[6º ENCONTRO PC-RS] - 24/05 (1º oficial)
Moderador: Coordenadores RS
[6º ENCONTRO PC-RS] - 24/05 (1º oficial)

Esse será o primeiro encontro oficial estadual do PC-RS. A primeira tentativa não deu certo, mas agora, independente de quantos mesmbros confirmarem ou não presença, o evento ocorrerá, antão todos podem ir sem erro, que com certeza terão Puntos lá!

Convido a todos os membros do estado, a participarem deste evento; e se tiver algum membro de fora do estado por aqui, também será muito bem vindo.
Será na região da Grande Porto Alegre, onde residem a maioria dos membros do clube. Portanto esperamos grande participação.
 DATA: 24/05/2009 (Domingo)
 DATA: 24/05/2009 (Domingo) HORÁRIO:  10h (manhã)
 HORÁRIO:  10h (manhã) LOCAL: Posto Ipiranga da Sertório (veja mapa abaixo)
 LOCAL: Posto Ipiranga da Sertório (veja mapa abaixo)---------------------------------------------------------------------------
 Confirmados no encontro:
 Confirmados no encontro:01 - DiogoDZ
02 - Duarte_poa
03 - renanblos
04 - danielb
05 - Eduardo_Stadulni
06 - mrota
07 - denis oliveira
08 - lssouza00
09 - ...
---------------------------------------------------------------------------
- Coordenador Regional 
ENCONTRO ESTADUAL RS
Bom já que ninguem se mexeu eu e  o diogo de caxias resolvemos fazer um encontro e convida cada um da região  se encontrar com nós..
Local? Porto Alegre
Mas duarte e o mapa? calmaaaa rapaz o mapa esta logo abaixo aqui 

horario? 10hrs da Manha
Data: 24/05/09 domingo
conto com a presença de todos vocês ..
abraço
			Local? Porto Alegre
Mas duarte e o mapa? calmaaaa rapaz o mapa esta logo abaixo aqui

horario? 10hrs da Manha
Data: 24/05/09 domingo
conto com a presença de todos vocês ..
abraço

- Motorista de Auto Escola 
Re: ENCONTRO ESTADUAL RS
putz justo esse findi.. dia 23 tenho que ir na rave que um primo ta organizando, ja me convidou fazem uns 3 meses.. e é lá em santa cruz do sul, então não vai dar tempo de voltar :/

- Roda dura de Auto Escola 
Re: [1º ENCONTRO PC-RS] - 24/05 (DOMINGO)
Que pena Paulo Cesar, mas depois desse que é o primeiro oficial, terão mais encontros, aí no próximo vc vai!   

Ou sai mais sedo da rave e vai direto pra POA, da uma passada lá e depois tu via dormir, são não vai encher o ** de trago, a não ser que esteja com um motorista junto...

Ou sai mais sedo da rave e vai direto pra POA, da uma passada lá e depois tu via dormir, são não vai encher o ** de trago, a não ser que esteja com um motorista junto...

- Coordenador Regional 
Vou dar uma reforçada no mapa:   

- Coordenador Regional 
eu vou ter que pedir conselhos para chegar até aí, sou um perdido em porto alegre
ahsahshahsahshashahshas
e o sr. JUGGERN trate de aparecer, pq haves tem um monte mais encontro de punto só tem um
 ))
))
falowww
			ahsahshahsahshashahshas
e o sr. JUGGERN trate de aparecer, pq haves tem um monte mais encontro de punto só tem um
 ))
))falowww

- Piloto de Autorama 
ahuaihuaihuiah eh so vim reto e ja era ahuiahuiahuiahuiahuiahuaauh n tem erro xp Diogo teu topico fico melhor que o meu   

hauihauihauihauihauiau

hauihauihauihauihauiau

Duarte_poa escreveu:ahuaihuaihuiah eh so vim reto e ja era ahuiahuiahuiahuiahuiahuaauh n tem erro xp Diogo teu topico fico melhor que o meu
hauihauihauihauihauiau
Na real esse tópico já existia, mas como coloquei como fixo acho que tu não viu, por isso já pus normal denovo...
QUEM VAI, JÁ PODE IR CONFIRMANDO PRESENÇA!!
- Coordenador Regional 
DiogoDZ escreveu:Que pena Paulo Cesar, mas depois desse que é o primeiro oficial, terão mais encontros, aí no próximo vc vai!
cara eu até pensei em fazer isso, mas são uma 3 horas de viagem lá de santa cruz.. é muito forçado, ainda mais depois de festa que a gente fica podrão, imagina viajar isso tudo. e ainda eu nunca fui pra lá, até me achar certinho no caminho. axo q vou ter que deixar pra próxima infelizmente :/
bah eu sei que rave tem um monte, mas meu primo que está organizando essa e ja ta me convidando fazem uns 3 meses.. e eu também ja havia combinado com a "dona encrenca" de ir pra lá heherenanblos escreveu:eu vou ter que pedir conselhos para chegar até aí, sou um perdido em porto alegre
ahsahshahsahshashahshas
e o sr. JUGGERN trate de aparecer, pq haves tem um monte mais encontro de punto só tem um))
falowww
- Roda dura de Auto Escola