Aerofólio paralelo.

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Aerofólio paralelo.

por echueire » Ter Mai 05, 2009 9:06 pm

rapaiz, o meu está preso só com as fitas que vieram mesmo pq essas presilhas nao estavam adaptando certo e começou a riscar o carro. Mas mesmo só com as fitas esta mto bom, já forcei o aerofolio simulando alguem tentando puxar e nem mexeu em nada.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Kaich » Ter Mai 05, 2009 9:57 pm

olha.. tranquilizante saber disso.. valeu pela informação echueire.

aliás, tinha esquecido de falar, esse meu veio com um primer promotor de aderência também.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por roger.caqui » Ter Mai 05, 2009 10:02 pm

Tô pensando em comprar esse da Burg!

Quanto vocês pagaram a pintura (em média)?

Valeu! Abrazz!
Roger
- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por GueD'S » Ter Mai 05, 2009 10:27 pm

elton escreveu:Pelo que eu entendi, o aero da Burg também tem esse gancho de fixação que seria as "chapinhas" que o GueD's falou, não?

Legal GueD's! Poste umas fotos do teu aero agora para termos uma idéia de como fica... Se conseguir tirar uma foto do lado do aero da TGPoli ficaria ainda melhor para comparar! ehehhe

Abraços! :)

Elton, eu ainda não coloquei no carro, to esperando as saias laterais pra pintar tudo junto, mas digo que é praticamente idêntico a este da TGPoli, vou ver se tiro fotos dele aqui fora do carro mesmo pra ter uma noção. As chapinhas são sim os ganchos :D no BURG vem elas tbm.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por cebasp » Qua Mai 06, 2009 10:13 am

Kaich escreveu:galera, comprei também o aerofólio da TGPoli... pelo menos com o que vi fiquei satisfeito, ainda não instalei mas já mandei pintar junto com o par de saias laterais do kit aerodinâmico. Minha dúvida é que o meu aerofólio só veio com as fitas dupla face e as presílhas (chapinhas), portanto não precisa furar o carro, o que eu penso que seja bom, mas por outro lado, será que só as presilhas e a fita dupla face aguentam??? algum de vocês já teve alguma experiência com isso? Porque na verdade, o que acontece é que eu preciso muito do carro, e pelo que me informei, no caso da instalação com cola de párabrisa precisa deixar o carro parado por mais ou menos 42h, daí complicaria muito pra mim.
valeu

O da TG Poli vem as fitas dupla face e um bastãozinho como o de super bonder de cola de contato...
É só tirar o filme que tem protegendo a dupla-face e meter a cola nela, fica feroz e não sai nem se prender o aero numa Land Rover e puxar no sentido contrário...kkk
Já rodei constantemente na estrada a 160km/h e normal até hoje...
Vai que é bom, bonito, barato e seguro também...

Abraço...

Carlos da Mata.
Editado pela última vez por cebasp em Qua Mai 06, 2009 4:41 pm, em um total de 2 vezes.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por cebasp » Qua Mai 06, 2009 10:15 am

roger.caqui escreveu:Tô pensando em comprar esse da Burg!

Valeu! Abrazz!
Roger

R$20,00 de tinta Dupont Prata Bari (galãozinho).
R$50,00 de Pintura.
Total R$70,00 de pintura + R$90,00 do Aero...

Abraço...

Carlos da Mata.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Kaich » Qua Mai 06, 2009 4:02 pm

cebasp escreveu:
Kaich escreveu:galera, comprei também o aerofólio da TGPoli... pelo menos com o que vi fiquei satisfeito, ainda não instalei mas já mandei pintar junto com o par de saias laterais do kit aerodinâmico. Minha dúvida é que o meu aerofólio só veio com as fitas dupla face e as presílhas (chapinhas), portanto não precisa furar o carro, o que eu penso que seja bom, mas por outro lado, será que só as presilhas e a fita dupla face aguentam??? algum de vocês já teve alguma experiência com isso? Porque na verdade, o que acontece é que eu preciso muito do carro, e pelo que me informei, no caso da instalação com cola de párabrisa precisa deixar o carro parado por mais ou menos 42h, daí complicaria muito pra mim.
valeu

O da RG Poli vem as fitas dupla face e um bastãozinho como o de super bonder de cola de contato...
É só tirar o filme que tem protegendo a dupla-face e meter a cola nela, fica feroz e não sai nem se prender o aero numa Land Rover e puxar no sentido contrário...kkk
Já rodei constantemente na estrada a 160km/h e normal até hoje...
Vai que é bom, bonito, barato e seguro também...

Abraço...

Carlos da Mata.

obrigado pela resposta...
abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Kaich » Sex Mai 08, 2009 6:42 pm

não sei se é do interesse de vocês.. mas de fato, pra instalação das saias laterais do kit aerodinâmico não é necessário furar o veículo!!

depois posto fotos do meu punto com o aero da TGPoli e com as saias laterais.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Sex Mai 08, 2009 8:44 pm

Kaich escreveu:
socket escreveu:
valeu

Pois o meu colaram com cola de parabrisas e me entregaram no dia...
Na verdade foi uma tarde...

E tá firme e forte (já simulei uma tentativa de "arrancar" e não se mexeu)...

sabe se encontro dessa cola pra comprar com facilidade? e se o processo de instalação com ela é muito complicado? porque dependendo, eu mesmo faria então em algum fim de semana.
valeu

Encontrar deve encontrar em lojas de auto-peças...
Mas o processo de uso desconheço!

echueire escreveu:rapaiz, o meu está preso só com as fitas que vieram mesmo pq essas presilhas nao estavam adaptando certo e começou a riscar o carro. Mas mesmo só com as fitas esta mto bom, já forcei o aerofolio simulando alguem tentando puxar e nem mexeu em nada.

O meu não arranhou (não que eu tenha percebido)...
Encaixou certinho...

Kaich escreveu:olha.. tranquilizante saber disso.. valeu pela informação echueire.

aliás, tinha esquecido de falar, esse meu veio com um primer promotor de aderência também.

Não usei o primer...
Tá aqui na gaveta...
Tb é uma qtdade minima esse troço...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por roger.caqui » Dom Mai 10, 2009 10:04 am

cebasp escreveu:
roger.caqui escreveu:Tô pensando em comprar esse da Burg!

Valeu! Abrazz!
Roger

R$20,00 de tinta Dupont Prata Bari (galãozinho).
R$50,00 de Pintura.
Total R$70,00 de pintura + R$90,00 do Aero...

Abraço...

Carlos da Mata.

Valeu, Cebast!

Muito mais barato do que comprar o original
que me ofereceram agora por 450,00 pilas! :(

Roger
- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

AnteriorPróximo