Fiat é premiada por excelência no atendimento ao cliente
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Fiat é premiada por excelência no atendimento ao cliente
Pelo segundo ano consecutivo, a Fiat foi a grande vencedora do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Automóveis. A premiação será entregue no dia 25 de maio, em São Paulo. A Fiat também é uma das finalistas do Prêmio Empresa do Ano, promovido pela mesma publicação.
O processo de seleção avalia quesitos como o relacionamento com os clientes (externos e internos) e estratégias de retenção. Os finalistas de cada categoria foram também submetidos ao teste do "cliente misterioso". Trata-se de um cliente fictício que utiliza mecanismos de atendimento (como 0800, web etc) para fazer reclamações ou enviar sugestões. Nesta fase, são avaliadas a qualidade do atendimento, coerência e consistência das informações prestadas e o nível de respostas.
O Prêmio Consumidor Moderno é considerado o mais importante do mercado brasileiro por analisar os diferenciais competitivos das corporações. Em sua décima edição, ele reconhece as empresas que privilegiam a excelência no atendimento, não só conquistando novos clientes, mas, principalmente, mantendo alto índice de satisfação e fidelidade.
Fonte: http://www.fiatpress.com.br/fiatpresssite/Release/Release.aspx?Codigo=735
O processo de seleção avalia quesitos como o relacionamento com os clientes (externos e internos) e estratégias de retenção. Os finalistas de cada categoria foram também submetidos ao teste do "cliente misterioso". Trata-se de um cliente fictício que utiliza mecanismos de atendimento (como 0800, web etc) para fazer reclamações ou enviar sugestões. Nesta fase, são avaliadas a qualidade do atendimento, coerência e consistência das informações prestadas e o nível de respostas.
O Prêmio Consumidor Moderno é considerado o mais importante do mercado brasileiro por analisar os diferenciais competitivos das corporações. Em sua décima edição, ele reconhece as empresas que privilegiam a excelência no atendimento, não só conquistando novos clientes, mas, principalmente, mantendo alto índice de satisfação e fidelidade.
Fonte: http://www.fiatpress.com.br/fiatpresssite/Release/Release.aspx?Codigo=735
- Velha Guarda
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Re: Fiat é premiada por excelência no atendimento ao cliente
nossa se a fiat e a melhor imagina a pior hehehe. Mas todas as vezes que procurei as concessionarios os serviços foram feitos e nunca mais deu problema 

- Campeão de Kart Amador
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Re: Fiat é premiada por excelência no atendimento ao cliente
se a melhor eh assim, a pior então... 

Sporting Amarelo 09/2010
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Re: Fiat é premiada por excelência no atendimento ao cliente
Nossa... será que eles pagaram qto por isso???
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Re: Fiat é premiada por excelência no atendimento ao cliente
Gente, eu concordo com a premiação. Muita gente reclama no 0800 e dá resultado. E o premio é com relação a esse atendimento. O 0800 da Fiat é um dos melhores que existem. Vc nunca fica achando que tá falando com uma parede... Eles sempre tentam resolver o problema pra vc. Quantas concessionárias jã não se f*** com reclamação feita no 0800? Aliás, concessionária e genrete #@% tem medo dessa frase: "vou ligar no 0800"
- Velha Guarda
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