Fiat é premiada por excelência no atendimento ao cliente

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Fiat é premiada por excelência no atendimento ao cliente

por jaydee_ro » Qui Mai 07, 2009 3:10 pm

Pelo segundo ano consecutivo, a Fiat foi a grande vencedora do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Automóveis. A premiação será entregue no dia 25 de maio, em São Paulo. A Fiat também é uma das finalistas do Prêmio Empresa do Ano, promovido pela mesma publicação.

O processo de seleção avalia quesitos como o relacionamento com os clientes (externos e internos) e estratégias de retenção. Os finalistas de cada categoria foram também submetidos ao teste do "cliente misterioso". Trata-se de um cliente fictício que utiliza mecanismos de atendimento (como 0800, web etc) para fazer reclamações ou enviar sugestões. Nesta fase, são avaliadas a qualidade do atendimento, coerência e consistência das informações prestadas e o nível de respostas.

O Prêmio Consumidor Moderno é considerado o mais importante do mercado brasileiro por analisar os diferenciais competitivos das corporações. Em sua décima edição, ele reconhece as empresas que privilegiam a excelência no atendimento, não só conquistando novos clientes, mas, principalmente, mantendo alto índice de satisfação e fidelidade.

Fonte: http://www.fiatpress.com.br/fiatpresssite/Release/Release.aspx?Codigo=735
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 16149
Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
Localização: Campinas-SP

Re: Fiat é premiada por excelência no atendimento ao cliente

por jowsantista » Qui Mai 07, 2009 3:16 pm

Eu realmente estou surpreso...
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 241
Registrado em: Sáb Mar 07, 2009 12:24 am
Localização: São Paulo-SP

Re: Fiat é premiada por excelência no atendimento ao cliente

por jaslee » Qui Mai 07, 2009 4:10 pm

nossa se a fiat e a melhor imagina a pior hehehe. Mas todas as vezes que procurei as concessionarios os serviços foram feitos e nunca mais deu problema (=D>)
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador
 
Mensagens: 2306
Registrado em: Seg Nov 10, 2008 10:54 pm
Localização: Brasília-DF

Re: Fiat é premiada por excelência no atendimento ao cliente

por dronan » Qui Mai 07, 2009 5:23 pm

se a melhor eh assim, a pior então... :roll:
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola
 
Mensagens: 1008
Registrado em: Qua Ago 20, 2008 3:33 pm
Localização: SP

Re: Fiat é premiada por excelência no atendimento ao cliente

por Butcher » Qui Mai 07, 2009 5:34 pm

Nossa... será que eles pagaram qto por isso???
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola
 
Mensagens: 384
Registrado em: Qui Jan 29, 2009 8:07 pm
Localização: Goiânia-GO

Re: Fiat é premiada por excelência no atendimento ao cliente

por jaydee_ro » Sex Mai 08, 2009 12:22 am

Gente, eu concordo com a premiação. Muita gente reclama no 0800 e dá resultado. E o premio é com relação a esse atendimento. O 0800 da Fiat é um dos melhores que existem. Vc nunca fica achando que tá falando com uma parede... Eles sempre tentam resolver o problema pra vc. Quantas concessionárias jã não se f*** com reclamação feita no 0800? Aliás, concessionária e genrete #@% tem medo dessa frase: "vou ligar no 0800"
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda
 
Mensagens: 16149
Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
Localização: Campinas-SP


Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes