O T-Jet já deu algum problema?
Re: O T-JET JÁ DEU ALGUM PROBLEMA?
[size=85]Não, Rodrigo, ainda não. É o seguinte, falei hoje cedo com a Sandra, ela me disse que o "tal" guincheiro, que faz serviço para concessionária, cobraria R$ 1.300,00, pelo frete. Tanto eu como ela achamos caro, então ainda não batí o martelo. No sábado fui à Bali, concessiónaria FIAT, daqui de Brasília e uma das melhores, por sinal, e lá há um SPORTING, AMARELO, 08/09, com SKY, BLUE&ME, VTE, mas por R$ 57.900,00, já com o "choro", achei caro, pois este mesmo carro, em fevereiro, o vendedor me ofereceu por R$ 57.000,00. O "curioso", ao meu ver, é que o carro deveria é baixar de preço, uma vez que já estamos indo para o meio do ano e o mesmo é 08/09. Rodrigo, qual seria em sua opinião o melhor negócio: comprar o T-JET, da Sandra ou "chorar" um pouco mais é conseguir baixar o preço do SPORTING? Em tempo: no caso da "Sandra" o "F", além do frete, é ficar, no mínimo, por 2 longos meses sem carro. No mais abs.[/size]
Re: O T-JET JÁ DEU ALGUM PROBLEMA?
jaydee_ro escreveu:Sob luz do sol o parachoque fica em um tom um pouco diferente mesmo PTurbo, eu reparo isso em quase todos os Fiat pelo menos. Mas não é por pintura em lugares diferentes, e sim pelo material do parachoque, que não é lataria...
Agora, sobre a dilatação, isso é crônico nos Puntos... E nunca tem uma solução definitiva, mas tem que brigar na concessionária, caso esteja muito evidente...
Vou brigar na concessionária pra ver no que vai dar.
Quem toma a decisão de fazer o reparo é a própria FIAT ou é a concessionária que dá o parecer a FIAT e a mesma toma a decisão?
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 431
- Registrado em: Ter Mar 24, 2009 4:23 pm
- Localização: Brasil
Re: O T-JET JÁ DEU ALGUM PROBLEMA?
augusto césar escreveu:Não, Rodrigo, ainda não. É o seguinte, falei hoje cedo com a Sandra, ela me disse que o "tal" guincheiro, que faz serviço para concessionária, cobraria R$ 1.300,00, pelo frete. Tanto eu como ela achamos caro, então ainda não batí o martelo. No sábado fui à Bali, concessiónaria FIAT, daqui de Brasília e uma das melhores, por sinal, e lá há um SPORTING, AMARELO, 08/09, com SKY, BLUE&ME, VTE, mas por R$ 57.900,00, já com o "choro", achei caro, pois este mesmo carro, em fevereiro, o vendedor me ofereceu por R$ 57.000,00. O "curioso", ao meu ver, é que o carro deveria é baixar de preço, uma vez que já estamos indo para o meio do ano e o mesmo é 08/09. Rodrigo, qual seria em sua opinião o melhor negócio: comprar o T-JET, da Sandra ou "chorar" um pouco mais é conseguir baixar o preço do SPORTING? Em tempo: no caso da "Sandra" o "F", além do frete, é ficar, no mínimo, por 2 longos meses sem carro. No mais abs.
Conversei com ela essa manhã tbm... Ela falou que tá caro mesmo pra levar o carro por guincho. O que ela sugeriu foi pegar uma licença temporária pra rodar em estrada por uns 5 dias e levar o carro rodando mesmo. Isso sairia uns 400 reais.
Minha opinião: eu fecharia negócio com ela. Não é por puxar sardinha pro lado de cá, mas o preço tá bom, mesmo colocando licença temp. ou guincho prae... Esperar mais pra chorar preço por ae pode dar certo ou pode demorar muito, acabar o desconto do IPI e tudo ficar caro demais.
Aqui tem o lance da espera, mas pelo menos o carro sai do jeito que vc quer, e é T-Jet...
Aliás, esse Sporting amarelo que vc viu tá caro hein? São só 2,7% de desconto do preço do site. Se vc cotar com ela um carro igual, chega em uns 57k redondo, que daria mais ou menos 4% de desconto, e eu sei que ela consegue isso...
Cara, se vc quiser, eu levo o carro até Brasília. Até a Sandra disse que não se importaria em levar tbm, hehehehe
- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Re: O T-JET JÁ DEU ALGUM PROBLEMA?
PTurbo escreveu:jaydee_ro escreveu:Sob luz do sol o parachoque fica em um tom um pouco diferente mesmo PTurbo, eu reparo isso em quase todos os Fiat pelo menos. Mas não é por pintura em lugares diferentes, e sim pelo material do parachoque, que não é lataria...
Agora, sobre a dilatação, isso é crônico nos Puntos... E nunca tem uma solução definitiva, mas tem que brigar na concessionária, caso esteja muito evidente...
Vou brigar na concessionária pra ver no que vai dar.
Quem toma a decisão de fazer o reparo é a própria FIAT ou é a concessionária que dá o parecer a FIAT e a mesma toma a decisão?
Acredito que a concessinária analise e dê o parecer pra Fiat, que autoriza o conserto sem custos... Talvez só a mão de obra, que é da concessionária mesmo...
- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Re: O T-JET JÁ DEU ALGUM PROBLEMA?
Em relaçao a cor o parachoque e um pouco mais escuro que o restante do carro que é de lata, essa dilataçao se for minima e nem der pra perceber e melhor ficar com ela , pois se arrumar quem vai pintar e a concessionaria e ultimamente as pinturas dessas lojas sao ruins demais, como vai precisar de pintura verifique comconhecidos que ja fizeram algum serviço de pintura pra escolher a concessionaria certa pra nao ter dores de cabeça do futuro.
Ate mais!
Ate mais!
- Campeão de Kart Amador
- Mensagens: 2306
- Registrado em: Seg Nov 10, 2008 10:54 pm
- Localização: Brasília-DF
Re: O T-JET JÁ DEU ALGUM PROBLEMA?
A dilatação não é tão pequena mas também não é tão grande a ponto de enfiar um dedo dentro como vi a foto de um aqui.
Meu medo é esse mesmo, ou seja, da pintura ser feita na concessionária e sair uma pintura mal feita.
Você tem razão jaslee.
Tem certas coisas que é melhor deixar do jeito que está pois parece que quanto mais mexe mais problemas aparecem.
A gente tenta resolver um problema e ganha dois.
É fogo viu!
abços
Meu medo é esse mesmo, ou seja, da pintura ser feita na concessionária e sair uma pintura mal feita.
Você tem razão jaslee.
Tem certas coisas que é melhor deixar do jeito que está pois parece que quanto mais mexe mais problemas aparecem.
A gente tenta resolver um problema e ganha dois.
É fogo viu!
abços
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 431
- Registrado em: Ter Mar 24, 2009 4:23 pm
- Localização: Brasil
Re: O T-JET JÁ DEU ALGUM PROBLEMA?
É aquela história de mexer na @#%$^&!... não que o parachoque do T-Jet seja uma @#%$^&!... é só uma metáfora...
Já li que um Punto com essa dilatação foi levado pra averiguação e o técnico da concessionária conseguiu entortar mais ainda o parachoque. Ou então que foi trocado, mas ficou exatamente a mesma coisa... Ou até de concessionária dizer que é normal isso, quase chamando o dono do carro de otário...
f*** isso viu...
Já li que um Punto com essa dilatação foi levado pra averiguação e o técnico da concessionária conseguiu entortar mais ainda o parachoque. Ou então que foi trocado, mas ficou exatamente a mesma coisa... Ou até de concessionária dizer que é normal isso, quase chamando o dono do carro de otário...
f*** isso viu...
- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Re: O T-JET JÁ DEU ALGUM PROBLEMA?
se o meu dilatar entro na justiça e exijo um vindo de fabrica 

- Campeão de Kart Amador
- Mensagens: 2306
- Registrado em: Seg Nov 10, 2008 10:54 pm
- Localização: Brasília-DF
Re: O T-JET JÁ DEU ALGUM PROBLEMA?
jaslee escreveu:se o meu dilatar entro na justiça e exijo um vindo de fabrica
É tão difícil assim receber um de fábrica a ponto de ter que entrar na justiça?
Caramba!
O certo mesmo na minha opinião é vir outro de fábrica já pintado na cor do carro.
Nada de vir parachoque preto pra pintar na concessionária.
Pra mim isso vira serviço mal feito.
Tem que vir aquele que é montado lá na fábrica já prontinho.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 431
- Registrado em: Ter Mar 24, 2009 4:23 pm
- Localização: Brasil
Re: O T-JET JÁ DEU ALGUM PROBLEMA?
Se viesse de fabrica assim era bom demais, mas na concessionaria ja tem ele preto e eles que pintam, aqui em brasilia tem uma concessionaria que da garantia permanente na pintura nessa eu faria o serviço e é a melhor da regiao 

- Campeão de Kart Amador
- Mensagens: 2306
- Registrado em: Seg Nov 10, 2008 10:54 pm
- Localização: Brasília-DF
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 8 visitantes