PROBLEMAS COM CAMBIO, QUEM TEVE ?
Re: PROBLEMAS COM CAMBIO, QUEM TEVE ?
diegobasilio escreveu:Butcher escreveu:Caramba que sacanagem isso... eu to com medo do meu tb quebrar isso... Qual o ano de fabricação do seu??
O MEU É 07/8 MAS TEVE PUNTO MAIS NOVO Q O MEU Q DEU ISSO TB...
GUARDEI A NOTA PQ SE A FIAT INVENTAR UM RECOLL VOU CORRER PRA PEGAR MINHA GRANA....
Ixi o meu também 07/08... agora é só torcer para o meu não quebrar isso.
Cara, o seu tem problema de bico sujo?
tipo, o seu carro quando vc liga de manhã, ele pega meio forçado e quando vai sair tem q acelerar bem, pq se não, ele da tipo uma engasgada (querendo apagar) para sair?
Fotos e Comentários
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=13109
- Roda dura de Auto Escola
Li que ocorre em 2007/2008 e 2008/2008 e a maioria das concessionarias nao cobram e quando cobram somente a mao de obra, a peça é de graça. O meu e 2009, mas quando fizer a revisao dos 15 mil ou se o tempo de 1 ano chegar primeiro vou inventar que ta com problema e tal pra verificarem , pois ja e uma prova a ordem de serviço com a reclamaçao do problema se caso vier a quebrar depois da garantia 

- Campeão de Kart Amador
Butcher escreveu:diegobasilio escreveu:Butcher escreveu:Caramba que sacanagem isso... eu to com medo do meu tb quebrar isso... Qual o ano de fabricação do seu??
O MEU É 07/8 MAS TEVE PUNTO MAIS NOVO Q O MEU Q DEU ISSO TB...
GUARDEI A NOTA PQ SE A FIAT INVENTAR UM RECOLL VOU CORRER PRA PEGAR MINHA GRANA....
Ixi o meu também 07/08... agora é só torcer para o meu não quebrar isso.
Cara, o seu tem problema de bico sujo?
tipo, o seu carro quando vc liga de manhã, ele pega meio forçado e quando vai sair tem q acelerar bem, pq se não, ele da tipo uma engasgada (querendo apagar) para sair?
Essa engasgada nao é normal leve pra verificar na concessionaria ou em um mecanico de confiança ja que nao esta mais na garantia
- Campeão de Kart Amador
Não sei se é pira minha, mas eu to achando os engates do ELX muito mais pesados do que do HLX. É assim mesmo?
Se continuar assim, logo logo quebro o meu

- Administrador
elton escreveu:Não sei se é pira minha, mas eu to achando os engates do ELX muito mais pesados do que do HLX. É assim mesmo?
Já dirigi os dois modelos e pra mim todos sao pesados

- Campeão de Kart Amador
Olá Amigos!!!
Acabei de ter esse problema no meu. Fui passar a 3 e o cambio fico mole na hora e já joguei para o lado pq fiquei sem marcha nenhuma. Estou indignado!!!
Acabei de ter esse problema no meu. Fui passar a 3 e o cambio fico mole na hora e já joguei para o lado pq fiquei sem marcha nenhuma. Estou indignado!!!
- Motorista de Auto Escola
Tavin escreveu:Olá Amigos!!!
Caramba #@%&! em... e teve que pagar algo para arrumarem?
o meu agora acho que não pode ter mais este problema, tiveram que trocar a caixa de cambio por ter vazamento...
Fotos e Comentários
- Roda dura de Auto Escola
Tow falando... acho que acabou o prazo de validade do cambio... não é possivel tanto Punto dando o mesmo problema...
- Velha Guarda
Estava conversando com o consultor ontem sobre esse problema no câmbio dos Puntos. Segundo ele o número de ocorrências estão "dentro da normalidade".
Fico pensando se está restrito às "primeiras gerações" ou se os 2009 e 2010 também correm esse risco.
Fico pensando se está restrito às "primeiras gerações" ou se os 2009 e 2010 também correm esse risco.

- Instrutor de Auto Escola
jaslee escreveu:Li que ocorre em 2007/2008 e 2008/2008 e a maioria das concessionarias nao cobram e quando cobram somente a mao de obra, a peça é de graça. O meu e 2009, mas quando fizer a revisao dos 15 mil ou se o tempo de 1 ano chegar primeiro vou inventar que ta com problema e tal pra verificarem , pois ja e uma prova a ordem de serviço com a reclamaçao do problema se caso vier a quebrar depois da garantia
ATENÇÃO GALERA DE BH:
A FIAT STRADA ESTÁ COBRANDO SIM - R$ 532,00 eu fui o novo contemplado.
Levem na AUTOMAX!!! Se a Strada mudar de opinião eu mudo o meu post, fora isso, não levem lá!!!!
- Administrador