Sobre o SOM ORIGINAL do Punto
Re: Sobre o SOM ORIGINAL do Punto
Anderson...
Essa saída para o Pen Drive no porta-luvas faz parte do Blue&Me. Teu carro (assim como o meu
) não deve ter isso instalado...
Abraços
Essa saída para o Pen Drive no porta-luvas faz parte do Blue&Me. Teu carro (assim como o meu

Abraços
- Administrador
E não tem mesmo cara ... q droga! =/
Mals a demora ai pra aparecer denovo, estava viajando...
Acabei arrumando outra saída interessante! Na loja onde instalei o som eles me fizeram uma adaotação na saída auxiliar e agora estou usando Ipod. Sonzinho ficou gostosinho! hahaha... Só não gosto que os módulos ligam apenas quando se liga a chave do carro (as vezes vc estpa ali tranquilão e o cooler dos módulos acabam enchendo o saco). Fora isso, tudo maravilha...
Quero saber agora como adaptar um filtro esportivo no meu 1.4 SEM arregaçar a tampa do motor... retirei a tampa pra ver, é feinho o motor do nosso carro heim! Queria adaptar o filtro de alguma maneira que eu continuasse a usar a tampa do motor pra ficar mais bonito de ver. Será que dá pra adaptar a tampa do 1.8?
Mals a demora ai pra aparecer denovo, estava viajando...
Acabei arrumando outra saída interessante! Na loja onde instalei o som eles me fizeram uma adaotação na saída auxiliar e agora estou usando Ipod. Sonzinho ficou gostosinho! hahaha... Só não gosto que os módulos ligam apenas quando se liga a chave do carro (as vezes vc estpa ali tranquilão e o cooler dos módulos acabam enchendo o saco). Fora isso, tudo maravilha...
Quero saber agora como adaptar um filtro esportivo no meu 1.4 SEM arregaçar a tampa do motor... retirei a tampa pra ver, é feinho o motor do nosso carro heim! Queria adaptar o filtro de alguma maneira que eu continuasse a usar a tampa do motor pra ficar mais bonito de ver. Será que dá pra adaptar a tampa do 1.8?
- Piloto de Atari
Faça uma busca no fórum que esse assunto já foi discutido, se nao encontrar, abra um novo tópico...
Só para não desvirtuar o assunto original deste ok?
Só para não desvirtuar o assunto original deste ok?

- Administrador
Galera tb tenho essa dúvida, se posso conectar um cabo USB ou Auxiliar no som original do Punto, tenho um HLX com som original, o som e as caixas são muito bons, não tenho sistema B&M é possível ler minhas musicas a partir de um PEN?
- Piloto de Atari
[Duvida] Adaptador RCA para som original
Olá pessoal,
Achei esse adaptador no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ginais-_JM
Alguém usa ou já usou? Recomendações?
Abs,
Achei esse adaptador no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ginais-_JM
Alguém usa ou já usou? Recomendações?
Abs,
Anderson "Dinho" Alves
Administrador >> www.digus.com.br
Carro para passar o tempo: Marea Turbo 2001, 260hp @ 5.908RPM aferidos no Dinamomêtro
Carro para o tempo passar: Punto ELX 1.4 - viewtopic.php?f=23&t=7242
Carro para passar o tempo: Marea Turbo 2001, 260hp @ 5.908RPM aferidos no Dinamomêtro
- Piloto de Autorama
Re: [Duvida] Adaptador RCA para som original
Já tem tópicos falando sobre isso, utilize a busca ok?
Esse adaptador funciona sim, mas só se vc não tiver Blue&Me...
Abraços

Esse adaptador funciona sim, mas só se vc não tiver Blue&Me...
Abraços
- Velha Guarda
tópicos unidos... por favor utilize o sistema de busca do fórum antes de postar.
- Administrador
elton escreveu:tópicos unidos... por favor utilize o sistema de busca do fórum antes de postar.
Elton, fiz uma busca sim, mas não achei referência desse do Mercado Livre, somente aquele tipo vendido pelo LeoSound.com.br ou outros comentários mais genéricos, por isso perguntei especificamente desse do ML...
Um abraço
Anderson "Dinho" Alves
- Piloto de Autorama
Mas é esse mesmo que utilizam aki, mas sem ter o Blue&Me... se tem B&M, este utiliza o mesmo soquete... ae não rola...
- Velha Guarda
Olá a todos!
O que o anderson0187 falou e verdade gostaria de saber se existe algum outro jeito de ligar o módulo (antena eletrica) direto do som original pois e alimentado tanto pelo som ou pela igniçãogostaria de saber se dá para ligar sem passar pela ignição pois quando desligo o rádio é estou com a chave de ignição ligada o módulo aciona e isto e um incoveniente pois fica o barulho dos coolers e o chiado do modulo saindo nos alto-falantes sei que tenho que filtrar este chiado mas não gostaria que acionasse pela ignição
.
O que o anderson0187 falou e verdade gostaria de saber se existe algum outro jeito de ligar o módulo (antena eletrica) direto do som original pois e alimentado tanto pelo som ou pela igniçãogostaria de saber se dá para ligar sem passar pela ignição pois quando desligo o rádio é estou com a chave de ignição ligada o módulo aciona e isto e um incoveniente pois fica o barulho dos coolers e o chiado do modulo saindo nos alto-falantes sei que tenho que filtrar este chiado mas não gostaria que acionasse pela ignição

- Piloto de Atari