Lojas que vocês indicam em Brasília

Divisão Regional do Distrito Federal

Moderador: Coordenadores DF

Re: Lojas que vocês indicam em Brasília

por Tavin » Qua Mai 06, 2009 2:36 am

Alan Vilela escreveu:
Tavin escreveu:
AndreBsB escreveu:Se melhorar bem e não ficar beberrão demais, eu animo! Depois posta aí sobre preços, etc. Fazem escape também?

Vou levantar essa informação amanhã. comprei um scape hoje o site da isotta modelo fighter. Quero ver se vai rolar um ronco mesmo sem o filtro.

E aí irmaozin!!!! ow, vai tirar filtro da entrada de ar??? faz isso nao parceiro, faz bichar seu motor!!!! qto tiver o preço pra aumentar os pocotós posta aqui, tb to interessado....
cara, tu nem chegou a ver o ronco q virou meu carro lá no encontro né!!! só tirei um tubo na entrada de ar, embaixo da tampa, mas isso só serve no 1.4... kk

Pois é Alan, como o José disse, instalei o Abafador da Isotta e fiquei satisfeito com o ronco. nem vou mecher com filtro. vlw!!

[]'s
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Alan Vilela » Qua Mai 06, 2009 7:59 am

jaslee escreveu:
Alan Vilela escreveu:
Tavin escreveu:
Vou levantar essa informação amanhã. comprei um scape hoje o site da isotta modelo fighter. Quero ver se vai rolar um ronco mesmo sem o filtro.

E aí irmaozin!!!! ow, vai tirar filtro da entrada de ar??? faz isso nao parceiro, faz bichar seu motor!!!! qto tiver o preço pra aumentar os pocotós posta aqui, tb to interessado....
cara, tu nem chegou a ver o ronco q virou meu carro lá no encontro né!!! só tirei um tubo na entrada de ar, embaixo da tampa, mas isso só serve no 1.4... kk

Vou tirar aquela pecinha do meu amanha, e só tirar aqueles 2 parafusos da tampa pra remover? ou tem algum outro escondido? Esse pecinha so e bom colocar de volta quando for andar em estrada de chao ou se enjoar do ronco :D

Zé, pra tirar a tampa num precisa remover parafuso nao, basta puxar... puxar sempre pra cima, é duro mesmo, mas eles nao quebram nao, são de ferro... comece pelos 2 de cima, depois de desconectados, puxe a parte de baixo...a tampa vai ficar presa somente pelas mangueiras de entrada de ar...
qdo for tirar se quiser me ligar... (8101-6789) ... vc vai presisar d uma chave phillips pra tirar o parafuzinho do tubo...
Detalhe: mesmo qdo for pra estrada de chao, precisa colocá-lo nao, pois no tubo nao tem nenhum tipo d filtro!!!!!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Alan Vilela » Qua Mai 06, 2009 8:02 am

Tavin escreveu:
Alan Vilela escreveu:
Tavin escreveu:

Pois é Alan, como o José disse, instalei o Abafador da Isotta e fiquei satisfeito com o ronco. nem vou mecher com filtro. vlw!!

[]'s

Ahh sim, massa.... deve ter ficado muito show memso!!!!!!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaslee » Qua Mai 06, 2009 1:57 pm

Eu dei a sugestao de por, pois evita menos poeira ja que essa peça puxa pouco ar e tirando essa peça que entra o ar fica bem grande :mrgreen: Peruntei dos parafusos pq tem 2 parafusos preto que parecem que era da tampa :roll:
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Alan Vilela » Qua Mai 06, 2009 10:04 pm

jaslee escreveu:Eu dei a sugestao de por, pois evita menos poeira ja que essa peça puxa pouco ar e tirando essa peça que entra o ar fica bem grande :mrgreen: Peruntei dos parafusos pq tem 2 parafusos preto que parecem que era da tampa :roll:

é só puxar Zé, nao precisa desparafusar nada!!! é duro mesmo, fórça q sái...
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaslee » Qua Mai 06, 2009 10:41 pm

Nem consegui ver isso hj amanha vou tentar qualquer coisa te dou um toque no celular. Ate mais e vlw pelas dicas.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Tavin » Sex Mai 08, 2009 1:42 pm

Recomendo pelo serviço bem feito de instalaçao do meu Abafador Isotta

2001 ESCAPAMENTOS
CSE 6 - Lote 78 - Loja 1
Taguatinga Sul - DF
Fone: (61) 3456-9050
[email protected]

Falar com Luciano Bezerra.

[]'s
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por brfull » Seg Mai 11, 2009 11:42 pm

Pessoal, foi tratado de diversos tipos de lojas neste tópico, mas não vi ninguem falando em um bom lava-jato aqui em Brasília. Alguem indica algum, de preferência aqueles que fazem uma boa lavada na parte de baixo do carro.
Vlws!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaslee » Ter Mai 12, 2009 12:06 am

brfull escreveu:Pessoal, foi tratado de diversos tipos de lojas neste tópico, mas não vi ninguem falando em um bom lava-jato aqui em Brasília. Alguem indica algum, de preferência aqueles que fazem uma boa lavada na parte de baixo do carro.
Vlws!

O gustavo falou que tem um na praça do DI que faz um serviço de primeira , mas esqueci o nome XD
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por dieguimdf » Ter Mai 12, 2009 12:49 am

Sei que não é em Brasília mas vale apena por aki!

Tem um canal em Goiânia de Bancos em Couro!
baratinho!
Coloquei no meu Polo e fiquei Satisfeitíssimo.

Por R$ 800,00
Depois posto uma foto aki!
ficou Perfeito!
mas vale ressaltar, que as laterais dos bancos sao em couro sintetico, porem, nao da diferença!
acho que vale pelo preço! ;)

Galera muito gente boa e competente...
amanha eu pego as informaçoes completas ;)
Punto EVO Essence + Dualogic + SkyDome + Blue&Me + Vidr. Traseiros + Aro 225/30 R20 + Couro Bege SW4
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo