é o D4 não é?
abraçoo
abraçoo
Bravo T-Jet
o que eu estou vendendo é... o que tenho no carro é D2... ^^
pro D4 tem que usar um amp de 2 ou 8 ohms... nao tem segredo nenhum... toca igualzinho .. !
abraco !!
pro D4 tem que usar um amp de 2 ou 8 ohms... nao tem segredo nenhum... toca igualzinho .. !
abraco !!

Eu sei, mas pra ele que tá pensando em usar a hurricane não adianta...
Bravo T-Jet
entao mas foi o que eu disse.. pra um sub com essa potencia.. o indicado é comprar um amp só pra ele... acho que nesse caso a melhor opcao seria um taramps... é barato e bom... mas ai vai da pessoal.. eu particularmente acho judiacao nao alimentar um sub desse direitinho ^^....
abraco !!
abraco !!