O T-Jet já deu algum problema?
Re: O T-JET JÁ DEU ALGUM PROBLEMA?
Não guenta Fausto, pelo projeto do carro, que tem especificações européias mais modernas contra atropelamentos (!!!!!) O capô tem mais espaço vago entre a lata e o motor... ae rola mais vento mesmo...
- Velha Guarda
PTurbo escreveu:Não estou querendo comparar mas só senti puxada mais forte do que o T Jet quando andei no Si.
Antes de sair da concessionária para "Test drive" no Si, relando o pé no acelerador, ele já dá uns pulos.
Depois quando arranquei foi muito animal aquele carro!Faz um barulho lindo metálico o motor dele.E a gente vai trocando de marcha e ele vai subindo o giro e pedindo mais.%$#!
O T Jet também é bem gostoso de pisar.
Agora eu estou sentindo mais "pegada" nas arrancadas pois o motor está mais solto.
O Si tem menos torque que o T-Jet, mas tem muito mais potência né? Ae é covardia, hehehehehehe
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:PTurbo escreveu:Não estou querendo comparar mas só senti puxada mais forte do que o T Jet quando andei no Si.
Antes de sair da concessionária para "Test drive" no Si, relando o pé no acelerador, ele já dá uns pulos.
Depois quando arranquei foi muito animal aquele carro!Faz um barulho lindo metálico o motor dele.E a gente vai trocando de marcha e ele vai subindo o giro e pedindo mais.%$#!
O T Jet também é bem gostoso de pisar.
Agora eu estou sentindo mais "pegada" nas arrancadas pois o motor está mais solto.
O Si tem menos torque que o T-Jet, mas tem muito mais potência né? Ae é covardia, hehehehehehe
Sem dúvida!
A diferença de potência entre os dois é bem considerável.
Quanto ao torque, o turbão tem mais mesmo.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
fausto b. escreveu:agora...Pturbo...tem q olhar isto mesmo viu...o meu nao faz este barulho nao...
agora dexa eu perguntar pra vcs...quando tinha o stilo...a lamina frontal dele podia estar a 220 q ela tava la firme e forte nao deixando o vento entrar...agora esta lamina frontal do TJET da 140 ela desce ai parece q entra um furacão dentro do carro...isso é normal?!?!?essa lamina nao aguenta mto vento mesmo não!?
É assim mesmo no T Jet.Na estrada faz um "furacão" danado quando estamos correndo.
Eu vou levar na semana que vem para ver o que é isso.
Fecho os vidros, desligo o som e ando devagar em asfalto irregular com ondulações e passo numa lombada.
Faz o miserável do barulho "toc toc roc roc" na suspensão dianteira.Não é tão alto mas também não é muito baixo.
E o meu parachouqe traseiro dilata um pouco também quando exposto ao sol.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
- Roda dura de Auto Escola
Coisas a se regular ou verificar, espero que não seja nada demais....
- Velha Guarda
Aê, Rodrigo, voltei à carga com o T-JET, pesquisei os preços de frete, por aqui, e consegui valores entre R$ 600,00 a R$ 500,00. A metade do preço de Campinas. O transporte é em caminhão-cegonha, com seguro pela tabela FIPE. Liguei, hoje, à tarde, para Sandra e conversamos sobre "fazer" negócio, porém eu adiantei a ela sobre a imensa possibilidade de este carro não ficar pronto antes do fim do IPI, pois falei do teu caso e segundo ela, se isso realmente acontecer, tenho duas opções, a primeira é ela conseguir o menor preço possível para venda do "dia", assim que ele chegar, e, enquanto, que a outra opção seria simplesmente desístir, sem ônus nenhum para mim, bom, segundo palavras dela. Ela me passou o número do fax, então, fiquei de mandar cópia de meus documentos pessoais, farei isso amanhã. Assim, Rodrigo, acho que é inevitável que você não veja um PUNTO AMARELO T-JET com SKY e AR-DIGITAL, em breve, estacionado na FIAT TEMPO sendo meu ou não. Abs.
Cara, parabéns ae!!! Mesmo!!! E COM CERTEZA vou ligar pra Sandra, pra ela me informar quando o seu amarelinho chegar... quero ver esse carro!!!!
E ela foi gente boa nessa de que se vc não quiser, vc não pega o carro sem ônus nenhum
Gente boa entre aspas, pq o que ela tá fazendo é tentar segurar venda, mas mesmo assim, ficou legal pra vc!
Abraços e boa sorte!!!!
E ela foi gente boa nessa de que se vc não quiser, vc não pega o carro sem ônus nenhum

Abraços e boa sorte!!!!
- Velha Guarda
Aê, Rodrigo, quando você tiver um tempinho livre veja, por favor, para mim, quanto custa a LICENÇA PARÁ-BRISA no DETRAN-CAMPINAS/SP, pois precisarei desse documento para emplacar aqui em Brasília. Abs.
Pode deixar, depois do almoço eu vejo isso e te passo blz?
- Velha Guarda
Blz. Abs.