O T-Jet já deu algum problema?
Re: O T-JET JÁ DEU ALGUM PROBLEMA?
Aê, Rodrigo, estava pensando talvez minha espera seja em inutíl te explico melhor: a tua encomenda foi feita, se não me engano primeira semana de abril, e embora o pedido tenha sido aceito na fábrica, não há previsão alguma de produzi-lo, certo? E isso já tem um mês. O meu pedido não tem sinal algum de ter sido aceito na fábrica e pior ainda entrada em produção. Logo, o meu só ficará finalizado em tudo, entenda-se pedido/produção, pra lá do fim do ipi. Será que vale a pena essa espera? Você, Rodrigo, está sabendo como do pedido e da produção do teu carro? A Sandra te passou algum número, por exemplo? O teu compromisso com ela é da "palavra" ou você assinou algo, papéis, por assim dizer? Um fato curioso aconteceu de ontem para hoje. Estava anunciando uma vez ou outra meu atual carro, um pug 206, sem que uma alma sequer me ligasse, aqui, em Brasília, tá #@%&! vender carro usado, Quando fui surpreendido com 2 pedidos de compra do meu pug. O primeiro é amigo meu e já tá com "dindin" na mão, embora com 500 reais a menos do valor que eu estou pedindo e a outra pessoa é minha vizinha, que teve seu carro na noite da última quinta-feira levado, segundo ela o seguro pagará até a próxima quarta-feira o sinistro. Ela fez o test-drive no meu carro, aprovou, e está disposta a pagar o valor que estou pedindo. Agora que o "porquinho torce o rabo". Se realmente for efetuada a venda tanto para um quanto para outro, tenho condições de bancar um SPORTING AMARELO, SKY, BLUE&ME, VTE, que está em pronta entrega em uma FIAT daqui. Quero dizer com tudo isso, Rodrigo, que seu teu carro ainda está sem "sinal" de vida e já se passou um mês o meu infelizmente sairá na melhor das hípóteses em julho, com ipi normal, valor acima dos R$ 62.200,00 combinados com a Sandra. E se fechar o negócio com o SPORTING não terei que esperar tanto tempo assim. Na real, 2 meses e tanto, no meu caso, sem carro é de doer o coração. Na boa, Roddrigo, qual sua opinião? Compro um SPORTING e, já, nesta semana, saío "pilotando" ou espero, já com a quase certeza de ter que pagar mais caro, que o combinado pelo T-JET? Abs.
MarceloSBC escreveu:PTurbo escreveu:Voltando ao tema sobre problemas no T Jet:
Quem procura acha, não é mesmo?
Depois de ouvir relatos aqui sobre dilatação do parachoque, eu consegui achar uma pequena dilatação no meu parachoque traseiro do lado esquerdo.
Deixei o carro no sol no sábado e pude verificar uma pequena dilatação.
Outra coisa que notei é que a pintura do parachoque está numa tonalidade mais escura do que a carroceria.
À tarde quando esfriou o parachoque voltou ao normal.
O que causa esta dilatação?Alguma peça interna ao parachoque que dilata?
Será que se trocar o parachoque não vai dar o mesmo problema?
E esta diferença de pintura?
Não gosto da idéia do parachoque ser pintado na concessionária pois não vai ficar legal, eles não vão conseguir chegar na tonalidade de cor certa.
Acho que tem que vir pintado direto do fornecedor da FIAT.
Será que isso é possível?
Amigo, parece que você está descrevendo o problema que tive. É exatamente isso e no mesmo local.
Contudo, será trocado (a peça já vem pintada pelo que me disseram na concessionáriasim) quando eu parar pra fazer a troca de óleo (7.500km).
Já tá com 5.000, deve demorar um pouco ainda.
Pelo que entendi a sua concessionária disse que o parachoque já vem pintado de fábrica, é isso?
Em qual concessionária você levou seu carro aí no ABC?
Tem o tel de lá?
Obrigado!
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
augusto césar escreveu:Aê, Rodrigo, estava pensando talvez minha espera seja em inutíl te explico melhor: a tua encomenda foi feita, se não me engano primeira semana de abril, e embora o pedido tenha sido aceito na fábrica, não há previsão alguma de produzi-lo, certo? E isso já tem um mês. O meu pedido não tem sinal algum de ter sido aceito na fábrica e pior ainda entrada em produção. Logo, o meu só ficará finalizado em tudo, entenda-se pedido/produção, pra lá do fim do ipi. Será que vale a pena essa espera? Você, Rodrigo, está sabendo como do pedido e da produção do teu carro? A Sandra te passou algum número, por exemplo? O teu compromisso com ela é da "palavra" ou você assinou algo, papéis, por assim dizer? Um fato curioso aconteceu de ontem para hoje. Estava anunciando uma vez ou outra meu atual carro, um pug 206, sem que uma alma sequer me ligasse, aqui, em Brasília, tá #@%&! vender carro usado, Quando fui surpreendido com 2 pedidos de compra do meu pug. O primeiro é amigo meu e já tá com "dindin" na mão, embora com 500 reais a menos do valor que eu estou pedindo e a outra pessoa é minha vizinha, que teve seu carro na noite da última quinta-feira levado, segundo ela o seguro pagará até a próxima quarta-feira o sinistro. Ela fez o test-drive no meu carro, aprovou, e está disposta a pagar o valor que estou pedindo. Agora que o "porquinho torce o rabo". Se realmente for efetuada a venda tanto para um quanto para outro, tenho condições de bancar um SPORTING AMARELO, SKY, BLUE&ME, VTE, que está em pronta entrega em uma FIAT daqui. Quero dizer com tudo isso, Rodrigo, que seu teu carro ainda está sem "sinal" de vida e já se passou um mês o meu infelizmente sairá na melhor das hípóteses em julho, com ipi normal, valor acima dos R$ 62.200,00 combinados com a Sandra. E se fechar o negócio com o SPORTING não terei que esperar tanto tempo assim. Na real, 2 meses e tanto, no meu caso, sem carro é de doer o coração. Na boa, Roddrigo, qual sua opinião? Compro um SPORTING e, já, nesta semana, saío "pilotando" ou espero, já com a quase certeza de ter que pagar mais caro, que o combinado pelo T-JET? Abs.
Eu não tenho numero de pedido, sei que o numero existe, mas nem pedi pra Sandra... só sei que está aprovado e na lista de espera da produção, pra mim tá bom...
Já se foi 1 mês sim... E vai outro mês inteiro ainda pela previsão inicial... Já sabia disso de antemão... Já te disse que meu compromisso com ela foi de cavalheiros... Sem sinal, sem papel assinando nem nada... mas com o compromisso de levar quando chegar, por isso a falta de ônus do meu lado e a falta de garantia da venda do lado dela. Eu ligo tanto lá que ela tem a certeza que vou levar.
Se vc tem a grana pra fechar por ae em pronta entrega, mesmo sendo mais caro, vai fundo. A não ser q a diff seja MUITO grande. Esperar a encomenda aqui pode passar o prazo do IPI sim, mas isso a Sandra me disse q te avisou, já que não se tem 60 dias inteiros até o fim de junho. Pode ser que venha antes, pode ser que não...
Faça o que vc achar melhor, cara... Eu TENHO q esperar a encomenda, pra mim foi o melhor negócio até por outros motivos não só o preço do carro. Se vc encontrou condições por ae, manda chumbo...
- Velha Guarda
Liguei para uma outra concessionária e pelo que me informei o parachoque é pintado na concessionária e não vem pintado de fábrica.
Em qualquer concessionária eles fazem isso caso o parachoque seja trocado.
E o técnico ainda me disse que em qualquer carro de qualquer marca dá essa diferença de tonalidade de pintura do parachoque em relação ao restante do carro.
Isso é muito ruim!
No meu caso a diferença está bem perceptível.
Em qualquer concessionária eles fazem isso caso o parachoque seja trocado.
E o técnico ainda me disse que em qualquer carro de qualquer marca dá essa diferença de tonalidade de pintura do parachoque em relação ao restante do carro.
Isso é muito ruim!
No meu caso a diferença está bem perceptível.
Ontem deixei meu T Jet na concessionária para eles resolverem o problema do barulho na suspensão e do parachoque traseiro com diferença na tonalidade de pintura e deformação quando exposto a um local quente.
Espero que dê tudo certo e volte 100% PTurbo!!!!
Estou de olho!!! huahuahuahua [fantastico mode on]
Estou de olho!!! huahuahuahua [fantastico mode on]
- Velha Guarda
É triste, no mínimo, para não dizer um palavrão, mas a FIAT tá decepcionando em acabamento, controle de qualidade, atendimento ao consumidor. Não é de se espantar que no acumulado do ano, até março/09, vem perdendo a liderança para VW. Achei que o T-JATO era imune a esses deslizes da FIAT, mas vejo que o descaso com seus consumidores é algo corriqueiro e assustador. Assusta, pois entregar mais de 60 mil reais em um carro, top, e receber um pacote de dor-de-cabeça, é F.U.C.K!!! Não é possível que a "cúpula" da montadora não esteja por dentro das agruras, que seus proprietários vêm passando. É triste. É revoltante. É inaceitável.
Sinceramente comecei a perder o gosto pelo carro.
Vocês podem me achar exagerado ou que eu esteja fazendo tempestade em copo d´água.
Mas ficar levando um carro de mais de 60 mil, 0 Km, para acertar "detalhes" em concessionária, como forros das portas mal encaixados, barulhos em suspensão, parachoque com tonalidade diferente na pintura e dilatando, é um absurdo!
Não dá para engolir!
Estou pensando seriamente em vende-lo e comprar um carro mais barato, que seja flex.
Posso até perder um dinheiro mas pelo menos eu me livro de maiores dores de cabeça futura!
E se eu vende-lo, nunca mais eu compro um carro da marca FIAT.
Será a primeira e última vez que compro um carro da FIAT!

Vocês podem me achar exagerado ou que eu esteja fazendo tempestade em copo d´água.
Mas ficar levando um carro de mais de 60 mil, 0 Km, para acertar "detalhes" em concessionária, como forros das portas mal encaixados, barulhos em suspensão, parachoque com tonalidade diferente na pintura e dilatando, é um absurdo!
Não dá para engolir!
Estou pensando seriamente em vende-lo e comprar um carro mais barato, que seja flex.
Posso até perder um dinheiro mas pelo menos eu me livro de maiores dores de cabeça futura!
E se eu vende-lo, nunca mais eu compro um carro da marca FIAT.
Será a primeira e última vez que compro um carro da FIAT!

Teve mais algum problema com o carro PTurbo?
Não quero defender ninguém aki, nem Fiat nem os consumidores, mas ninguém tá livre de problemas... Dessa ou daquela marca...
Espero que esses "detalhes" parem por ae... E que vc volte a se empolgar com o carro PTurbo
Não quero defender ninguém aki, nem Fiat nem os consumidores, mas ninguém tá livre de problemas... Dessa ou daquela marca...
Espero que esses "detalhes" parem por ae... E que vc volte a se empolgar com o carro PTurbo

- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Teve mais algum problema com o carro PTurbo?
Deus te ouça!
abços