O T-Jet já deu algum problema?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: O T-JET JÁ DEU ALGUM PROBLEMA?

por PTurbo » Qua Mai 06, 2009 2:45 pm

Não sei descrever muito bem o barulho, mas é uma espécie de "nhec nhec" mesmo.

Por falar em "nhec nhec", este final de semana eu estava na casa do meu colega e e ele estava com a namorada no quarto.
A cama dele fez um "nhec nhec" bem alto que denunciou tudo! (:))) (>:)) (:-B)
Desculpe pessoal, sei que não tem nada a ver uma coisa com a outra mas não consegui me conter.
E depois eu ainda disse para ele resolver o problema do "nhec nhec" na cama dele porque o negócio tava feio!
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!

Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaydee_ro » Qua Mai 06, 2009 3:12 pm

PTurbo escreveu:Não sei descrever muito bem o barulho, mas é uma espécie de "nhec nhec" mesmo.

Por falar em "nhec nhec", este final de semana eu estava na casa do meu colega e e ele estava com a namorada no quarto.
Desculpe pessoal, sei que não tem nada a ver uma coisa com a outra mas não consegui me conter.
E depois eu ainda disse para ele resolver o problema do "nhec nhec" na cama dele porque o negócio tava feio!

O negócio tava feio??? O nhec nhec não tava certo!?!? huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu
Eu chorei de rir com essa da cama...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por PTurbo » Qua Mai 06, 2009 4:03 pm

jaydee_ro escreveu:
PTurbo escreveu:Não sei descrever muito bem o barulho, mas é uma espécie de "nhec nhec" mesmo.

O negócio tava feio??? O nhec nhec não tava certo!?!? huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu
Eu chorei de rir com essa da cama...

Ou a cama dele já está com muitos km rodados ou tá com defeito de fábrica igual ao meu Punto!

Eu acho que ele estava "pilotando" em alta velocidade e se enfiando em muitos "buracos". (=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=)))

Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaydee_ro » Qua Mai 06, 2009 4:29 pm

huahuahuahuahuahuahuahuhuaa

Mas o nhec nhec se ficar muito rapido pode acabar fadigando a suspensão e ir tudo pro chão mesmo... huahuahuahua
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por fausto b. » Qui Mai 07, 2009 9:23 am

bom...vou falar um pouco de TJET

o meu eh um preto e faz 2 meses q estou com ele...o carro anda mto

a atenção q chama é demais.,..onde passa o povo olha...aponta o dedo e fica loko...o carro anda demais...

fora q todo mundo quer acelerar junto, inclusive PTurbo para confirmar o q vc disse...o Gol 1.0 turbo nao anda junto nao...nem perto...ja tantaram isso comigo

não sei em especial o q vc tinha...e acredito sim quando vc diz q o gol turbo dava mais coice na hora q pisava...o TJET nao vai fazer isso pq a fiat colocou um dispositivo para evitar este coice mais forte...não é todo mundo q gosta e a fiat tem q agradar todo mundo neh...paciencia quanto a isso...mas o torque q entrega nao tem como o gol sair na frente nao...

com os 2.500km rodados em um trecho entre uberlandia e uberaba o TJET ja deu 210...ficou amarrado nisso...isto foi na volta de SP...na ida nao passou dos 195...creio q seja o motor amassiando mesmo...acredito mto nisso apesar de ter gente q diz q isso nao existe mais...

com certeza...depois dos 8.000 rodaos vai passar dos 220 em uma descida...

tinha um stilo 16V completo antes do TJET...sky, 17" e tudo mais...dele mesmo só sinto saudade do sky window e do espaço...o restante o TJET me agrada bastante...

fora o consumo...que na priemeira semana se manteve em 4km/l...depois se manteve em 6.5...e agora nao chega aos 8...

bom...eh isso

qualquer duvida a disposição

e pessoal de Goias...vamos animar ae...abraço!!!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por PTurbo » Qui Mai 07, 2009 10:54 am

Preciso levar na concessionária pra ver o que é aquele barulho chato que vem da suspensão dianteira do lado do motorista.
É um barulho paracendo que tem algo solto ou com folga: "tóc tóc clóc cloc" quando passo em lombadas e ondulações do asfalto.

Quanto a velocidade máxima eu só cheguei a 195 km/h porque não quis continuar mais.Mas senti que ele continuaria até mais que isso pois o ponteiro continuava descendo.

O consumo no começo estava na faixa dos 8,5 a 9,0 km/L na cidade.
Agora aumentou para 6,3 a 7,0 km/L.

Na estrada está na faixa dos 12km/L pisando bem leve.

Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por jaydee_ro » Qui Mai 07, 2009 11:18 am

Ae galera, muito show os comentários do T-Jet, dá mais ansiedade pra pegar o meu logo...
Esse lance do coice o T-Jet não tem mesmo, a Fiat evidenciou isso, ao dizer que o T-Jet não ia fazer isso msm, com turbian de baixa inércia.
Consumo de vcs já alto, mas tbm o carro tá novo, amaciando e tal... E com o pé até que fundo, pois é novidade :)
Fausto, pra quem saiu de um Stilo completão e tá satisfeito com o T-Jet, isso já é uma ótima notícia!!!

E problema no T-Jet!?!?! Acabei de resolver um problema ÓTIMO!!!!!
Meu corretor me ligou pra passar o seguro dele: R$ 1980,00!!!!!!! Cara, nem acreditei... E com 110% da Fipe... tá bom né?
Perfil: 30 anos, classe 07...

Abs!!!!

Obs: 30 dias e contando...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por PTurbo » Qui Mai 07, 2009 11:37 am

Não estou querendo comparar mas só senti puxada mais forte do que o T Jet quando andei no Si.
Antes de sair da concessionária para "Test drive" no Si, relando o pé no acelerador, ele já dá uns pulos.
Depois quando arranquei foi muito animal aquele carro!Faz um barulho lindo metálico o motor dele.E a gente vai trocando de marcha e ele vai subindo o giro e pedindo mais.%$#!

O T Jet também é bem gostoso de pisar.
Agora eu estou sentindo mais "pegada" nas arrancadas pois o motor está mais solto.

Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por fausto b. » Qui Mai 07, 2009 11:39 am

cara...ta bom demais viu...o meu seguro ficou praticamente o mesmo preço do stilo também. Eu tambem assutei e olha com franquia reduzida de 700 reais...

mas eh isso ai...o carro eh show..e ta sempre querendo andar mais...eh impressionante...sim...o consumo q passei com motor amaciando e pé embaixo...nao tem que nao da conta de volta e meia dar umas esticadas...eh show...
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por fausto b. » Qui Mai 07, 2009 11:41 am

agora...Pturbo...tem q olhar isto mesmo viu...o meu nao faz este barulho nao...
agora dexa eu perguntar pra vcs...quando tinha o stilo...a lamina frontal dele podia estar a 220 q ela tava la firme e forte nao deixando o vento entrar...agora esta lamina frontal do TJET da 140 ela desce ai parece q entra um furacão dentro do carro...isso é normal?!?!?essa lamina nao aguenta mto vento mesmo não!?
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

AnteriorPróximo