Punto engasgando
Re: Barulho estranho
Galera nao deu para pega meu carro hoje. Pq o arcondicionado o problema e na central do carro que deu curto, entaum so na segunda vo pega ele de volta ;///.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
Galera ja peguei meu carro, esta tudo ok, esta como saiu da concessionaria
. vlw pessoal 

Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
E isso ai... q bom q resolveu... cuida bem dele ae... abração!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Re: Punto engasgando
isso ta acontecendo direto. tem que fazer a adequação do potenciometro, ou recall das borboletas como está citado em um tópico .
- Piloto de Atari
mafmalta escreveu:isso ta acontecendo direto. tem que fazer a adequação do potenciometro, ou recall das borboletas como está citado em um tópico .
Vulgo "Campanha da Arruela"....
[]'s
- Instrutor de Auto Escola
Pessoal!
Depois de 2 idas à oficina sem resolver o problema, entrei no chat online da fiat, reclamei, e a fabrica autorizou a troca do potenciometro do corpo de borboleta...., a peça chegou, trocaram na terça, e agora o carro ta ok!!!! aceleração e retomadas sem engasgar!!
Problema resolvido!!
Pra quem ainda nao resolveu, liga logo na Fiat a abre o bico!! hehe
Abraços
Depois de 2 idas à oficina sem resolver o problema, entrei no chat online da fiat, reclamei, e a fabrica autorizou a troca do potenciometro do corpo de borboleta...., a peça chegou, trocaram na terça, e agora o carro ta ok!!!! aceleração e retomadas sem engasgar!!
Problema resolvido!!
Pra quem ainda nao resolveu, liga logo na Fiat a abre o bico!! hehe
Abraços

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Ae Junior... agora o Pikachu não tá mais temperamental?? Aeee 

- Velha Guarda
é galera,,o meu ja apresentou este problema e foi reparado ,,,me disseram q era o corpo da borboleta,mas só que agora quase um ano após a troka deste tal corpo da borboleta o meu carro esta aprsentando novamente o msm problema,,,será q é cronico esse problema??
- Piloto de Atari
puntobass escreveu:é galera,,o meu ja apresentou este problema e foi reparado ,,,me disseram q era o corpo da borboleta,mas só que agora quase um ano após a troka deste tal corpo da borboleta o meu carro esta aprsentando novamente o msm problema,,,será q é cronico esse problema??
É um problema recorrente....não só no Punto, mas em todas as linhas que utilizam o Powertrain.
Antigamente se trocava todo o corpo de borboletas, depois passaram a trocar somente o potenciômetro e agora somente "adicionam" uma arruela que mantém o potenciômetro no lugar.
Fiz troca de potenciômentro e a tal da arruela....esta última parece ter resolvido.
[]
Hoje levei o carro na florença colocar a tal arruela.... Desci o mango na rodovia do café na volta.... ficou redondo, sem nenhum tranco.... 

Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima