[Dúvidas] Iniciante no quesito Punto

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

[Dúvidas] Iniciante no quesito Punto

por rafael.bianchi » Seg Mai 04, 2009 8:38 pm

Boa Noite a todos do Forúm,

Gostaria antes de tudo parebenizar a todos pela grande contribuição neste forúm, que realmente já me tirou muitas dúvidas.
Porém eis que tenho algumas ainda...e nada melhor que tirar com vcs..

Pretendo adquirir um Punto ELX 1.4 e quero incluir os seguintes opcionais:
1.) Chave canivete - Ok
2.) Radio MP3 com controle de áudio no volante (Minha dúvida é se ao comprar com o controle de áudio...o volante vai ter o mesmos itens que se fosse um com o sistema Blue&Me.)

Outra dúvida seria as rodas...Na opinião de voces ficaria interessante colocar as rodas do Sporting no Punto Branco?
Há algum opcional que seria interessante ou útil para vocês que eu nao tenha colocado?

Aceito qualquer comentario ai...vale tudo hehehehe

Um abraço.
Punto ELX 1.4 + Branco Banchisa + Chave Canivete + Kit Convergence + Retrovisores Externos Elétricos + Vidro Elétrico Traseiro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: [Dúvidas] Iniciante no quesito Punto

por JUGGERN » Seg Mai 04, 2009 8:53 pm

primeiramente seja muito bem vindo!
quanto às suas dúvidas, se for pegar o rádio mp3 pegue com os comandos no volante sim. mas se não me engano não tem os mesmos botões se tivesse o blue&me, pelas fotos que vi os dois botões ou pelo menos um dos botões da extremidade ficam o dobro do tamanho, ocupando o que seria o espaço de dois botões se tivesse blue&me.
as rodas do sporting na minha opinião ficam lindas em qualquer cor de punto, e um opcional que eu axo interessante, visto que agora faz uma semana que comecei a dirigir o carro, seria o sensor de estacionamento...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por viniat » Seg Mai 04, 2009 9:06 pm

Quando vem com Blue&Me, a única vantagem perante ao bluetooth normal que eu vejo é que vem uma entrada USB dentro do porta-luvas... lê WMA, WAV e MP3 e também serve para carregar iPod, Celular e afins.

As rodas do Sporting aro 16' ficam legais no Branco sim... mas se for as aro 15' eu não colocaria... colocaria as originais do HLX mesmo.
Um opcional que eu sinto muita falta é os vidros elétricos traseiros...
E outro que gosto muito é o ABS :twisted: [INSANE mode on] mas ai vai do motorista ser meio "apresadinho" ou não.

E se você têm uma disponibilidade $$$$$, com certeza pegaria o teto-solar, no Punto Branco fica muito bonito.

abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por jaydee_ro » Ter Mai 05, 2009 12:14 am

Opa, seja bem vindo!!!

O volante só com os comandos do som é mesmo diferente. Tem menos botões, mas ocupam o mesmo espaço. Alguns ficam o dobro de tamanho, como já dito.

Cara, as rodas do Sporting ficam lindas no Branco, vale a pena...

Vc só está vendo esses opcionais ou mais algum??

Abs
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por jowsantista » Ter Mai 05, 2009 12:42 am

Eu pegaria sensor de estacionamento, com certeza!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por elton » Qua Mai 06, 2009 1:54 pm

Acho que Vidros Elétricos traseiros é um opcional bom de se ter, pois tu não corre o risco de trancar o carro e as janelas traseiras ficarem abertas porque tu deu carona para um amigo seu e ele deixou elas abertas. :lol:
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
Tópico do meu carro
Administrador
Administrador

por jaydee_ro » Qua Mai 06, 2009 2:13 pm

Além de que com VTE é fica bunitinho os comandos na porta do motorista, hehehehehehehehe
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por renatorm » Qui Mai 07, 2009 4:07 pm

elton escreveu:Acho que Vidros Elétricos traseiros é um opcional bom de se ter, pois tu não corre o risco de trancar o carro e as janelas traseiras ficarem abertas porque tu deu carona para um amigo seu e ele deixou elas abertas. :lol:

Grande coisa, mesmo tendo VE eu esqueço aberto porque tem que ficar segurando por malditos 2 segundos e nem sempre lembro disso. (>:P)

Sensor de estacionamento eu acho que compensa colocar por fora, sai muito mais barato.

Opcional que eu acho muito bacana também e nem sai muito caro é o espelho retrovisor elétrico. Ajuda muito se você não é o único motorista do carro e ainda é uma "mão na roda" contra as raladinhas na hora de fazer baliza.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jowsantista » Qui Mai 07, 2009 4:43 pm

renatorm escreveu:
elton escreveu:Acho que Vidros Elétricos traseiros é um opcional bom de se ter, pois tu não corre o risco de trancar o carro e as janelas traseiras ficarem abertas porque tu deu carona para um amigo seu e ele deixou elas abertas. :lol:

Grande coisa, mesmo tendo VE eu esqueço aberto porque tem que ficar segurando por malditos 2 segundos e nem sempre lembro disso. (>:P)

Sensor de estacionamento eu acho que compensa colocar por fora, sai muito mais barato.

Opcional que eu acho muito bacana também e nem sai muito caro é o espelho retrovisor elétrico. Ajuda muito se você não é o único motorista do carro e ainda é uma "mão na roda" contra as raladinhas na hora de fazer baliza.

O problema de colocar por fora em carro zero é a famosa "garantia da parte elétrica"
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por renatorm » Qui Mai 07, 2009 10:24 pm

jowsantista escreveu:
renatorm escreveu:

O problema de colocar por fora em carro zero é a famosa "garantia da parte elétrica"

Só vai cortar um fio que vai para lâmpada da ré. Acho muito difícil eles acharem. Mas se acharem, sim, teoricamente perderia a "garantia da parte elétrica"
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo